Everybody Lies escrita por RT Zebrowski


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Opiniões sejam elas como críticas, sugestões ou elogios são sempre bem vindas.

Direitos de P.Sherman, 42 pertencentes a Disney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507316/chapter/2

[Chace] – Vamos acabar em um grande problema por culpa dele ainda.

[Foreman] – Pelo menos o bairro é descente. Lembra da rinha?

[Chace] – Nem me fale.

(Referência ao episódio onde um latino, prestador de serviços na casa da Diretora Cuddy acaba doente e descobre-se ser uma enfermidade transmitida por galos, com os quais o rapaz tinha contato por meio de uma rinha de briga )

[Foreman] – P.Sherman, 42, é aqui.

[Chace] – Eu to morrendo de fome.

[Foreman] – Você parece uma criança, francamente, a cada casa que temos de vasculhar você está sempre com fome. Sua mãe não faz comida não?

[Chace] – Não fala da minha mãe ok. E eu sai de casa, não dava mais.

[Foreman] – E está morando onde? Debaixo da ponte. Chace sejamos realistas, você não vai conseguir se virar sozinho. Trouxe a chave?
[Chace] – Não estou morando sozinho.

[Foreman] – Isso é uma fechadura Doberman?

[Chace] – Em uma porta?

[Foreman] – Eu estava falando sozinho, não desvie do assunto. Quem é ela?

[Chace] – Temos uma casa para revistar, começo pela cozinha, vai para onde?

[Foreman] – Lave as mãos antes de assaltar a geladeira, e tomem cuidado, sabem que ele vai descobrir.


Princeton Plainsboro

[House] – Próximo!

Velha, no mínimo vai ser imensa, vai vir se queixar de dores nas costas e de como as varizes encomodam. Ora vejam só...acertei de novo!

[Paciente] – Boa tarde doutor.

[House] – O que a traz aqui senhora Schmidt?

O que a traz aqui? Por favor, o bordão dos bordões, eu não quero sabe o que a traz aqui, óbvio que ela está doente, no mínimo o colesterol na estratosfera, açúcar no sangue, depressão, problemas sexuais...

[Paciente] – Bom eu estou a cerca de 5 dias com febre alta, mais de 39°C, e tenho muita secreção nasal, tenho falta de ar, as vezes tenho muita tontura, particularmente eu creio que seja algum tipo de pneumonia por bactéria ou algo assim....

Ela ainda estava tagarelando e eu me questionando quem tinha estudado mais de 10 anos para tornar-se médico nessa sala mesmo? Ah sim, eu. 5 dias de febre alta e não tomou nenhuma medicação? Bitch please, pra cima de mim não...

[House]- Isso me parece um tanto mais sério, vou encaminha-la ao meu colega, Dr.Wilson, ele vai saber lhe dizer mais sobre o quadro do câncer em seu estágio.

[Paciente] – Eu..eu...eu tenho...eu tenho câncer?

Aqueles olhos arregalados foram a recompensa por quase 2h de clínica, ah sim, eu amava meu trabalho.

[House] – É..você tem.


[Wilson] – Disse a uma paciente com crise de rinite alérgica que ela tinha câncer?

[House] – Por que vocês acham que tudo nesse hospital fui eu?

[Wilson] – Aquela mulher esta aos prantos!

[House] – Nossa que exagerada! Parece até que alguém lhe disse que vai morrer.

[Cameron] – House, o garoto está com alucinações...

[House] – Vejam só, um caso de verdade, Wilson, muito proveitosa nossa conversa, talvez mais tarde prossigamos.

[Wilson] – Não sei porque ainda pergunto alguma coisa a você.

Não era uma situação comum, se fosse não estaria em minhas mãos, mas alucinações poderiam provir da febre, mas os antibióticos deveriam estar combatendo a febre e não alimentando-a. Olhava ao relógio e ainda faltavam cerca de 30min para o resultado dos exames. Entrava em minha sala de conferências e meus outros dois assistentes já estavam abancados com expressões atípicas para ambos.

[House] – Dormiram juntos para os sorrisos gêmeos?

[Foreman] – Chace não faz meu tipo.

[House] – Ah claro, imaginei que preferisse os irmãos do gueto.

[Chace] – O quarto do garoto é a Disneylândia para amantes de vídeo-game.

[House] – Uhhh, legal! Me trouxeram alguma coisa?

[Cameron ] – House!

[House] – O que? Vai dizer que nunca pegou nada emprestado e nunca devolveu?

[Cameron] – Não!

[House] – Você é uma chata mesmo! Enfim, o que acharam de interessante?

[Chace] – Bom ele tem uma leva bem grande de animais de pelúcia, algum tipo de microvírus pode ter se instalado...

[House] – Eu estou falando dos jogos!

[Foreman] – God of War,GTA

[House] – Uma criança de 9 anos jogando gta, o que houve com o Mario?

[Cameron] – Que Mar..

[Chace-Foreman] –NÃOOOO!

[House] – Seus estraga prazeres!

[Cameron] – O que?

[House] – Volte ao jardim de infância, acho que eles vão poder te explicar quem é o Mario e o que ele fez atrás do armário.

Perco o amigo mas jamais a piada.Frase contraditória a quem como eu não tem amigos. Pensando bem, eu tinha, ah vicodin, meu bom e velho amigo.

[House] –Muito bem, vamos recapitular. O garoto já foi tratado para pneumonia 4x nos últimos 3 meses, os exames para tuberculose e chagas deram negativos, ressonância normal, contagem das plaquetas abaixo do normal mas em um quadro como o dele torna-se irrelevante. Febre, dores, alucinações...esqueci algo?

[Chace] – Estão eclodindo brotuejas.

[House] – Bem lembrado. Já o testaram para parasitas?Alergias? Intoxicação?

[Foreman] – Não só nós, mas os outros 4 médicos pelos quais ele passou antes.

[House] –O que diagnosticaram?

[Cameron] – Nada.

[House] – Examinem os pais, pode ser algo genético.

[Chace] – Os pais estão ótimos.

[House] – Eles se parecem com a criança?

[Chace] – Lá vamos nós.

[Foreman] – House, eles não teriam o por que mentir sobre o próprio filho que está morrendo não acha?

[House] – Não, não acho.Testem os pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.