Garota do Lobo escrita por estess


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50729/chapter/1

Garota do Lobo


 


Já fazia sete meses que Edward fora embora, eu estava ligeiramente melhor do que estava meses atrás, por causa dele meu melhor amigo Jacob Black, mesmo sabendo que ele não me quer só como amiga... Mas eu gostava disso, enfim eu era simplesmente o egoísmo em pessoa.


 


Jacob era simplesmente perfeito, mais de uns tempos pra cá, ele não tem tentado, se aproximar mais de min, mas o que eu estava pensando?Não era o que eu queria que Jake só me visse como sua melhor amiga... Essa pergunta passava por min todos os dias, mas nunca tive uma resposta.


 


Quando cheguei a La Push, meu coração disparou era sempre assim, de uns dias para cá, me sentia eufórica a simplesmente encontrá-lo, mas hoje era diferente, hoje era aniversário dele, aniversário do meu Jake, tinha preparado uma surpresa para ele iria buscá-lo na escola, e depois passearíamos na praia e tinha feito sanduíches enormes, especialmente para ele por causa do seu descontrolavel apetite e Emily estava preparando sua festa surpresa juntos com os outros. -Meu coração começou a disparava mais e mais, quando virei à rua da escola dele.


 


Era agora não teria mais como voltar, eu nunca tinha ido ao seu colégio, não sabia como era lá, e também  nunca tinha preparado uma surpresa para ele, na verdade nunca tinha preparado surpresas para ninguém geralmente eram as pessoas que preparavam surpresas para min e não eu, mas aquilo não era tão difícil então segui em frente.


 


Mas a visão que eu vi, foi horrível era come se meu coração tinha quebrado de uma voz só e agora não teria mais conserto, nunca mais- Jacob estava sendo beijado, por uma menina.


 


E só aquela visão bastou para min, acelerei o carro ao máximo, chamando toda a atenção para min, e principalmente a de Jacob, eu tinha esquecido que aquele carro era extremamente barulhento, mais não dera muito tempo para olhá-los saí do campo de visão deles rapidamente.


 


Não conseguia controlar as lágrimas que desciam descontroladamente de meus olhos, então tava tudo explicado por que o afastamento dele, mas não entendia como eu podia estar tão abalada, Jake era apenas um amigo e só, ele não era mais que isso, ou era?Minha cabeça estava uma confusão, a única coisa em que eu tinha vontade agora, era a de sumir por uma vez só, por que agora não tinha mais motivo para viver, eu lamentava por meus amigos, pelo meu querido pai e mãe mais... Não tinha mais jeito, não conseguiria mais viver naquele mundo de vampiros e lobos, que caçam de ferir mais meu coração, mais, o problema não era eles e sim eu, eu era o problema eu devia ser um engano cometido pelo destino- tinha parado o carro, estava diferente aquele penhasco, que tinha me jogado tantas vezes com Jake, e não pude controlar mais uma vez, as lágrimas vieram, e é aqui que resolvi morrer, no lugar em que tentei ver Edward em minhas ilusões, e tinha sido muito feliz com Jake e suas brincadeiras de lobos.


 


Desci do carro, fiquei em frente aquele penhasco, olhei par o céu e vi uma tempestade que poderia cair a qualquer momento, as ondas lá embaixo eram extremamente violentas e enormes, tinha certeza que nem o Jake seria capaz de me salvar dessa vez ele teria que me deixar lá...


 


Comecei a sentir pontadas, e cada uma delas, era sobre eles, mais a última foi de Jake, aquele sorriso dele, contagioso, que me fez sorrir- e então eu pulei, a adrenalina era imensa vi Edward para todo lado, mais não via ele, eu queria vê-lo, onde ele estava, ouvi uma voz me chamar era dele, mas não consegui vê-lo, e cai dentro da água tentei pegar um tempo para respirar, mais as ondas viam umas atrás das outras, era pior do que tudo que eu tinha passado, e as poucos não consegui mais enxergar nada só senti um toque quente meu puxar para algum lugar...


______________


 


 


 


Ouvi vozes, conhecidas, a primeira e reconhecer foi a de Billy, depois a de Emily e a de Sam... -abri meus olhos, com uma dificuldade enorme a luz daquele lugar era insuportável, que eu conhecera como o quarto de Billy, tinha entrado lá só uma única vez, mais era difícil de esquecer.


 


Eu não tinha vontade de falar, só vi seus rostos, o rosto de Billy estava com uma aparência séria, o de Sam o de sempre e o de Emily, estava, não sei como dizer estava meio triste, era difícil, ver seu rosto triste, como hoje, o que teria acontecido claro que eles não estavam assim por causa de min, já tinha feito tantas bobagens e aquela não seria... Umas das piores, pelo contrário, já tinha tentando me jogar daquele penhasco mais sempre Com Jacob, e finalmente tomei coragem e perguntei “O que houve por que estão com essas caras?” bem poderia ser uma pergunta muito idiota, mais não pude me conter.”Quem você acha que te salvo Bella, ou você acha que você veio parar aqui sozinha?” as palavras de Sam me atingiram como se fosse um estalo em minhas cabeça e depois de uns 30 segundos consegui raciocinar direito era pior do que tudo, do que a morte, do que a dor do que o sentimento de perdido”O jake...ele me salvou...né?Aonde ele está quero vê-lo”Disse aquilo como se estivesse morrendo queria ouvir uma resposta e era agora”Falem cadê o Jake cadê ele, cadê ele Billy?cadê ele Emily?”


 


“Ele esta no seu quarto, todo quebrado, ele lutou contra Victória, mas dessa vez sozinha, por causa de você, e de sua estupidez, você sabe que lobos, não são bons na água, agora me diga esta feliz?”


 


Meu coração disparava Jake estava sofrendo por causa de min, de minha estupidez, ele estava certo, mais agora não teria tempo para nada, me levantei daquela cama, mais fui inútil, cai no chão, meu corpo estava exausto, mas me levantei de novo corri abri a porta fui até seu quarto rapidamente e me deparei com ele, ele estava com Quil e Paul sentado ao seu lado num banquinho minúsculo, ele estava muito ferido estava todo engessado dos pés a cabeça “Jake... Jacob...tudo bem?” sussurrei em seu ouvido seus olhos estavam meio abertos, lindos como sempre mais não tinha aqueles mesmo brilho de sempre, ele começou a falar sua voz era fraca”Bella, me perdoa por aquilo, eu não quis ela que me beijou, você sabe...Bella, você é a única que eu vejo na minha vida”Suas palavras eram dolorosas,Jake estava sofrendo por minha causa”Fique quieto Jake,eu sei não foi sua culpa, agora fique quieto por favor, estou aqui do seu lado, para sempre,entendeu?”aquelas palavras saiam da minha boca automaticamente, então agora eu descobri eu amo ele, mais do que tudo,mais do que minha miséria vida,mais do que Edward...


 


Depois daquilo Jake, começou a dormir, dormi aproximadamente 7 horas e a cada minuto seus ferimentos começaram e se curar mais rapidamente, eu sabia que os lobos se curavam rápido, mas nunca tinha visto isso acontecer tão rápido Billy me disse que o poder do Alfa era maior que o de todos e incluído o de cura e Jake não poderia fugir disso.


 


Quando ele acordou tomei um grande susto, eu estava deitada ao seu lado, observando ele dormir, até por que eu não conseguiria dormir naquele momento e Jacob estava roncando exageradamente alto, mas agora ele estava olhando para min, pode ver o brilho de seu olhar de volta, Jake estava de volta o meu Jake estava de volta, e ele sorriu pra min, aquele sorriso que eu amava tanto, seus dentes brancos brilhantes, era extremamente contagioso, e então não pude deixar de sorriso e abraçá-lo com toda minha força, Jake estava bem!”Jake, que bom, que bom que você está bem, você está bem né?”


 


Ele estava olhando pra min confusa, e depois fui me ligar como eu estava, estava praticamente em cima dele, e na cama dele, quem nos visse agora nesse momento iria pensar coisas erradas, mas pouco importava, eu só queria saber se ele estava bem, eu me sentira tão culpada nessa hora em que ele ficou dormindo, e agora só queria saber se ele estava bem “Estou ótimo Bella por causa de você, duvido se você não estivesse aqui teria me curado tão depressa, e Bella mais uma vez me desculpa por aquilo, não foi minha culpa, sabe sei que você ama aquele seu sanguessuga idiota, mais quero que saiba que te amo mais ainda, a cada minuto a cada segundo, mesmo sabendo que você ama ele,mais eu nunca vou desistir de te conquista, ta me ouvindo Bella?hum...acho que exagerei né na declaração,mas... aff...eu sinto isso mesmo” seus braços entrelaçaram minha cintura fechando os espaço que restava entre nós, dava para sentir seu hálito quente centímetros longe de min, eu queria que ele me beija-se, queria saber como era beijar ele, eu estava com uma sensação tão intensa e desconhecida por min, acho que era desejo eu não sei...sei que ninguém tinha me tocado como Jake estava, e agora eu reparava, Jake não era só bonitinho, ele era lindo, ele tinha bochechas coradas,seus dentes extremamente brancos, sua pelo avermelhada e sem falar no seu físico...Que físico.


 


Jacob se levantou num pulo, do meu lado, na hora pensei que ele ficou nervoso por que não o beije mais Jake não era assim “Bella tem um vampiro aqui, venha comigo, rápido Bella”


 


Jake estava fora do quarto ele tinha pulado pela janela do quarto tão rapidamente ele me chamava, fui á sua direção, consegui sair pela janela com ajuda dele, estava chovendo muito forte a roupa de Jake estava toda ensopada, e derrepente vi a tal vampiro, quer dizer vampira era Alice, ela estava tão linda como sempre, e derrepente uma saudade dela bateu em meu coração, que era incontrolável ”Bella você esta viva como consegui, sobreviver? E por que está com esse lobo cheirando a cachorro? e você na pode ficar com ele, eles são muito perigosos Bella, onde você está com a cabeça...”


 


“Alice, pare Jacob não é perigoso, e eles não fedem, pelo contrário tem um cheiro muito agradável e muito bom...e eu sobrevivi por causa do Jacob, entendeu se não fosse por ele eu estava morta, e isso tudo está acontecendo por causa do seu irmão se ele não tivesse me deixado tudo isso não teria acontecido”aquelas palavras saiam de minha boca sem eu perceber o que eu estava dizendo, derrepente vi o olhar de Alice se contorcer, eu tinha ferido os sentimentos da pequena Alice, e ela só queria me proteger, era só isso, ela não sabia como os lobos eram, ela só julgará mal, eu fizera aquele escândalo”Desculpa Alice, eu exagerei, é que eu fiquei estressada, é que o Jake, tem me ajudado bastante nesse tempo e...não consegui me controlar em ouvir você falar assim dele,me desculpa Alice mas não vou permitir você falar mal deles”


 


”Sim sim Bella, depois agente se fala então por email, e desculpa aí por quebrar o trato mas eu só vim aqui para saber se Bella, estava bem” e Alice se foi, me senti tão culpada, e surpreendi com a calma de Jacob, olhei para o rosto dele, ele estava impressionado com alguma coisa,mas o que seria?


 


Depois de uns segundos pensando, esqueci completamente da cara impressionado de Jake, e me lembrei hoje era aniversário dele, e eu tinha estragado completamente sua festa surpresa, e sequer tinha lhe dito feliz aniversário, me senti muito mal, como eu poderia ser tão egoísta a esse ponto, eu deveria merecer a morte por isso, não pude evitar as lágrimas desceram se misturando com a chuva que cai violentamente sobre min.“Jake Feliz aniversário”, e com um impulso abracei-o, bem pelo menos tentei, ele era extremamente enorme, comparado a min.


 


E ele era quente, como o sol, e não senti mais frio, toda a dor tinha passado, todo a angustia por ter falada daquele jeito com Alice, se eu morresse agora iria morrer feliz, a felicidade tinha tomado meu coração de um jeito inexplicável.


 


Jacob estava parado ele não se mexera em nenhum momento, mas derrepente ele correspondeu a meu abraço tão fortemente, que quase morri ali, mas não reclamei, só queria estar com ele naquele momento.


 


“Obrigada, venha comigo Bella, quero lhe falar uma coisa” E num movimento rápido Jacob, me colocou em suas costas e começou a correr, reconheci o caminho, mais rápido que imaginava, estávamos indo para a praia, quer dizer a nossa praia como ele sempre dizia.


 


O caminho como sempre foi rápido, chegamos lá em segundos, eu sentia que Jacob se tornava cada vez mais forte a cada dia, até mais forte que Sam, mas eu falaria isso com ele depois hoje era o seu aniversário e daria seu presente, que estava no bolso da minha calça...


 


E Jacob me botou sentada na árvore que agente costumava ficar ás vezes, agora não chovia, mas estava com frio, por um momento que me afastei dele, e senti que ele percebeu “Se importa?” sentei próximo a ele, e me esquentei com se braço imenso, que agora envolvendo minha cintura e espantando todo frio que eu sentia.


 


“Não entendo como você ainda pergunta rsrsr...a respeito, do que você disse aquela sang... vampira, que eu cheiro bem é verdade, sério?” Corei na hora, meu coração disparou de um jeito..., mas sim era verdade Jake cheirava muito bem, tinha um cheiro amadeirado incrivelmente cheiroso rs.As vezes me surpreendia com meus pensamentos”Sim você tem sim,e sei que você sabe disse seu bobo, você tem um cheiro amadeirado incrivelmente bom”disse isso olhando para baixo não conseguiria dizer isso olhando para o seus olhos,nunca era impossível e eu não queria magoar mais ele, pois ainda amava Edward mais era impossível resistir a Jacob Black ele era incrivelmente lindo, forte, e seu sorriso era mais que cativante, não tinha como descrever e seu jeito de levar tudo na brincadeira me deixava louca.


 


“Bella, eu sei, que você gosta daquela sanguessuga idiota, mais eu não posso, não posso controlar, é demais... mas, Bella me entenda amo você, e não vou desistir, nunca...” Jake me abraçou sussurrou em meu ouvido alguma coisa  que não entendi, ele falou tão depressa...que não consegui acompanhar só sentir sua respiração sobre meus lábios, era tão bom seu hálito quente me deixava louca e derrepente ele me beijou, ficamos parado por um longo momento, mais depois sua língua quente pedia espaço, e eu não pude negar, era o que eu queria, era ele que eu queria.


 


Aquele foi o melhor beijo da minha vida, era tão quente e maravilhoso, no começo me afastei um pouco por que não estava acostumada, pois Edward era frio, não que eu não gostasse disso, pois eu gostava, mais entre o frio e o quente, escolheria quente, o meu Jake.


 


E aquele foi nosso primeiro beijo, mas não só o único foram vários e cada vez meu coração disparava mais por ele.”Desculpa...por tudo...por estragar seu aniversário...e tenho um presente para você” tirei do meu braço uma pulseira, que eu tinha feito, e com um pingente, um lobo e uma menina ao seu lado, esta parte Billy tinha me ajudar a fazer, eu era tão desastrada que nunca conseguiria fazer sozinha.”É lindo...sou eu e você né?rsrsrsr...muito obrigada.”Ele sorriu, seu sorriso era tão cintilante que o abracei de novo como se fosse um acriança, queria sentir seu calor,mas sua camisa estava um pouco molhada e não pude me conter “Sim....Jake pode tirar a camisa...é que ela ta meio molhada...se você não quiser não tem importância...e...”


 


”Não precisa ter vergonha Bella, se você gosta de me ver sem camisa pode falar, se lembra você me disse até que sou bonitinho e tudo rsrsrsr...aff...to me sentindo tão feliz Bells” e ele me pegou e me rodou no ar, como eu fosse uma boneca de pano, e a sensação foi ótima, só perdia para beijá-lo.


 


“Finalmente a garota do lobo, em? rsrsr você parece estar feliz, em...mais enfim já que vocês não foram a festa, a festa vieram até vocês?”Como Emily poderia falar isso, me deixou toda constrangida, tinha certeza que estava toda vermelha.


 


Todos os lobos estavam lá e Billy também estava lá e algumas pessoas que eu já tinha visto, mas não conhecia muito. Fui muito divertido, e como sempre os lobos eram os que comeram mais, ás vezes eu me perguntava para onde iria toda aquela comida... Pensando bem era melhor eu não saber rsrsr... Todos estavam tão felizes, inclusive eu, pela primeira vez na minha vida estava completamente feliz, com Jacob não havia limites, naquele momento estava abraçada com, enquanto ele comia salgados que a Emily tinha feito.


 


Depois entregaram os presentes, e bateram parabéns, e não sobrou nenhum pedaço de bolo para contar história.


 


”Bella, seu pai deve estar preocupado com você, e melhor, você ir se não ele não vai deixar voe voltar”Por mias que eu não concordasse com Billy ele estava certo...


 


”Pai, deixa que eu levo ela, pra casa, vem Bella”Ele saiu me levando nas costa, pareci até que eu não tinha pernas para andar,mais preferia mil vezes ir embora assim do que de carro, ah carro aonde estava meu carro agora”Jake cadê meu carro?” perguntei apreensiva,por mais que ele fosse velho, fazia muito barulho e várias coisa,mas... Eu amava meu carrinho.


 


”Ei acalma o carro esta na casa da Sue amanhã eu levo para você, ok. mas não é por que eu quero arranjar uma desculpa par te ver rsrsr” como ele podia pensar isso, não precisa de desculpa para me visitar.


 


“Como você é bobo, não precisa de nada, para me visitar, você pode ir lá todos os dias, e tenha certeza que será muito bem recebido, entendeu? Até por que se você não for lá eu irei até você pode ter certeza disso” Sim era verdade, eu gostava muita da presença dele.


 


Sem ao menos perceber já tínhamos chegado lá, eu me despedi de Jake com apenas um Xau, mais ele me pegou, e me beijou, um beijo quente, um beijo inesquecível ”Até amanhã Jacob” e entrei em casa, meu pai estava sentado no sofá assistindo TV, dei um Boa Noite para ele, e nem precisei explicar, o motivo da minha demora, provavelmente Billy devia ter falado com ele.


 


Subi para meu quarto e dei de cara com um cara enorme, sem camisa, com um sorriso enorme muito contagiante, com seu cheiro amadeirado, deitado em minha cama... ”E... E... eu só vim desejar Boa noite, sabe acabei esquecendo... e isso não foi um pretesto, como o do carro rsrsr...ok?”


 


“Boa noite Jacob Black,durma com os anjos e sonhe comigo,ok?”Jake ainda permanecia deitado em minha cama.


 


”Amo-te Bella” Jacob, se levantou e me entrelaçou em seus braços enormes, e começou a me beijar, e eu não pude me conter, a tempos queria fazer aquilo, passei a mão sobre o sobre seu peitoral lindo e encostei minha cabeça lá, e pude ouvir o som do seu coração, era tão bom, eu queria ouvir esse som pelo resto da minha vida.”Também te amo Jacob”


 


“Tenho que ir Bella, nós vemos amanhã né?” Eu não queria que ele fosse, na verdade queria que ficasse o dia todos comigo, todos os dias da minha vida com ele “Fica mais um pouco... por favor?”


 


”Eu não sei Bella...Aff...Bella por que você pergunta ainda, até parece que você não sabe a resposta rsrsr...”Por um momento, ele me assustou...mas depois  ele abriu aquele sorriso que eu tanto amava.Ficamos conversando por um bom tempo, depois nos beijamos várias vezes ...


 


”Você ainda gosta dele não é?...desculpa pergunta,mais eu tenho que saber...”Por mais que eu gostasse de Jacob, ainda gostava dele, e ele sempre faria parte da minha vida, não tinha como nega isso era um fato.”Desculpa, sim eu gosto dele, mais não é ele que está comigo agora, não ele que está passando comigo o melhor dia da minha vida e sim você, apenas você e por isso e mais milhões de coisas eu amo você, mais que tudo e nada nesse mundo pode mudar isso entendeu?”Deitei minha cabeça sobre seu peitoral e fiquei ouvindo sua respiração calma e leve, eu me sentia tão bem agora por ter contado tudo para ele sem esconder nada.Mas estava um pouco ansiosa, do que ele podia dizer, Jacob era muito difícil de se desvendar.


 


Derrepente senti sua mão quente, de encontro a minha, tive a sensação que minha mão fosse à menor do mundo rsrsr... Sempre que estava com Jacob me sentia tão pequena... Mais por que será em? 


 


E sua outra mão levantou meu rosto me deixando centímetros longe de seu rosto, e num movimento rápido ele me beijou sem pressa, com amor, um beijo inesquecível.


 


Ficamos um tempo assim e depois senti um cansaço tão grande, que a última coisa que eu me lembro foi ter ouvido o Jake falar: Durma com os anjos


 


___________


Acordei de manhã me sentindo a mulher mais feliz do mundo, e olhei para o lado não vi nada apenas uma carta e uma flor ao lado, e de imediato abri:


 



 Depois de ler abracei o meu travesseiro, sentindo seu cheiro, era tão bom, e o melhor ele sempre estaria comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas e elogios são sempre bem-vindos*-*