Hipnotizada escrita por Srta Duin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507251/chapter/1

Elisa andava perdida pela floresta , enquanto Pietro estava de frente ao seu espelho sem poder ver seu reflexo , já fazia 300 anos que sua mulher e unico amor Catarina havia morrido e uma profecia dizia que Catarina ressurgiria das cinzas e das trevas e viria ao mundo novamente.

Começara a chuver e a cada segundo a chuva ficava cada vez mais forte , Elisa teve que levantar seu vestido preto longo para poder correr mais rapido . A cada minuto corria mais e mais e o tempo ia passando mais rapido , quando deu por si já estava de noite e os lobos agora uivavam. Assustada viu uma mansão logo a sua frente, ela era estranha e geralmente poderia lhe dar um pavor , mais não naquela noite , ela se sentia atraida pela incrível mansão. Tocou a campainha e ninguém veio a atender tocou de novo e nada então resolveu entrar ao perceber que os uivos se aproximavam.

Pietro ao ouvir os uivos dos lobos entendeu logo de cara será que ela estaria por perto? Sua campainha tocou uma vez , e ele ficou parado tocou a segunda e então resolveu descer para abrir a porta mais chegando lá ela já estava aberta e não havia ninguém..

Elisa ao entrar na casa se assustou ao ver como era a mansão por dentro , bem escura com as paredes cinzas e bem sujas , continou andando e declarou em sua mente que mais ninguém deveria morar ali , entrou em uma sala , cheia de quadros . Casais e eles eram lindos , mais parou de frente a um que chamara sua atenção , o homem no quadro era incrívelmente lindo e sentiu como se o já conhecesse e o susto maior foi reparar que a mulher ao seu lado era indentica a ela e na legenda estava escrito seus nomes “ Pietro e Catarina Campbell ‘’ .

Pietro ao entrar na sala de quadros viu sua amada adimirando e parecendo assustada ao ver a foto dos dois juntos , quando ainda eram vivos e olhou para o espelho logo ao seu lado e como sempre não viu sua imagem mais a de Catarina dava para ver perfeitamente.

- Meu amor você voltou , e está tão humana – Disse Pietro fazendo Elisa levar um susto – Eu estive a sua espera durante 300 anos – Continuou dizendo enquanto se apoximava – Não tenha medo ainda sou o mesmo de sempre - Elisa ficou quieta adimirando a beleza do homem a sua frente e andando lentamente até chegar perto de Pietro . Se sentia atraida e confiava nele , ao se aproximar levantou o pescoço estava sendo hipinotizada e ele a mordeu e uma dor terrivel pecorreu seu rosto e uma lagrima caiu de seus olhos , mas acima de tudo ela se sentia bem com isso , quando Pietro acabou de morder sua amada olhou em seus olhos e lhe depositou um beijo , o gosto de sangue agora estava na boca de Elisa a fazendo desmaiar.

Enquanto desmaiada Elisa sonhava , ela e Pietro bem diferentes de hoje em dia 300 anos atrás assim por dizer rindo e conversando os dois aos beijos e ele sempre a chamando de Catarina , sua morte veio na sua mente e o desespero de seu amado também , e foi ae que ela percebeu , ela Elisa era na verdade Catarina e Pietro esteve esses anos todos a esperando para finalmente descançarem em paz , quando acordou ele estava em seu lado com um olhar preocupado pensava que havia a perdido novamente ela se levantou e lhe depositou um beijo e murmurou ‘’ – Para sempre sua meu amado ‘’ ao acabar de dizer essas palavras se olhou no espelho e viu que não tinha nenhum reflexo e o escutou dizer ‘’- agora sim meu amor , podemos descançar em paz’’ e com um ultimo beijo, ambos morreram provando que o amor verdadeiro existe e sim , mesmo esperando 300 anos Pietro nunca desistiu de Catarina e ela mesmo não se lembrando dele , havia se perdido numa aventura de fugir de casa dentro da floresta e assim achando a sua verdadeira casa o seu lar , ela havia sido guiada ao seu destino a seu amor . Podendo enfim liberar não só a sua alma mais também de Pietro .

Se for para ser será , quando é verdadeiro nada pode abalar... Ele esperou ela e ela foi guiada até ele .

E assim a profecia se cumpriu e a maldição foi acabada os liberando para finalmente terem o seu Felizes para sempre..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipnotizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.