My Angels escrita por PonChan


Capítulo 9
Namorado em casa...


Notas iniciais do capítulo

Oi, suas divas (e talvez divos tb :3 ) *u*
Temos mais alguém acompanhando, mas ela tb escreve umas fics mt divas (recomento u.u), a Mih-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/9

— Sim ?... Sim, estou... Claro, até logo ! — Desligo o celular me jogando com toda força para trás, caindo em confortáveis travesseiros que abafaram o "Kyaah!" que soltei quando virei meu rosto para eles.

Oque deveria fazer ? Como deveria me comportar ? Já tínhamos saído antes, mas agora estamos na minha casa... Bem, ao menos sei o que vestir.

Fui tomar banho, na rua estava bastante quente e precisava pensar um pouco, a solução perfeita. Demorei em torno de 30 minutos no banho, saí do banheiro para o quarto apenas com a toalha em meu corpo já que estava sozinha em casa.

Tinha acabado de pôr o vestido e escovar os cabelos quando escutei um barulho no andar de baixo, então desci correndo para ver se minha mãe ou meu irmão já tinham chegado, mas me deparei com um loiro alto com uma calça jeans escura e uma blusa de manga azul marinho.

— Hiroko ? Como você entrou ? — Perguntei confusa, ainda nas escadas.

— Seu irmão me deixou entrar quando me viu e me pediu para avisar que foi fazer as compras com sua mãe. — Veio na minha direção e ao perceber que estávamos na mesma altura me deu um selinho. Logo depois sentou no sofá de um jeito folgado.

— Sempre falo para ele não deixar as pessoas entrarem assim, mas parece que ele não me escuta... — Me sentei na mesinha de centro de madeira que ficava de frente para o sofá.

— Deveria ser crime provocar as pessoas assim... — Hiroko apoiou os braços no joelho enquanto me encarava de perto com um sorriso malicioso.

— Desculpe, mas eu não entendi... — Dei um sorriso sem graça.

— Olhe para você, está tão bonita com esse vestido — Ele rapidamente me puxou pelo braço, deixando meu corpo em cima do seu. — E com a guarda tão baixa...

— Hi... roko ? — Ficamos em silêncio por alguns segundos e fui me distanciando devagar.

— Espera... — Me puxou de volta, mas dessa vez me segurou pelas costas, me impedindo de sair. Estava me apertando tanto que mal podia mover meus braços encostados em seu peito. — Não faça essa expressão fofa enquanto estiver sozinha comigo...

— E-eu... — Estava tão envergonha que mal podia falar. — Não sou- — Me interrompeu com um beijo longo. — S-se... m ar — Falei ofegante, provavelmente muito vermelha.

— Haha, okay, okay... — Me soltou e sentou ao meu lado.

Ficamos conversando sobre coisas não muito importantes, mas é claro que Hiroko sempre me provocava ou me dava beijos do nada, o que me fazia ficar muito envergonhada.

— Chegamos ! — Ren gritou, como sempre.

— Ora, esse é ...? — Minha mãe perguntou, olhando sem parar para o Hiroko.

— Eu sou o namorado da Mao, prazer em conhecê-la !

— Ao menos é bonito... — Disse e se dirigiu para a cozinha sem falar mais uma palavra.

— Deu sorte loirinho, parece que a mamãe gostou de você. — Ren disse e foi para a cozinha também.

— Eu vou embora agora, até Mao-chaan — Hiroko me deu um abraço apertado e um selinho e depois foi embora...

~~~~

— Mãe, acabei de lavar a louça do jantar, se precisar de alguma coisa estou no meu quarto...

— Claro, bom descanso.

Subi as escadas e entrei no meu quarto procurando meu celular, afinal, não tinha mexido nele o dia todo.

Nova mensagem: Nana

Ei... hoje foi divertido, então achei que poderíamos continuar a conversa aqui... Essa foto prova que os loiros são MUUITO melhores que os morenos O (≧ ∇ ≦)O


— Pff, Ela continuou mesmo a conversa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpe se ele ficou curto demais mas tive que reescrever pq tinha apagado td e dps desanimei ;-;
Comentem, saiam do anônimo e me deixem feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.