Our Históry escrita por MaddieS


Capítulo 3
Fim da promessa.


Notas iniciais do capítulo

NÃO, eu não errei na conta, eu só fiquei de castigo, minha mãe é sentimental de mais, mas ok.
Eu ia postar ontem, MAS, o word não havia salvado o que eu já tinha escrito, e eu esqueci de conectar o carregador no notebook, ai, sabem oque aconteceu? Se falaram que o note desligou, estão certos. Tive que reescrever o cap todo ;^;
Mas aqui estou eu ♥
Boa leitura, espero que gostem, qualquer erro me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507209/chapter/3

É, então nós iremos conversar.

Ele me guiou até uma parte escondida da escola, um lugar bonito, com algumas árvores e onde pisávamos era coberto por uma grama bem verde. Ele parou e se virou para mim, com um olhar de tristeza e... Pena?

— Lisanna... Eu te chamei até aqui, pra... — Ele tentava não olhar nos meus olhos.

— Pra? Natsu, não enrole, eu tenho que ir pra casa. — Eu queria sair dali, mas não estava mentindo, precisava ir pra casa.

— Pra falar que não podemos ficar juntos. — Fez uma pausa. — Eu estou com a Lucy agora, aquela promessa... Não vai dar para ser cumprida, mas ainda podemos ser amigos, não? — Quando ele disse que estava com a Lucy, uma vontade de chorar me invadiu, e quando ele terminou de falar. Mas eu não darei o braço a torcer! Não vou chorar por uma qualquer, que estragou um amor de infância.

— Era só isso que tinha a falar? Pois bem, até amanhã Natsu. — Eu me virei, mas quando ia dar meu primeiro passo para sair dali, o mesmo segurou meu braço, pude sentir uma lágrima escorrer do meu rosto. Sem me virar perguntei. — Mais alguma coisa?

— Você não me disse se seriamos amigos... — Amigos? Sério? Se eu tiver que ficar perto dele, junto daquela loira, eu não me responsabilizarei pelos meus atos.

— Não, não seremos amigos. — Depois de dizer aquilo eu me soltei de sua mão e sai andando em direção ao portão, não olhei pra trás uma única vez, a escolha foi dele, não o culpo por escolher ela, é uma garota bonita, que se veste como uma puta, mas bonita.

Quando eu estava chegando no portão, eu vi um vulto azul, como eu não enxergava muito bem coisas distantes eu parei onde estava e encarei o vulto que estava ao lado do portão, aparentemente de costas para mim, não podia ser a Juvia, além dela já ter ido pra casa, ela era mais baixa que a pessoa que estava lá. Sai andando em direção ao vulto e quando já estava a uma distância boa para já conseguir ver quem era, eu me surpreendi. Jellal Fernandez estava lá. Parado. Me encarando. Ok, ele é amigo do Natsu também não é? Deve só estar esperando o mesmo, é... Espero que sim, Jellal não tem uma fama muito boa, e eu não quero ser a pessoa que vai comprovar se o que falam sobre ele é verdade ou não.

Passei por ele como se não tivesse ninguém ali, e logo escuto sua voz, aparentemente ele estava ali, por minha causa.

— Juvia me pediu para-lhe esperar, porque ela não confia em Natsu e estava com medo de que ele fizesse algo com você. — Nós começamos a andar um ao lado do outro, indo em direção a minha casa. —Depois que você foi embora, Natsu virou um tremendo galinha, dizendo que estava “livre”. Erza foi a que menos gostou disso, o resto nem se importou.

Então quando ele disse que estava com a Lucy e não poderíamos continuar com a promessa, era tudo uma desculpa, pra ele não perder a “liberdade” que conseguiu comigo fora daqui? Eu nunca poderia imaginar algo assim vindo dele, isso é chocante. E só a Erza ligou pra isso? E o Gray? A Mira? Tá, eu sei que eles não gostavam do que tinha entre mim e o Natsu, mas eles podiam ter falado algo em minha defesa não?

— HEY! Lisanna, está me ouvindo? Você está com cara de paisagem faz uns 5 minutos. Tudo isso é só porque eu te contei o que ocorreu com ele enquanto estava fora? Cá entre nós Lisanna. — Ele passou um braço por cima dos meus ombros e eu o olhei confusa. — Você acha mesmo, que um cara como o Natsu, iria querer cumprir promessinhas que ele fez quando criança? Nem eu iria cumprir algo assim, vocês nem sabiam da existência do sexo quando fizeram essa promessa. — Ele só pode estar brincando. Sério que alguém assim é amigo da Juvia? Eu retirei seu braço de cima de meus ombros bufando.

— Nem tudo se resume em sexo Jellal. — Disse e revirei os olhos andando mais a frente, já tínhamos chegado na rua da minha casa e eu não estava nem um pouco afim de conversar com ele. — Até amanhã Jellal. — Sem esperar pela resposta do mesmo adentrei minha casa e fui direto pro meu quarto, eu não estou com um pingo de vontade de jantar junto do meu pai. Aquele poço de ignorância.

NATSU P.O.V’s

Falar com a Lisanna sobre o fim daquela promessa idiota foi mais fácil do que eu imagina, achei que ela iria começar a chorar, sei lá, vai que dava a louca nela e ela vinha me bater? Fazia muito tempo que eu não falava com ela, poderia esperar diversas coisas vindo
Depois que ela foi embora eu pude ficar com as garotas que eu sempre fui afim e não é só porque ela chegou, que eu vou parar. Dei a desculpa de que estava com Lucy pra ela não me encher de perguntas e eu ter que falar que eu queria continuar “usando e depois jogando fora” as garotas. Afinal, ela também é uma garota e não ia gostar de ouvir isso.

Quando eu estava saindo da escola vi ela sair andando com Jellal ao seu lado, mas o que ele estava fazendo aqui até agora? Não podia ter ficado só pra esperar ela, afinal, eles nem são amigos, só vi a albina conversando com aquela tal de Juvia até agora. Será que foi por isso que ela não teve uma reação de choque quando eu conversei com ela, ela não se abalou porque agora está com o Jellal? Argh, não viaja Natsu, Jellal é gamado na Erza – e ela por ele claro – Ele não deixaria ela de lado por causa da Lisanna.

Olhei no meu relógio e me apavorei quando vi que horas eram, eu tinha um encontro marcado com uma garota super gostosa que estudava na Sabertooth, eu não posso me atrasar.

Corri pra casa o mais rápido que eu pude. Joguei minha coisas em algum canto da casa e fui direto pro banheiro tomar uma ducha rápida, coloquei uma roupa simples, até porque eu não iria pra uma festa ou balada, só iria encontrar uma garota.

Depois de 20 minutos eu já estava no local onde havíamos marcado de nós encontrar, de longe eu vi ela, de contas pra mim, observando a bela vista do mar que aquele lugar nos proporcionava. Fui até ela em silêncio, cutuquei ela e ela me olhou assustada, depois a cara de susto se desfez e um sorriso de lado se formou.

— Olá Natsu, finalmente chegou ein? — Ela soltou uma risada depois de falar isso, que bom, assim eu não levo bronca, mulheres e sua pontualidade. — Mas iai, vamos pedir algo pra comer?

— Só se for agora. — Respondi e depois me sentei chamando o garçom, que veio logo em seguida. — Dois X-Burguers, um Milk-shake de chocolate e um de...?

— Morango.

— E um de morango para a -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A" quem tia Maddie?"
Só saberão no próximo capítulo '^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Históry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.