Os Irmãos Lore escrita por Mika Maat


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

olha!!!!
essa é minha primeira fic!
desculpem erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507351/chapter/1

Pov. Nia

Quarenta e cinco anos eu fiquei na escuridão, o tempo não passou, o pedaço de pão que levava em minha bolsa não mofou. Éramos seis: eu, Mika, Ester, Bernie, Kito e Boogs.

Kito matou, acidentalmente, Ester derrubando-a de um penhasco quando Boogs tentava não levar um tiro na cabeça dos nossos raptores e desapareceram do nada.

Era uma aula de campo, apareceram alguns homens e nos levaram para uma caverna escura, onde permanecemos, eu, Mika e Bernie, os únicos que restaram.

Não sentimos fome, nem sede, muito menos o passar do tempo, bem estranho. Foi quando vários holofotes acenderam-se de repente, ferindo meus olhos. Demorei cerca de 1 hora para meus olhos poderem se acostumar novamente com a claridade.

Eu os vi novamente. Os cabelos de Mika pareciam um ninho de rato, suas roupas estavam desbotadas, sujas e rasgadas, estava com os óculos na mão, fora isso estava do mesmo jeito, parecendo uma garota normal de 13 anos que foi sequestrada.

Eu estava suja, rasgada e queria um belo banho, peguei meus cabelos, estavam tão altos quanto o Empire State.

Bernie era o pior de todos, estava completamente sujo,descabelado e em pânico. Em todo esse tempo, ele falou poucas vezes, devia ter entre 12 e 14 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se foi muito curto.
Nia faz a historia comigo. E algumas vezes Bernie irá escrever(participação especial). então basicamente se me culparem, culpem eles também, mas se me parabenizarem, não se esqueçam deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.