Rainha das patricinhas escrita por mia colucci


Capítulo 1
A rainha das patricinhas de castigo por seis meses


Notas iniciais do capítulo

minha primeira hisoria pega leve nos comentarios eu so tenho 11 anos. essa historia e livre mais a segunda temporada eu faço +18.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507197/chapter/1

*flashback inicio

_Essa foi a ultima vez Mia!!!!!_ Colucci gritou pra filha desobediente.

_Papai!!!!_ ela gritou de volta fazendo biquinho com voz infantil . _Diculpa papito do meu core eu nao faço de novo , eu prometo.

_chega Mia voçê passou dos limites mocinha .

*fim do flacshback

A tolei minhas botas na lama quando sai do carro e gritei por causa dos mosquitos que voavam no meu corpo , papai riu da situçao em quanto eu o desejava que o raio caisse na cabeça do dad .

_eu quero ir pra casa papai_ falei pra ele .

_chega mia voçê vai ficar na casa dos seus tios e eles vao adorar ter vocçê aqui agora eu tenho que ir querida , meu voo pra paris sai em uma hora .

_papai voçê nao pode me deixa nesse lugar ostil essas pessoas sao selvagens como eu vou sobrevier ? ? ?

_desculpe mais voçê fez por onde ser castigada .

_que seu voo atrase!_ gritei e sai correndo com as malas .

papai entro no carro e foi em bora triste e no final da estrada m garoto veio buscar as minhas malas . . .

_a voçê deve ser o empregado leve minhas malas!

_não sou o empregado e vc e muinto chata meu nome e Miguel sou seu primo!!!!

_a que bom uma caipira!!!!!!!_ falei com ironiia .

_uma patricinha!!!!_ ela gritou e me empurrou na lama .

_Miguel vouta aqui seu caipira ñ me deixa aqui!!!!_sai corendo atras do caipira ridiculo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha das patricinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.