Os Irmãos Lore escrita por Mika Maat


Capítulo 2
De volta ao mundo real


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora. esse cap é mais longo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507351/chapter/2

POV. Mika

Quando acordei vi que estava presa em uma sala, não na caverna. Bernie e Nia também estavam lá, basicamente, três crianças seqüestradas e presas em cativeiro sem direito a nada. É, estamos bem, muito bem.

Ficamos quase três horas tentando achar qualquer coisa que nos tirassem dali. Tinha certeza que estamos sendo vigiados (N/Nia: tinha? mesmo?) (N/Mika: talvez não, um pouco, ta legal, não) e gritei:

–Olha só, se vocês nos querem vivos, pelo menos nos dêem algo pra comer né?

E funcionou. Do nada apareceu um piquenique no meio da sala. Devo dizer que é estranho, pense (N/autora: se for o Percy evite, pode causar dor de cabeça) (N/Percy: mas eu ainda nem apareci) (N/autora: detalhes, detalhes, meros detalhes), você esta em um cubículo e do nada aparece um piquenique, mas estávamos com tanta fome que nem ligamos. Passamos dois anos naquele lugar, eles nos alimentavam e mandavam livros? O.k, EDUCAÇAO EM PRIMEIRO LUGAR.

De repente acontece uma explosão. E acordo no sofá com Nia e Bernie vendo “em chamas”, (autores tributos) bem, estávamos vendo, mas acho que dormimos. Então era um sonho?

–Cara, eu tive um sonho muito estranho!- diz Bernie parecendo uma múmia.

–Somos dois- digo levantando do sofá.

–Três - Nia levanta a mão- eu sonhei que tava em uma caverna, depois em uma sala... -ela vai falando e eu vou fazer brigadeiro.

–Olha o brigadeiro!!!!!- chego gritando e me jogando no sofá.

–Cadê a nutella?

–Comi.

–sua coisa, passa o brigadeiro e vai comprar nutella!- disse B.K arrancando o brigadeiro da minha mão.

–calma criatura do submundo, eu acho que ainda tem lá.

–legal! Acabou a briguinha ai? Vamos colocar o filme do começo. -falou minha maninha indo até o DVD.

– melhor não, amanhã e o primeiro dia de aula.

–certo papai.

–agora, já pras camas mocinhas.

Todos rimos. E fomos para nossos quartos.

SORRY! Esqueci me apresentar. Começamos com nosso apartamento, ele grande e decorado por adolescentes. Vivo aqui com meus dois irmãos, Nia e Bernie. Somos conhecidos como “Os Irmãos Lore”

Eu sou Mika, ruiva, olhos azuis, óculos, branca e altura média (n/Nia: mentira, ela é mais baixinha) (n/Mika: ninguém te chamou, xô). Nia é mais alta que eu, quase loira, olhos verde e branca. Bernie é alto, olhos negros e cabelos negros.

Esclarecendo, não somos irmãos de sangue. Vivemos juntos desde que lembramos, fomos adotados por Mari Vivian Lore, uma super modelo, mas nem nos visita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

apartamento:sala: http://img12.imageshack.us/img12/4499/cortinassalal.jpg
quarto das meninas: http://msalx.casa.abril.com.br/2011/10/15/2016/11-larissa-lima-marcio-kajimoto-e-monica-boulle-copel.jpeg?1380195191
quarto do bernie: http://msalx.casa.abril.com.br/2011/10/16/1023/casa-cor-mato-grosso-31.jpeg?1380196905



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.