Miss You escrita por May Grace


Capítulo 1
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/1

Aham, tudo bem- Afrouxou a gravata e desligou os computadores, e saiu do escritório dando de cara, com sua assistente que terminava de guardar suas coisas. –Boa noite Alice.

-Boa Noite Sr. Solace.

O loiro passou a mão por seus cabelos e foi em direção ao elevador, queria chegar logo em casa e tomar um banho, comer alguma coisa e dormir. Estava cansado, passar o dia resolvendo situações da empresa com seus diretores não era fácil, nem pra ele que era dono daquele Império que um dia herdará de seu pai.

Depois de descer o elevador, ouvindo aquelas musicas irritante, que ele logicamente depois dessa iria pedir pra colocarem outra coisa.

Passou pela recepção onde tinha apenas dois seguranças, acenou com a cabeça e saiu, sua lamborguine azul estava estacionada bem em frente da empresa, como sempre pedirá, como todo dia estava.

Cantava baixinho quando se abaixou rapidamente pra tocar de música, sem tirar o pé do acelerador, quando ouviu um banque, rapidamente, ele parou e olhou pra cima, o vidro estava sujo de sangue, ele desceu do carro xingando baixinho.

As pessoas já começavam a se amontoar em volta da pessoa que estava caída, as pessoas começaram a abrir caminho pra ele.

Uma mulher.

Ela estava caída, desmaiada e aquilo o deixou nervoso.

Ele se abaixou e pegou a garota que vestia um jeans colado, uma blusa de branca e um sobretudo negro por cima, e sapatilhas.

-Espere a policia rapaz. – Gritou alguém.

-Desculpe, mas preciso levá-la ao hospital. –E assim o fez.

Chegou correndo pelos portas do maior hospital de NY, com a garota nos braços. Uma enfermeira chegou logo com uma maca, que ele logo colocou a menina em cima da maca, e a levaram.

--

Já se passavam das duas da manhã, as olheiras do loiro já eram visíveis, quando um médico chegou.

-Boa noite. – Ele disse apertando a mão do loiro.

-Boa Noite, como ela está?

-Ela acordou e está melhor. Gostaria de vê-la?

O loiro apenas assentiu.

Depois de passar por alguns corredores, chegaram de frente a um quarto. O medico entrou primeiro, e ele ficou para entrar em seguida. Quando o médico saiu, lhe dando uma pequena receita com alguns remédios que teria que comprar. Ele assentiu e entrou no quarto fechando em seguida.

-Ah, Oi, quem é você?- Ele se virou para a voz e nunca pensou que aquela seria a sua visão.

Ela tinha uns 19, 20 anos, era ruiva, olhos verdes e tinha um corpo que mesmo por cima daquele vestidinho azul era muito... Chamativo. Ele balançou a cabeça e tentou sorrir envergonhado.

-Ah, Desculpe, qual seu nome?

-Você não respondeu minha pergunta.

Língua afiada. Ele pensou

-Me chamo Apolo, e desculpe por isso. –Ele apontou pro braço engessado.

-Olhe por onde dirige da próxima vez.

Ele a olhou.

-Olha garota não foi por que eu quis ta? Eu podia ter te deixado lá.

-E porque não deixou?-Ela respondeu o encarando.

Ele suspirou.

-Qual seu nome ruiva?

-Artemis.

-Quando vai ter alta?

-Está escrito médico na minha testa?- Ela o respondeu ríspido.

Ele revirou os olhos e se sentou na poltrona que tinha por ali, e começou a discar coisas em seu celular, sem olhar pra ruiva.

Minutos passaram sem nenhum dos dois trocarem nenhuma palavra, quando a ruiva se levantou e foi até uma mesa pegar uma jarrinha de água, terminou de beber e voltou pra cama.

O loiro levantou os olhos do celular viu que ela já dormia, ele deitou naquela poltrona colocando a parte de cima do paletó como travesseiro e ali dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Me digam o que acharam?
Olha rimou haushaushauhsau
Acho que é só, não esqueçam dos comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.