Miss You escrita por May Grace


Capítulo 27
Rafael? Mas que droga


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOEM PELA DEMORA!
Serio mesmo, eu viajei lá era o fim do mundo (exagero forever) e não tinha internet, e pra completar quando eu voltei ainda estava em semana de provas e o capitulo ainda não estava pronto. E sinceramente? o capitulo ta ruim. Bom, me perdoem também kkkkk
ta podem ir ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/27

CAPITULO 27

Apolo.

Alice resmungou ao meu lado.

–Quando você vai parar de ligar todas essas noites para essa piralha? Hm? Você vai ter um filho Apolo.

–Eu sei.

–Então porque você tem que ligar pra ela? Ela tem uma mãe, um pai.

–Isso mesmo, ela tem um pai e ele sou eu.

–Você não é o pai dela.

–Você não manda em mim.

–Apolo, ou você se afasta dessa garota, ou você sabe muito bem o eu faço.

Levantei os olhos e fitei a morena que estava a minha frente, apenas uma mesa nos separando.

–Você não é doida. Você não colocaria a vida do meu filho novamente em risco.

–Duvida?

–Alice. Não ouse.

Ela sorriu e virou-se de costas indo em direção a porta.

–é só escolher. Ou seu filho, ou a piralha e a vadia da mãe dela.

–Sua louca.

Ela já não escutava ao bater a porta.

[...]

Era segunda-feira, mais um dia de trabalho.

Fazia apenas uma semana desde que tive aquela discussão com Alice, afinal as discussões não paravam. Suspirei. Uma semana sem noticias de Lily.

–Julieta, pode por favor chamar Poseidon pra mim?

–Claro Sr.

Julieta era a minha mais nova secretária, ela era baixinha e fofa. Sim, fofa. Uma excelente pessoa no trabalho e muito eficiente, tinha por volta dos 26 anos, tinha cabelos castanhos, olhos castanhos claros.

Poseidon entrou minutos depois com uma cara nada feliz.

–O que foi?

–Acordou de mau humor foi?

–Sim. Ande.

–Preciso de um favor.

–Depende.

–Preciso que ligue para Artemis pra mim, por favor.

–Perdeu o celular Apolo?

–Não, a louca da Alice quer tentar matar meu filho de novo.

–Putz... Tudo bem.

O moreno tirou o celular do bolso da calça jeans e digitar algumas coisas rápidas e logo tinha o telefone na orelha.

–Oi Art... é Poseidon, como vai? –ele deu um sorriso. – hm, ótima noticia, que bom. Tem uma pessoa aqui, que quer falar com a pequena. Só um minuto.

Ele estendeu o celular na minha direção, pegando rápido, me levantei e fiquei olhando para a grande vista de uma NY no por do sol.

–Artemis?

–Oi.

–Como a pequena está?

–Está bem, reagindo bem ao tratamento, recebeu o sangue muito bem.

–Hm... Posso falar com ela?

–Ela está dormindo.

–Tudo bem, obrigado Artemis.

–Ok.

–Manda um beijo pra pequena, assim que der ligo de volta.

–Ok. Mando sim.

E desligou.

Fitei Poseidon que estava completamente hm... tímido? Envergonhado? Dificil.

–Climão em.

–uhum.

–Então... o que a louca da sua mulher planejou dessa vez?

–Não sei, da ultima vez tentou fugir, agora só os deuses sabem.

–Melhor ficar de olho.

–Contratei Martin,que ficara de olho nela.

–Martin?

–Segurança.

–Hm... Deixa eu ir cara, vou conversar com a doida da Atena hoje.

–Com a Atena?

–é.

–ok. Vai la.

[...]

P.O.V Autora

Eram por volta das nove da noite quando Apolo desceu do carro em frente a um bar algumas quadras do apartamento.

–Boa Noite Jack.

–Boa Noite Apolo, quanto tempo. O que gostaria hoje?

–Hm... o seu drink mais forte.

–Problemas?

O loiro riu.

–Talvez – sentou-se , e logo o homem colocava um copo cheio de alguma bebida que ele não conseguiu identificar. O primeiro gole desceu ardendo e quente na sua garganta, mas logo o desconforto foi deixado para trás enquanto bebia outro, e mais outro gole.

[...]

–Seu retardado.

–O-o que?

O loiro sentou-se na cama, onde Poseidon passava a mão no queixo a todo minuto.

–Sua mulher ta louca atrás de você, Afrodite também.

–Oh meus deuses, onde eu to?

–No meu apartamento, Jack ligou dizendo que você tava quase morrendo.

–Que exagero.

–Liga pra tua mulher e inventa qualquer besteira.

O loiro revirou os olhos antes de tentar achar o celular sem cair.

–Oi... to bem, em um hotel. Desculpa não ter te avisado, emergência, to na California –o loiro sorriu e piscou para Poseidon que tinha o olhado com um “o” na boca. – é, aham. Amanhã a noite to por ai. Aham, também. Cuidado com o pequeno. –e desligou.

–Ela acreditou?

O loiro sorriu assentindo.

–Pelo menos um dia de descanso. –o loiro se jogou na cama de novo. -E o que deu com Atena?

–Não consegui falar com ela. Bom, eu tenho que ir trabalhar, o que vai fazer na California Sr.?

–Dormir, beber, sair.

–Apolo... não entre naquela época novamente.

–Hey, não vou entrar. –ele deu um sorriso torto.

–Vou ligar para Afrodite por precaução.

–Não precisa seu chato.

–Apolo você não vai virar um alcoólatra novamente.

–Hey, hey, sem drama. Não vou beber até desmaiar.

–Sei.

–Tchaauuu Poseidon.-Apolo disse e jogou um travesseiro no moreno antes de virar-se pro outro lado e tentar dormir.

[...]

Apolo beijava a morena incansavelmente a sua frente, ela gemia enquanto o loiro afundava nela. O loiro mordeu o lábio ao chegar ao clímax e ver a morena a sua frente tombar na cama, ela sorriu.

–E eu já vou, até mais baby. –O loiro disse antes de levantar-se, jogar a camisinha usada fora e levantar-se sem antes levar a garrafa de whisky.

Vestiu a calça em um tempo record, deixou a blusa social com os botões abertos e deu mais um gole no whisky.

O loiro deitou na cama do apartamento de Poseidon, não sabia que hora ele chegaria, mas pela hora, só mais tarde, já que se passavam das 03:30, sua cabeça girava, seu corpo doía. Ele tomou um banho e jogou-se de toalha mesmo em cima da cama, onde daquele jeito adormeceu.

....

Apolo juntou suas coisas jogando dentro do carro, antes de dar partida e seguir para o apartamento.

Dez minutos depois o loiro já entrava na casa.

A casa estava silenciosa, ao não ser por uma voz calma e fina vinda de um dos quartos, ele entrou devagar onde Alice cantava baixinho, dobrava algumas roupinhas e arrumava dentro de um pequeno cestinho.

–Oi.

–Oi. Como foi a viajem?

Ele sorriu franzindo o cenho.

–Bem, e vocês como estão?

–Estamos bem, e ah... Apolo, queria te... hm pedir desculpas por ter tido aquelas coisas, pode ligar para a Lily quando quiser.

Ele sorriu.

–Hm... Obrigado. O está fazendo?

–Arrumando algumas roupas para o bebê. Quer me ajudar?

–Vou tomar um banho primeiro.

–Ok. Ah, amanhã tenho outra consulta.

–Ok. Eu te levo.

–Obrigado.

[...]

Duas semanas depois.

Oi de novo.

–Oi solzinho.

–Como vai princesa?

–Estou bem, entrei em uma escola nova hoje.

–Serio? Que bom. E sua mãe?

–Ela arranjou um emprego novo, e hm, ta saindo com um cara.

–Um cara?

–Isso.

–Como é ele, amor?

–Ele é legal, é o nome dele é Rafael.

–Rafael?

–Isso, ele disse que era um amigo da mamãe daí.

– A quanto tempo ele está ai?

–Chegou hoje, ah eu tenho que ir, beijo.

–Beijo amor.

Rafael? Mas que droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? Foi ruim ne? Ai ai.
Mas enfim, acho que deu pra chegar onde eu queria... Rafael em raaaam '---' que isso Artemis.
Enfim, o que acharam?
Amores, me respondam uma coisa rapidinha:
—---> Vocês querem que Artemis e Apolo ja se reencontrem?
Tipo, ele só fala com a Lily por telefone, enfim, digam please.
Bjus, e deixem rewis, okay? u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.