Idiota escrita por Cecilia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais uma oneshot Tratie, por que eu adoro esse casal, e me pediram para escrever outras, entao aqui esta outra!!!!
espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507250/chapter/1

Eu estava sentada em baixo de uma arvore, uma cerejeira florida, tentando vencer minha dislexia e ler um livro, então ele apareceu:

—E ai Katie!

—O que você quer Stoll? Não vê que eu estou tentando me concentrar aqui?

—É eu percebei, acho que você deveria desistir, nem sei por que você quer tanto ler esse livro, tem tanta coisa legal pra fazer aqui, e você ai...

Parei de tentar ler com ele por perto, por mais que eu detestasse admitir, ele me distraia, muito!

—A é?— perguntei olhando em seus olhos— Tipo o que?

—Bom, o Connor, alguns de seus irmãos, eu e mais alguns campistas estávamos indo nadar, você podia vir também, sabe, seria uma ótima desculpa pra você me ver sem camisa. — ele disse com um sorriso malicioso nos lábios, deuses, por que eu tinha que gostar tanto quando ele sorria assim pra mim? Mas ele não podia saber, ia ser só mais um motivo para me encher, por que ele era assim, um idiota, então só revirei os olhos. — Qual é Katie, sei que você ia adorar me ver sem camisa.

"Sim, adoraria ver você sem camisa, mas sem que mais ninguém vice, trancados num quarto, que tal?" Meus deuses eu realmente pensei isso?

—Quem sabe no dia em que Afrodite tiver uma filha com a mesma personalidade que a Thalia?

— HÁ! Hades vai usar rosa entes de isso acontecer. —ele disse enquanto eu me levantava.

—É né, fazer o que?— disse fingindo pena, e me virando para ir embora.

Então ele me puxou e me encostou na arvore, estávamos muito perto um do outro, perigosamente perto.

—Duvido que você consiga olhar nos meus olhos e dizer que você não adoraria me ver sem camisa.

Ele estava certo, eu não conseguiria:

— Nossa Travis, você esta certo, esse é o meu sonho, — disse com a voz cheia de sarcasmo — posso ir agora?

Eu tentei sair, mas então ele se aproximou mais, sua boca a milímetros da minha, eu cometi o erro de olhar para ela, e ele percebeu.

—Sabe, adoraria te ver de biquíni, o único problema é que eu não ia gostar de ver outros caras te olhando.

Corei violentamente, ele percebeu e riu, então sorriu maliciosamente novamente, aproximou seu rosto mais ainda, e me beijou, no começo foi calmo, como se estivesse esperando que eu me afastasse, quando percebeu que eu não iria, o beijo se tornou mais voraz.

Nos separamos por falta de ar, então ele disse:

—Sabia que você gostava de mim. — disse ele cheio de si.

— Idiota!—disse revirando os olhos.

Então, agindo como se eu não tivesse dito nada, me beijou de novo.

É, ele com certeza era um grande idiota, mas era o idiota por quem eu me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram? Odiaram? Quererm mais Traties? Acham que eu deveria parar de escrever? (Exagerada nem um pouco...)
Comente pra mim!!! Por favor!!!!!
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.