My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 4
Stay Strong


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/4

“Permanecer forte”. Era essa a sentença de Rachel, porém as lágrimas em seu pequeno rosto não colaboravam com isso.

Sentada na sala de casa em frente a seus pais e com uma bomba prestes a explodir na mão, era como ela se encontrava nesse exato momento. Sue explicava algo para os pais de Rachel que ela não sabia o que era, mas que sabia ser algo sobre manter a calma.

– Sue você pode ir direto ao assunto, essa conversa só está me deixando mais confuso ainda. – Hiram interrompeu.

– Isso mesmo, o que minha estrelinha tem? – Leroy completou a fala do marido.

– Bom, se é assim, eu acho que a Rachel deve continuar a partir de agora. – Ela encarou a afilhada, que a fitou em desespero.

– Eu? – Sua voz saiu mais como um sussurro.

– Sim querida. – A madrinha a acalmou.

– Eu não sei como dizer isso. – Ela parou de falar até conseguir que o ar entrasse normalmente em seus pulmões. – Não foi a minha intenção, nada foi planejado e eu sei que vocês vão me odiar com essa notícia.

As malditas lágrimas voltaram a habitar suas bochechas.

– Você está nos assustando estrelinha. – Leroy pronunciou aflito.

– Querida vá direto ao ponto. – Sue afirmou.

– Ok. – Ela tomou ar e fechou os olhos. – Euestougrávida.

Um silêncio desagradável se instalou no ambiente, os pais da garota haviam entendido, porém o susto ao entender o que a filha de apenas 16 anos lhes dizia, era maior que qualquer outra reação.

– Pai, papai, falem alguma coisa. – Ela levantou-se do sofá, tendo como resposta apenas o silêncio. – Por favor, eu preciso.

Sue viu que os homens estavam chocados com a notícia e se bem os conhecia, sabia que os mesmos não falariam tão cedo.

– Querida, eu acho melhor você se acalmar e dar um tempo a eles.

Na tentativa de driblar a situação e passar por cima da emoção de encarar sua afilhada grávida, ela passou as mãos nas costas da jovem e a guiou para a escada, entretanto, quando as duas estavam aos pés da escada, ouviram uma voz.

– Ninguém vai a lugar nenhum. – Rachel sentiu o medo percorrer seu corpo com o tom que a voz soou, sabia que as coisas não seriam nada boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.