Everybody Lies escrita por RT Zebrowski


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, história em poucos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507316/chapter/1

[House]- Falta de ar, tosse, febre alta, perde o ar até mesmo para falar. Esqueci algo?

[Cameron] - Sangue, vomito.

[Foreman] - Pode ser tuberculose.

[Chace] - O exame de Mantoux deu negativo.

[House] - Álcool, drogas?

[Foreman] - House ele tem 9 anos.

[House] - E dai?

[Cameron] - Ok, pneumonia?

[House]-Teste ele paraMycoplasma,LegionellaeClamídia.Foreman e Chace, vocês dois vasculhem a casa.

[Cameron] - House pelo amor de Deus seja razoável, ele tem 9 anos, o que espera encontrar no quarto dele?

[House] - Drogas, álcool, pornografia?

Minha equipe saia de minha sala mas a maldita voz de Cameron parecia ter-se mudado para minha consciência e ficava tagarelando sobre o caso, a criança, os pais da criança, a ética e o blablabla. Minha perna conseguia me tirar do inferno me levando ao abismo da dor, e o Vicodin a um paraíso temporário de inebriação. Relia os sintomas no quadro enquanto sem muito sucesso, tentava abrir o vidro de Vicodin com uma única mão sem derrubar a tampa. Desistia. Não queria me abaixar depois e sentir ainda mais dor.

Sentava-me.

Levantava-me

Brincava com uma bolinha que tinha roubado de um dos pacientes.

Girava minha bengala.

Pedia um suco.

Levantava.

Sentava.

Relia o quadro.

Abria um livro.

Perdia a bolinha e tinha que levantar para achar essa porcaria.

Interessante como nos apegamos as pequenas coisas. Meu cérebro não me deixava ficar longe da bolinha que não me deixava ficar com as mãos quietas.

[Cuddy] - Mandou um paciente começar a fumar? House o que você tem na cabeça?

[House] - Eu? O que você acha que eu sou?

Conseguia ve-la revirar os olhos antes de lançar em minha mesa uma série de documentos, pareciam prontuários e fichas.

[Cuddy] - Você tem clinica.

[House] - Não tenho não. Estou esperando o resultado de um exame.

[Cuddy] - Exame para Mycoplasma leva cerca de 2h. Você tem clínica.

O que me impedia de arremessar a bolinha na cara dela? Ah é mesmo, a bolinha era roubada.

A contra gosto levantava e seguia com ela até o elevador, resmungava algo,não me recordo o que,mas a fazia revirar os olhos como uma adolescente novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.