My Angels escrita por PonChan


Capítulo 7
Meus novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, aproveitem o cap e.e

Capa do cap : http://data1.whicdn.com/images/134361545/large.jpg (por algum motivo desconhecido não estou conseguindo botar a capa no cap, então aí está)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/7

Nana PVO on

— Mao, vamos ? — Disse levantando e olhando para a bagunça que estava em sua mochila.

— Ah, desculpa... Acho que vou passar em um lugar antes, pode ir sem mim.

— Ok... Poxa, ia te chamar para comer um lanche e conversar um pouco... — Disse tentando convence-la de ir comigo.

— Desculpe, é algo importante. Vá com Takahashi, ele é uma boa companhia... — Disse e sumira como em um passe de mágica. Como ela conseguia fazer isso ?

— Hum... V-você não precisa ir comigo se quiser... — Masaru surgiu por cima do meu ombro, parecia um pouco chateado.

— Eh ? — Disse e fiquei alguns segundos para entender sobre oque falava. — Ah !! Mas não, você iria com a gente de qualquer maneira.

— ... Ia ?! Mas você não tinha me chamando...

— Sim. Não teria outra escolha, eu te carregaria. — Disse andando depressa para a porta e dei uma olhadela atrás de mim para ver se ele estava me seguindo, e realmente estava, como um cãozinho. Por um segundo pude ver um rabo e orelhas baixas em sua cabeça me fazendo soltar uma risada abafada.

— O-oque foi ? Tem alguma coisa de errado comigo ? — Disse e olhou rapidamente seu uniforme para conferir se estava mesmo tudo bem.

— Não é nada, é só que você é muito ingênuo e fofo. — Pude ver seu rosto surpreso assim que terminei de falar.

— Eu não sou burro, e nem fofo. — Parecia bravo, como se tivesse o ofendido.

— Eu não disse que é burro, quis dizer que você é puro e isso deixa você fofo. — Disse e pisei forte, como se estivesse falando que era para se calar pois era eu quem mandava. — Vamos, temos que chamar o Kyouta. — Disse autoritária, Kyouta também não teria outra escolha a não ser me obedecer.

— Ah, Kyouta é legal. Ele só fala algumas coisas que não entendo...

— Tá vendo ? Você é muito puro para entender algumas coisas que ele diz, Kyouta sempre foi muito maldoso... — Terminei de falar e fiquei olhando para o corredor quase vazio lembrando sobre o quanto ele já aprontou. Já fizemos muitas besteiras, compartilhamos um passado vergonhoso...

— Nana, Você me ouviu ?. — Fui tirada dos meus pensamentos com Masaru em minha frente esperando uma resposta do que disse, só não fazia ideia do que era. — Como imaginei... — Soltou um suspiro pesado.

— Desculpa...

Fez-se um silêncio desconfortável até a sala de Kyouta por nada, ele já não estava lá. Mandei um SMS chamando ele mas ele me respondeu apenas que talvez iria na minha casa mais tarde. Decidi ir para casa esperar ele, mas antes comprei doces e salgadinhos, já que estava com o Masaru também.

Masaru PVO on

Nana comprou algumas coisas e fomos para a casa dela. Me senti muito envergonhado, ela era uma garota e estaria apenas eu e ela se o Kyouta não fosse...

— Mamãe, cheguei !!! — Ela gritou e acabei me assustando, foi praticamente no meu ouvido. — E já estou indo para meu quarto, masaruestáaquitambém... — Ela falou tudo embolado e muito baixo, diferente da Nana de alguns segundos.

— OQUÊ ? — Ouvi um grito vindo provavelmente da cozinha, agora sei a quem ela puxou...

— Eu disse... Ma-Masaru está comigo também. — O rosto dela estava tão vermelho, e acho que o meu também. Era a primeira vez que ela me chamou pelo nome, talvez deveria chamar ela de Nana agora também...

— Ah... — Ouvi uma risadinha engraçada. — Tudo bem, divirtam-se.

Não falamos mais nada, apenas subimos as escadas de madeira até chegar em um corredor com algumas portas. Deduzi que a porta rosa bebê era o quarto da Nana, seguindo suas costas pude ver que estava certo.

— Pode ficar á vontade... — Disse, jogou sua mochila longe e se jogou em sua cama se levantando logo agarrada em uma almofada grande.

— Com licença... — Coloquei minha mochila devagar perto da mochila dela e me sentei na cama ao lado dela.

— Cheguei !!! — Me virei para trás e vi Kyouta sorrindo ainda com a mão na maçaneta.

— Pensei que não viria... — Pude sentir um pouco de raiva na voz dela, mas ela estava com um sorriso amigável no rosto.

— Não deixaria você sozinha com o Masaru, pensei que Mao viria também. — Ele se sentou na cama no meio de mim e Nana. — Quem sabe o que poderia acontecer... — Virou o olhar para mim.

— Ora, seu... — Bufou e jogou a almofada em que estava agarrada no Kyouta. — E nem ouse reclamar !

— É impressionante como você é fofa na escola e um monstro fora... — Ele disse e pensei que levaria outra almofadada mas ela só fez carinho no cabelo dele.

— Heh, você não muda mesmo... — Os dois se entreolharam e depois direcionaram o olhar para mim. — Não precisa fazer essa expressão, nós nos conhecemos a anos, então...

— Não é isso, é que eu nunca tive uma amizade assim. Então estar agora com vocês me deixa surpreendentemente feliz... — Disse e senti meu rosto queimar.

— Masaru... — Nana ia falar alguma coisa mas Kyouta jogou a almofada bem no rosto dela, e em seguida em mim.

— GUERRA DE TRAVESSEIROS !!! — Kyouta se levantou da cama imediatamente e Nana partiu para cima de mim e depois dele.

— AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH — Não pude segurar minha risada histérica seguida de algumas roladas no chão. — Vocês são os melhores.

Apenas rimos daquilo e ficamos deitados no chão olhando para o teto, depois comemos as coisas que Nana comprou. Os dois contaram histórias deles quando eram menores, e segundo Nana, Kyouta é um tsundere. Os dois são mesmo amigos próximos, eu espero um dia poder fazer isso de novo com eles e contar histórias nossas.

* * *

— Vamos brincar de verdade ou desafio, mas vou logo avisando que os desafios não vão ser leves.

— Kyouta, você só faz esse tipo de brincadeira quando quer saber de alguma coisa.

— Mas não é nada, caramba ! — Fez biquinho e cruzou os braços.

— Vamos fazer isso no dia em que estiver nós quatro, vai ser mais legal.

— Vai ser bem divertido, mal posso esperar. — Não pude segurar um sorriso largo no meu rosto. — Bem, acho que está na hora de ir. Já está ficando tarde e não quero incomodar...

— Eu também preciso ir, ainda vou sair com alguns colegas de classe.

— Que pena, estava muito divertido...

— Da próxima vez pode ser na minha casa ! — Sugeri animado.

— Você tem irmãs ? — Kyouta falou com um sorriso largo no rosto.

— Kyouta, pare...

— Você vem comigo, Kyouta? — Perguntei ignorando o que ele tinha falado.

— Sim !

— Vamos, eu levo vocês na porta . — Nana se levantou e abriu a porta.

Desci as escadas com os dois e demos de cara com os pais de Nana.

— Meu Deus ! Olhe para isso, querida. Nossa filha está em um hárem ! — O senhor de cabelos loiro com alguns fios branco e a cor dos olhos verdes esmeralda disse, provavelmente pai de Nana.

— Oh !!! — A senhora com os cabelos vermelho como o de Nana e olhos castanhos escuros pôs as mãos na boca, provavelmente a mãe de Nana. — Mas este é o Masaru ? Ele é tão bonito...

— Perdão, não sou digno de tal elogio. Sim, eu sou o Masaru, prazer em conhecê-los ! — Disse muito envergonhado.

— Que gentil, espie isso querido... — A senhora em um piscar de olho estava em minha frente apertando minha mão tão rápido que até seu marido fez uma expressão confusa.

— Você está assustando o rapaz, não acha ?

— N-Não se preocupe, a senhora Mikami só está sendo gentil.

— Certo, você precisa ir não é ? Volte mais vezes, nossa filha falou bem de você e queria confirmar isso.

— Vo-você falou de mim ?! — Digo surpreso com uma mão no rosto para disfarçar meu rosto queimando em vermelho.

— Sim, eu... Ah, vá logo ! — Ela disse me empurrando até a porta. — Até logo !!! — Me jogou para o lado de fora e em seguida Kyouta veio junto, logo a porta se fecha.

— Uau ! — Kyouta e eu falamos em coro.

Fomos para casa juntos lembrando de tudo que aconteceu hoje. Acho que finalmente tenho amigos de verdade, estou tão feliz que acho que eu vou explodir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap curto também e.e E PLS, comentem -.-

Até mais ^-^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.