Our Históry escrita por MaddieS


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

A ideia de fazer essa fic veio de uma amiga minha(2 mais ou menos) que viviam reclamando de não achar um único NaLi descente, não que minha história seja boa, isso só o tempo dirá, mas, como eu tenho uma criatividade muito grande pra romances - e coisas tristes - eu decidi escrever este Nali pra deixa-las mais felizes ♥ (Me agradeçam as duas! -q)

Obrigado pela atenção, desculpem-me qualquer erro, e boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507209/chapter/1

O começo de tudo.

Bem, era um dia razoavelmente normal, eu estava voltando para Fiore depois de uma viajem de 1ano por causa do trabalho de meu pai, quando me avisaram que iriamos voltar, eu não conseguipensar em outra coisa a não ser Natsu e no que ele poderia estar fazendo sem mim lá. Será queainda se lembra de mim? Será que ainda sente o mesmo por mim? Será que... Ele achou outrapessoa pra ocupar seu coração?

Acalme-se Lis ele não te trocaria, você só ficou um ano fora, não é possível que ele já tenha achadoalguém, ou é possível? Argh, Lis, esqueça isso, pense nascoisas boasque vão te acontecer após vocêchegar, você vai ver seus antigos amigos, seus irmãos, ah, que saudade, Mirajane e Elfman, comoserá que eles estão? Ah, que nostalgia, devem ter arrumado um emprego novo a essa altura do campeonato.

Ah! Eu esqueci de me apresentar, hehe, eu sou Lisanna Strauss, tenho 16 anos e estou a caminho daminhacidade natal, dentro de um avião, junto de meu pai, nós viajamos pra outro pais por causa dotrabalho de dele, se nos não tivéssemos ido ele teria perdido o emprego, mas meus irmãos ficaram,porque precisavam cuidar da nossa mãe, e eles antes trabalhavam, não iam poder largar o emprego eir com o papai, então eles não foram, só eu, porque pelo que minha mãe disse seria uma ótimaoportunidade,aprender coisasnovas, novas línguas, e realmente foi algo muito bom.Estamos quase chegando, e eu ainda não tirei da cabeça aquelas primeiras perguntas, estoucomeçando a me achar paranoica. Mesmo se o Natsu tiver arrumado alguém, ele tem esse direito,foi uma promessa de infância, devo ser a única a lembrar disso também... Eu tenho que pensar, seráque... Tem alunos novos?! Séria muito legal fazer novas amizades, ver meus amigos se apaixonandotambém séria bom hehe. LIS! você acabou de fazer um pensamento sobre amigos novos virar, oamor de seus antigos amigos, ai ai.

Vou acabar virando uma segunda Mira-nee, ajuntadora de casais, cúpidooficial daFairy Tail,confesso, acho extremamente divertido tentarjuntaros casais no nosso grupinho de amigos, masMira-nee se achava no direito de juntar os casais da escola toda, e conseguia!

— Atenção passageiros, vamos aterrissar em torno de 5 minutos, por favor coloquem os cintos. — Amulher disse que vamos descer, então estamos quase lá não é?

Me viroprolado e vejo que meu pai acabou de acordar, ele continua em silêncio, acho que deveestar pensando em algo assim como eu.

— Pai, ela disse que estamos descendo, e que era pra colocar ocinto de segurança.

— Eu ouvi. — Ele respondeu, mas mesmo assim, não tinha colocado o cinto até agora, deve ter muitascoisas em sua cabeça espero que não seja algo sério.

Depois de um tempo saímos do aeroporto e pegamos um Táxi pra ir pra casa, amanhã eu tinha aula,e precisava dormir, além de que, Elf-nii e Mira-nee só vão estar lá, amanhã após a escola. Eeeh, voudormir, não preguei os olhos o voo todo pensando naquelas coisas.

Acordei nodia seguinte, no horário certo, graças a Kami! Fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal ecoloquei umacalça jeans skinnypreta, uma camiseta polo branca com rosa e meu all star preto,penteei meus cabelos, até porque, eles eram muito curtos pra se fazer outra coisa hahaha.Desci as escadas e o café estava na mesa e papai estava saindo, me deu tchau e foi saindo, erasempre assim, só falava com ele direito aos finais de semana. Então peguei uma torrada coloquei naboca e fui embora, já sabia o caminho pra escola.

Cheguei lá e vi algo que eu nunca quis ver, não mesmo, aquilo me chocou, mas, ai você me perguntaque me chocou? A linda cena, em que Natsu Dragneel se agarrava com uma desconhecida, "Mascomo assim, se agarrando Lis?". É ele estava lá segurando ela pela cintura e a jogando no alto, logodepois, sem notar que eu estava ali, saiu carregando ela estilo noiva pra dentro da escola. Como mesenti? Horrível, mas, entrei e vi ela junto dos meus amigos, passei reto e fui pra sala, estava fazia, mesentei numa cadeira fazia e fiquei esperando a aula começar.

— GRAY SEU PERVERTIDO COLOQUE SUA ROUPA. — Natsu entrou arrebentando a porta e gritandocomo sempre.

— QUEM VOCÊ CHAMOU DE PERVERTIDOTOCHA HUMANA? — Natsu me viu e ficou parado meencarando, logo após Gray seguiu o olhar do rosado e também ficou lá parado me olhando, a grandequestão é, eles estavam parados emfrente aporta e logo passou uma Erza furiosa caindo levandoos dois juntos com ela. — OQUE ESTÁ HAVENDO AQUI PASPALHOS? — Gray só fez apontar pra mim, enquanto umaErza nervosa virava uma Erza completamente feliz por me ver. Abri meumelhor sorrisoe fui deencontro a eles, mas parei assim que vi ela, a garota que vi com Natsu na entrada quando ela passou, todos sorriram - Menos eu claro - ela era uma garota Loira,aparentemente maior do que eu, com olhos cor de mel, ela usava uma saia rodada dois dedos acima do joelho azul euma regata branca com estampa floral acompanhada de uma sapatilha preta. Uma verdadeira patricinha, metida aperfeitinha pelos meus cálculos.

— Yoo, quem é a novata? — Ela perguntou, como se eu fosse responder, o dó, antes de alguém aresponder ou os garotos levantarem, Erza deu um pulo e me deu um abraço que juro que quasequebrou minhas costas. Depois disso o sinal tocou e todos os alunos foram entrando, junto com oprofessor, eu fui me sentar, não troquei uma palavra com Natsu durante a aula, mesmo querendo muito.

É esse será um ano difícil pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comentem, favoritem e acompanhem a história ♥
Se eu tiver errado alguma coisa, não me importarei se me avisarem.
É tão estranho escrever aqui, quando a fic é nova, e você sabe que ninguém leu ainda xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Históry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.