Give me Love escrita por Paula Quirante, Amanda Karla


Capítulo 4
Oito Minutos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem sei que dmorei demais, mas minha vida ta uma loucura , com escola , trabalho , pretendentes e etc.. rss '
Minha mae esta gravida e a gravidez dela é de risco , então ja viram né ? Todo meu tempo livre ... é dela !
A irmã da minha melhoor amiga faleceu esses dias em um atropelamento.... Enfim....Vou tentar postar frequentemente ... tenho uns capitulos prontos , mas só falta digitar ... me perdoem ... tentarei postar novos capitulos o mais rapido possivel .... BEIJOOOOS SEEUS LIINDOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507274/chapter/4

Eles bateram na porta e quem atendeu foi Andrômeda.

– Nossa , Oi ! - disse ela surpresa . - Que surpresa, Harry ! Quanto tempo. Como vai ? O que faz aqui ?



– Oi , ahn. Sra. Tonks , vou bem e a sra ? - respondeu Harry



– Vou bem também , mas o que fazem aqui ? Quem é essa garota linda ? - perguntou Andrômeda olhando para Gina.



– Obrigada. - respondeu Gina. - Sou Gina , Gina Weasley . Filha de Arthur e Molly .



– Ela é a minha namorada , sra. Tonks . - Andrômeda assentiu. - Eu vim até aqui , pois gostaria de conhecer o Ted . Ele é meu afilhado , mas só ...- Andrômeda o interrompeu.



– Claro , claro. Que falta de educação a minha , entrem , por favor entrem . - ela disse indicando o caminho . - É bom que ele tenha o padrinho por perto , já que não poderá conviver com o pai – Andrômeda começou a chorar . - ou com a mãe .



Harry não sabia o que fazer, mas a Gina é sempre a Gina. Ela foi até a sra. Tonks e a abraçou.



– Me desculpem. - Pedia Andrômeda.

– Tudo bem. - dizia Gina tentando acalma-la.



Andrômeda se recuperou e ofereceu um chá a Gina e Harry que foi rápido em dizer : “ Não , não . Obrigado .”



– Mas que cabeça a minha , você deve estar ansioso para conhecer o Ted.

– Muito . - respondeu Harry . Gina pegou na mão dele e ao ver que ele estava trêmulo sussurrou pra que só ele ouvisse : “ Calma , amor . Ele vai adorar você. ” Harry sorriu em agradecimento.

– Vou buscá-lo . - declarou Andrômeda e Harry assentiu e agradeceu.

Harry ficou esperando ali com Gina uns cinco minutos que mais pareceram horas. Logo em seguida , a Sra. Tonks voltou com um bebêzinho de cabelos azuis.



– Nossa ! - exclamou Gina. - Quantos meses ele esta ?



– Quase dois . - respondeu Andrômeda



– Que lindo. - disse Harry se aproximando do bebê . - Ele lembra a Tonks , desculpe , Ninfadora.



– Concordo. - disseram Andrômeda e Gina juntas. - Quer pegá-lo ? - ofereceu Andrômeda.



– Eu ? - Harry se assustou com a oferta , mas era seu afilhado e eles teriam que se acostumar um com o outro. - Claro .



Andrômeda colocou o garoto no colo de Harry e disse : “ Seu padrinho, Ted .” O bebê que ainda dormia , se aconchegou nos braços de Harry e ali ficou , com Harry o admirando. Passado algum tempo os braços de Harry se cansaram e ele pensou em entregar Ted a Andrômeda , porém ela estava na cozinha . Então Harry disse : “Amor.”

– Sim . - respondeu Gina



– Pega ele um pouquinho pra mim ?



– Sério, Harry ? - ele assentiu e ela o pegou no colo , ele agora estava bem acordado e brincava com os cabelos cor de fogo de Gina.

Harry ofereceu-se para ajudar Andrômeda , mas ela afirmou ser desnecessario .

Eles ficaram na casa dos Tonks por mais uma hora .



Sra. Tonks .- disse Harry . -Estive pensando , se Ted poderia passar alguns fins de semana comigo , claro que se a Sra.não se importar.

– Claro que quando ele estiver um pouco mais velho e durinho – completou Gina. - que tal daqui uns cinco meses amor ?

– Acho uma ótima ideia. - disse Harry.

– Também adorei a ideia . - disse Andrômeda . - e por enquanto você , digo , vocês – Gina sorriu. - podem vir visitá-lo quando quiserem.

– Obrigado . - agradeceu Harry

– Ahn , Harry , vamos ? - disse Gina . - esta anoitecendo .

– Ok . - disse Harry e virou-se para Andrômeda . - Obrigado mais uma vez e eu gostaria de voltar daqui uns dias , se não se importar .

– Claro que não , podem vir , os dois . - disse ela sorrindo pra Gina que agradeceu.

Gina beijou Ted e o entregou a Andrômeda que a cumprimentou , Harry deu um beijo em Ted e disse : “Tchau Sra. Tonks . Obrigado novamente.”

– Voltem quando quiserem ! - respondeu a Sra. Tonks

Gina sorriu e deu a mão a Harry que aparatou na sala do Largo Grimmauld.



– Amor ? - dessa vez foi Gina quem chamou.

– Pois não , linda.

– Por que aparatamos na sala ?

– Como já anulei o feitiço do olho-tonto achei mais pratico.

– Pratico seria aparatarmos direto no seu novo quarto. - disse Gina rindo .

Harry pegou em sua mão e aparatou no quarto.



– Engraçadinho.

– Foi você quem sugeriu – disse Harry divertido.



Ele a beijou e ela os foi guiando ate a cama onde se deitou e puxou Harry , que deitou por cima dela. Eles continuaram a se beijar por um tempo, Gina ficou sem ar e começou a pausar o beijo para tentar recobra-lo .



– Harry …. eu ….. você ….. não ….sente …. falta....de.......ar ?

– Você....quer...que....eu...sinta?

A respiração deles estava ofegante e era obvio que precisavam parar um pouco. Porém , Gina respondeu : “Não...”

Eles continuaram se beijando arduamente , um explorando a boca do outro com sua própria língua. Gina agora realmente necessitava de ar e parou.



– Caramba.... Harry!

Eles riram e Gina disse:

– Você não fica sem ar ?

– Sim , mas já me acostumei.

– Ui. Machão .

– Não é isso boba. - Harry lhe deu um selinho e continuou. - Sempre que eu te vejo eu fico sem ar, por isso acostumei .

– Lindo !

Ela estava deitada de barriga de cima e Harry estava deitado do seu lado apoiado em seu próprio braço e eles voltaram a se beijar calma e delicadamente. Gina resolveu brincar e sentou-se em cima de Harry , - em posição de massagem – e começou a instigá-lo . Ela começou beijando-o , depois ela começou a mordiscar sua boca e em seguida , ela foi para seu pescoço e orelhas.

Harry inverteu suas posições e disse :

– É melhor você parar , pois se eu começar , eu … aliás, nós , não vamos nos controlar.

Gina assentiu e voltou a beijá-lo. Depois de um tempo , Gina deitou no peito de Harry e eles ficaram ali , sem dizer ou fazer nada, simplesmente olhando pro teto.

Gina acabou adormecendo e Harry ficou al a admirando dormir. Passado um tempo Harry consultou seu relógio e o mesmo apontava 22h07.

– Gina.

– Ahn ?

– Vamos , amor . Já são mais de dez horas.

– O que ? - Gina se levantou em um pulo ajeitou seu cabelo e estendeu a mão pra Harry que a pegou e aparataram na sala d'A Toca.

– Que lindo ! - disse Molly aparecendo na sala.

– Que ? Que horas são ? - Gina se fez de desentendida e pegou o pulso do namorado para consultar seu relógio. - Mãe , sem drama, só passamos oito minutos.

– Oito minutos , Ginevra ! Sabe quanta coisa acontece em oito minutos ?! Vocês poderiam estar mortos !

– Mãe , calma. Eu sai com Harry Potter , lembra ? Aquele que derrotou o Lord das Trevas e tudo o mais. - Harry revirou os olhos.

– Tá sei! Por que se atrasou ? - Harry abriu a boca para responder , mas nesse minuto Jorge estava passando e disse : “Como vai seu hobby maninha?”

–Vai se danar , Jorge ! Então , mamãe, estavamos em um local trouxa quando deu dez horas e estavamos procurando um lugar seguro para aparatar !

– Certo , certo ! Fizeram muito bem. - disse Molly.- Agora vão, vamos jantar.

Harry olhou para Gina com um certo alivio e ela sorriu para ele. Eles foram para cozinha, se sentaram e se serviram. Jantaram e todos foram se deitar em seguida.

Na manhã seguinte, Harry acordou e como seu mais novo costume , foi chamar Gina para tomar café. Ele desceu até o seu quarto e bateu na porta.

TOC TOC TOC. GINA ?! - mas sem resposta

TOC TOC TOC. GINA?! - mas sem resposta novamente .

Ele resolveu entrar no quarto , abriu a porta lentamente e olhou para cama dela e lá estava a pessoa que Harry mais amava no mundo: Gina Weasley. Ela dormia calma e profundamente, como ela era linda. Estava deitada de bruço , com a cabeça de lado apoiada em seu travesseiro , o braço esquerdo estava embaixo do travesseiro e o direito dobrado próximo ao rosto, sua perna direita estava dobrada e a esquerda esticada. Ela estava realmente confortável e Harry teve uma certa pena de acordá-la. Ele se sentou na cama de Gina , no espaço entre seu braço e perna direitos . Ele ficou ali admirando seu rosto angelical e não resistiu: depositou um beijo em sua bochecha , em sua testa e em seguida um selinho. Ela sentiu o selinho e acordou.

– Bom dia , minha ruiva.

– Bom dia , moreno. Jeito gostoso de acordar.- Harry riu , Gina nunca o havia chamado assim , ele foi depositar outro selinho em Gina mas ela virou o rosto e levantou brutamente.

– Que foi ? - perguntou Harry. - Tô com mau hálito ?

– Não , amor. O seu esta otimo , o meu que deve estar péssimo! Só um minuto. - Ela saiu do quarto , foi até o banheiro, lavou o rosto , escovou os dentes e voltou pro quarto.

– Pronto. Agora você pode me dar quantos beijos qui... - ela parou de falar ao ver a cara de Harry.- Que foi, amor ? - ela quis saber.

– Você esta linda ! - Gina estava com um baby doll (blusinha e short de pijama) bem curto e rosa bebê de cetim. Seu rosto estava muito natural e seu cabelo meio fizzado , mas para Harry ela estava incrivel.

– Amor é cego mesmo ! - exclamou Gina.

– Por que ?

– Amor , eu estou toda amassada !- exclamou ela e Harry riu, ele se levantou e foi até ela.

– Amor, você.... está ….. LINDA ! - Ela sorriu e ele a puxou pela cintura a levantando no ar e depositando um beijo em seus la´bios. Ela colocou seus cotovelos nos ombros de Harry e ficou acariciando seus cabelos enquanto o beijava.

– Gina eu.... O QUE É ISSO HARRY POTTER E GINEVRA WEASLEY ?- eles olharam e era Percy.

– Nada da sua conta , Percy ! - Gina respondeu.

– Como nada da minha conta ? - disse Percy.- Eu chego no seu quarto , para te acordar a pedido da mamãe , ás – ele consultou o relógio.- 6h30 da manhã , pego vocês dois nos beijos e não é da minha conta ?

– 6h30 ? - perguntou Gina e Percy assentiu. Ela se virou para Harry e começou a bater nele dizendo “Harry...Tiago...Potter... Como...você...ousa...me...acordar...as...seis...e...meia...da...manhã?”

– Eu não sabia as horas. - Se justificou Harry enquanto segurava as mãos de Gina para não apanhar mais.

– Sei.- respondeu Percy. - Aposto como acordaram mais cedo para o Sr. Potter poder vir para o quarto. Isso se ele não dormiu aqui e estava de saída.

– O QUÊ?! - exclamou Harry e Gina juntos. Gina continuou. - Percy, nós não fizemos isso , aliás , nem pensamos nisso , mas... - ela hesitou mas continuou. - Obrigada pela ideia, ela é ótima. - tendo dito isso ela pegou a mão de Harry e começou a puxá-lo – Tchau, Percy. Vamos descer.



Chegando na cozinha o café já estava pronto e eles se sentaram. Em seguida Percy chegou na cozinha e disse : “ Sra. Weasley ?”

– Sim. - disse ela estranhando a formalidade do filho.

– A Srta. Weasley foi encontrada essa manhã em seu quarto aos beijos com o Sr. Potter !

– Percy, não fale assim ! Parece que estamos em um julgamento do ministério .- disse Harry

– O hel não pediu permissão para falar- disse Percy.

– Chega, Percy. Harry tem razão – disse o Sr. Weasley – mas gostaria de saber por que você estava no quarto de Gina , tão cedo , Harry.

– Bom,- disse Harry . -Peguei o costume de passar no quarto dela, só para virmos tomar café , ela estava dormindo e eu entrei para acordá-la e bom...

– Estavamos desejando “Bom dia” ! - exclamou Gina nervosa.

– Daquele jeito ? - exclamou Percy.

– Hipócrita Nojento Nivel Maior !- disse Gina se exaltando. - Vai dizer que você não beija a Audrey ? O Jorge não beija as namoradas dele ? O Ron a Lilá ? - “Hermione” pigarreou Harry. - O Ron não beija a Hermione ?- corrigiu-se Gina. - o Gui a Fleur ? O Carlinhos sei eu lá quem ? Por que ele já deve ter beijado na vida e o Papai não beija a mamãe ?

– Ginevra! - exclamou Moly.

– Por Mérlin , mamãe! È muita hipocrisia, todos nessa casa tem o direito de beijar , quem , quando e onde querem ! Por que eu não tenho esse direito ? Por que sou mulher ? Por que só tenho 16 anos ? Por que sou a mais nova ? Isso é hipocrisia!

– Gina , querida. Quem é Audrey ? - perguntou Molly.

– A namorada do Percy. Ele vai trazê-la para conhecermos no almoço.

– Ah sim. Parabens pelo namoro, Percy.

– Obrigado mamãe.

O café seguiu em silêncio. Ao acabar Harry foi para sal conversar com jorge e Gina ficou para ajudar Moly a limpar a cozinha. Gina quebrou um prato e foi lançar um feitiço quando : “Gina não, você ainda é menor . Deixe que eu faça isso” disse Moly.

“Não encontro minha varinha” disse Moly procurando em suas vestes, nesse momento Harry entrou na cozinha.

– Ta fazendo o que aqui , amor ? - perguntou Gina.



– Vim beber agua. O que aconteceu ?



– Quebrei um prato, sou menor e mamãe não encontra a varinha dela. Pode ajudar ?



– Claro. REPARO.



– Obrigada , amor. - disse Gina.



– De nada. ACCIO VARINHA. - A varinha de Molly voou até a mão de Harrry e ele entregou a Molly. - aqui senhora Weasley.



– Ah, obrigada Harry, querido.



Harry bebeu agua e voltou para sala.

Gina ajudou sua mãe a preparar o almoço e quando ficou pronto ela foi até a sala avisar que o almoço iria ser servido. Ela sentiu falta de duas pessoas na sala.



– Jorge, Papai o almoço está pronto. Cadê Harry e Percy ?



– Harry foi para o quarto e o Percy foi buscar a Augus... Aul .. - disse Jorge



– Audrey. - disse Gina



– Isso !



– Ok. Vou avisar o Harry.



– Olha o hobby hein, maninha.



– Besta. - ela subiu e bateu na porta TOC TOC TOC.



– Harry ?



– Oi Gina . Entra.

– Ok . - ele estava deitado na cama do Rony. - Amor ?



– Oi – disse Harry.



– O que você tem ? Esta estranho.



– Nada Gina.



– Tem sim. Você esta meio distante desde o café , e só me chama de Gina.



– É porque esse é o seu nome. - disse ele secamente



– Viu? Esta seco. Harry , eu tenho que me preocupar ?



– Não. Amor, você não tem por que se preocupar . Eu simplesmente te amo , lembra ?



– Lembro , Harry . Mas dá a impressão que você se esqueceu.- Harry se sentou e disse:



– Eu nunca me esqueceria. Você é minha princesa, minha ruiva, minha linda. Você é o amor da minha vida. Eu jamais me esqueceria – Gina o beijou e de testa colada ela disse : “Simplesmente” e Harry completou: “Te amo”. Outro beijo e Gina disse:



– Você ainda não me explicou por que esta na cama do Rony.



– Eu sinto falta deles.



– Awn , Harry . - Gina o abraçou.



– Eu sei que tenho você, Gina. E que posso contar sempre com você. Mas , não é exatamente a mesma coisa, eles são meus amigos há oito anos. Eles são meus MELHORES amigos , as vezes , sinto falta de fazer planos para liquidar Voldemort – eles riram. - Sinto falta deles.



– Eu também sinto , amor. Mas se Mérlin quiser , logo eles estarão de volta e vocês vão poder fazer tudo o que faziam antes.



– Não faremos mais planos...



– Para liquidar Voldemort não , por que você já passou dessa fase . - eles riram. - Mas sempre haverá mais planos para serem feitos.



– E nesses você estará . - disse Harry



– Te amo. Agora vamos ?



– Aonde ?



– Almoçar. O Percy já foi buscar a Audrey.



– Ok.



Eles desceram até a cozinha e encontraram todos exceto Percy e Audrey que ainda não tinham chego. Eles se sentaram e Percy chegou e entrou na cozinha com uma garota muito bonita.



– Mamãe essa é a Audrey. - e ele foi apontando para cada um enquanto falava. - Esse é Arthur, meu Pai. Jorge, meu irmão. Gina, minha irmã. Harry , meu cunhado.



– Prazer- disseram Harry e os Weasley's.



– Você me disse que haviam cinco irmãos . - disse Audrey com uma voz fina.



– Sim. Ahn... Carlinhos estuda dragões na Romênia e Gui é casado com Fleur Delacour.



– Aquela que participou da torneio tribuxo ? - perguntou Audrey



– Sim. Ela e Harry participaram juntos. - ele apontou para o cunhado.- Mãe Gui e Carlinhos vão vir ?



– Carlinhos virá , já o Gui não sabe.



– Então , Audrey , você vai conhecer o Carlinhos e talvez Gui e Fleur .



– Ok , mas , Percy, falta um irmão.



– Sim. É o Rony, ele viajou com a namorada, Hermione. - Harry , Gina e Jorge deram risadinhas. - para Austrália, sem previsão de volta. É isso , minha pequena grande família.



– Pequena Grande ? - disse Harry. - Eu diria pequena enorme. Mas melhor você não vai encontrar . - Ele deu um selinho em Gina que sorriu.



– Você é Harry Potter , né ? - perguntou Audrey.



– Sim. - disse Gina.



– Obrigada, quero dizer em nome de toda a comunidade bruxa.



– De nada. - respondeu Gina.



– Por que você está recebendo os agradecimentos ? - Quis saber Percy e Jorge.



– Porque se não fosse ela, eu não teria tido forças . - respondeu Harry.



– Mania de um responder pro outro. - disse Jorge.



– Que lindo ! Percy , aprende com o seu cunhado. - disse Audrey e todos riram.



O resto do almoço se seguiu na mais absoluta calma que Weasley's reunidos permitiam , Carlinhos chegou e conheceu Audrey, ela ficou até depois do café da tarde e o resto do dia foi calmo , assim como os dias seguintes.



“Harry estava em uma igreja, parado no altar, vestindo trajes a rigor e Gina estava vindo em sua direção com o Sr. Weasley , simplesmente linda , com um vestido longo , branco e alça única , com seu véu e grinalda arrastando-se atras dela, ele olhava para o lado e via seus dois melhores amigos de mãos dadas , Ron com um terno preto e Hermione com um vestido tomara-que-caia longo azul. Gina se aproximou dele, ele cumprimentou o Sr. Weasley e estendeu as mãos para Gina, que as segurou quando o padre começou a falar : “ Estamos hoje, aqui reunidos para uma grande demonstração de loucura. Sim , loucura, pois hoje em dia , são poucos os jovens que ainda pensam em se casar...”

Harry já não ouvia mais , pois estava muito ocupado admirando sua futura esposa . Chegada a hora do “aceito” . O coração de Harry acelerava a cada palavra do padre : “Ginevra Molly Weasley , a srta. Aceita Harry Tiago Potter como seu legitimo esposo ? Promete amá-lo e respeitá-lo , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, todos os dias de sua vida, até que a morte os separem ?”

– Aceito. - Harry ouviu Gina dizer.

“Harry Tiago Potter, o sr aceita Ginevra Molly Weasley como sua legitima esposa ? Promete amá-la e respeitá-la , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, todos os dias de sua vida, até que a morte os separem ?”

Harry olhou para Ron e Hermione que o olharam de forma diferente, quando Harry se virou para olhar a pessoa com quem estava de mãos dadas, notou que não era mais o amor de sua vida. Gina Weasley havia se tornado uma pessoa careca, com fendas no lugar do nariz e olhos vermelhos ofidicos. Sim , Lord Voldemort estava em um altar de mão dadas a Harry Potter . Na mesma hora tudo ficou escuro e no momento que Harry e Voldemort haviam pego suas varinhas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eu sou ruim e deixei um suspense rss '
Fiz um esse um pouco maior pelo tempo de ausencia ... BEIJOOS SEUS LIIINDOS E ME PERDOEEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.