My Angels escrita por PonChan


Capítulo 4
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora. Estava com preguiça de editar dps de anos buscando um pouco de criatividade... Aproveitem õ/

(personagem novo na capa do cap c: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/4


Entrei no meu quarto e me joguei na cama bastante corada me perguntando como iria encara-lo no dia seguinte, se deveria contar para a Nana, se a gente ia namorar e outras várias coisas a respeito. Minha cabeça estava começando a doer, minha mãe logo me chamou para jantar e percebi que já eram 21:30 (eu cheguei em casa era 18:00, o tempo passa mesmo rápido...). Não comi, fui direto para meu banho quente e passei meia hora lá (pensando) depois vesti meu pijama branco de gatinha (tem capuz com orelhas, rabo e orelhas preta, é mega fofo), fui dormir mas antes mandei uma sms para Nana :

Hey ~
Aconteceu uma coisa hoje e estou um pouco confusa. Te conto amanhã =^.^=

( Nana )

Já estava indo deitar na minha cama quando meu celular tocou, mensagem da Mao. fala sério, acho que ela não me viu bem na frente dela antes de sair com o garoto, deve ser alguma coisa sobre ele.

Manhã - Escola

Estava procurando a Mao em todo canto já que era tempo livre...

— Ai — alguém esbarrou em mim e acabo caindo com joelhos e mãos no chão — Olhe para onde anda !

— Hã ? — o garoto se vira, posso ver apenas dos joelhos para baixo já que estava no chão. — Oh, me desculpe... — ele se abaixa, me deixando ver o seu rosto, FOFO !! Cabelo loiro bagunçado, olhos amarelos e seu rosto estava levemente corado. Ele me estende a mão para me levantar, segurei a mão dele e me levantei rápido.

— Tudo bem, eu preciso ir agora. — vou andando para procurar a Mao, parece que ele falou algo mas a voz dele é tão baixa que não ouvi e resolvi deixar para lá, estava ansiosa de mais para ficar escutando abobrinhas.

— Ah, Nana-chan - Mao me abraça e depois aperta as minhas bochechas. — Sabe, ontem....

Ela me contou tudo que aconteceu no dia anterior, cada detalhe até que o sinal toca e temos que voltar para aula.

A professora de inglês diz que temos um novo colega de classe. Ele entra logo depois de anunciar a noticia e para a minha surpresa foi o mesmo garoto que esbarrou em mim mais cedo.

— Gostaria de falar alguma coisa, Masaru Takahashi ?

— N-Não, eu não sou bom com as palavras e... — ele olha para baixo e parece brincar com os dedos batendo um no outro.

— Certo, sente ao lado da Nana, aquela de cabelos avermelhados — algumas garotas acompanham ele com a cabeça (nada discretas) até ele sentar e começar as aulas.

— Hm... Me desculpe mesmo por antes, estava perdido e... — interrompi ele — Olha, tudo bem. Me desculpe por minha resposta, não sabia que era novo...

— Ah, que bom... Mais uma coisa, poderia me mostrar melhor a escola ? — ele é tão inocente, é impossível dizer não com aquela cara...

— Certo, agora vamos assistir a aula antes que a professora fique irritada.

Ele ficou dormindo a aula toda até chegar o final e ele ficar me encarando com uma carinha de cachorro abandonado, me pergunto o que ele estava pensando...

A hora do almoço logo chegou e então fomos buscar o Kyouta na sala dele.

— Kyouta — acenei para ele — Vamos comer.

— Quem é esse ? — ele fez uma careta engraçada enquanto apontava para o Masaru.

— Eu sou Masaru Takahashi, sou aluno novo e Mikami-san está mostrando o colégio para mim...

— Hm, vamos então...

Logo tivemos que voltar para a aula e parece que o Masaru se deu bem com Kyouta, e também com as garotas... Quando voltamos antes de começar as aulas as meninas pularam em cima dele, ele parece popular e pela cara dele ele não gosta... Quando a aula começou ficamos nos falando em uma folha e o tempo passou tão rápido que já estava na hora de ir.

— Ei Takahashi, me dê seu número para continuar a conversa... — dou meu número para ele junto com a folha que estavamos conversando.

— Claro, espere um minuto. — ele anotou em uma folha e me deu junto com um sorriso.

— Queremos também !!! — uma garota falou com várias outras atrás dela.

— Vamos, Nana. - Mao disse já na porta.

A gente foi juntas até que cheguei na minha casa e ela teve que continuar, quando entrei em casa meu celular recebeu uma mensagem :

Meninas são assustadoras o_o
Ah...
Obrigado de novo, Mikami n_n

E então o dia terminou e antes de dormir fiquei pensando sobre hoje, foi bem legal conhecer o Takahashi, acho que vamos ser grandes amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey ~
Esqueci de uma coisa, parece que já temos pessoas acompanhando Õ Õ/ /Õ/
Fiquei feliz em ver isso, e vc q ta acompanhando, n fique tímido(a) comente para saber q n é apenas um bug da minha fic :v

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.