Zagarnai escrita por Kaniminashi


Capítulo 16
Início da guerra final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507191/chapter/16

–O que está acontecendo Jarbas? - Pergunta Joao.

–Acho que tem algo tentando invadir o sistema... Vou tentar descobrir até de manha. - Diz Jarbas.

–Tá bom. - Assim Joao passou a noite tentando ajudar a resolver o problema.

–Acho que descobri! - Diz Jarbas. - Alguém está tentando deixar uma mensagem no sistema.

–Deixe ai então... Deve ser importante. - Diz Joao.

–O que está havendo? - Pergunta Bia, esticando o pescoço pelo lado direito do tronco de Jarbas.

–B-Bia volte pra cama! - Diz Joao - Isso não é nada!

–Quem nada é peixe, vocês me acordaram com essa gritaria agora quero saber o que está acontecendo... – Diz Beatriz apertando as bochechas de Joao.

–Eu já ti falei que odeio quando me tocam! - Diz Joao ficando vermelho.

–O que está acontecendo?! - Diz Victoria que aparece coçando os olhos.

–Eu também quero saber! - Diz Laah.

–Er... Venham comigo meninas. - Diz Joao se dirigindo a sala de treinos.

–Por que estamos aqui? – Pergunta Vicky.

–Bom... Está na hora do treino de vocês. - Joao faz uma bola de trevas e a solta e ela fica voando pelo campo - Peguem isso ai... É o treino de vocês. - Joao começa a sair lentamente - Isso deve manter elas ocupadas... - Sussurra Joao.

–Eu não caio nessa, é muito tarde para treinos com só três garotas. – Diz Bia – O que está acontecendo?

–Isso é confidencial e ninguém vai falar a vocês. - Diz Joao quando Jarbas chega correndo a sala de treinos.

–Chefe! É o chefe dos Whinchesters ele deixou uma mensagem de vídeo no sistema! Venha rápido! - Jarbas sai correndo e Joao olha para as meninas, sem graça.

–Er... Até mais. - Diz Joao saindo.

–Tonto... – Beatriz se transforma em raposa, e o segue sem que perceba, e fica espiando Joao. As outras meninas seguem sua ideia. Logo havia amanhecido, e todos estavam vendo o vídeo.

–Então ele espalhou quatro guardiões Whinchester em quatro pontos famosos do mundo e ao mesmo tempo está planejando um ataque com uma enorme tropa a nossa base. - Diz Joao explicando para todos da família.

–O que faremos? - Pergunta Marcia.

–Primeiro vamos tomar café porque eu estou com fome. - Diz Joao se dirigindo a mesa do café.

–Isso é sério ou interessante? Pense, quais as probabilidades de um deles estar no Japão? Ou na mesma cidade que nós? São poucas! – Diz Bia, enfiando um pedaço de queijo na boca.

–Mas o Japão é um dos países mais, como posso dizer, interessantes e atrativos para tretas e bizarrices. – Afirma Leo.

–Então esses caras estão no Japão, na Rússia, Estados Unidos e Austrália... ? – Ela enfia outro pedaço de queijo na boca.

–Estados Unidos, 2 na Europa e 1 na América do sul. - Diz Soushi - Eu localizei eles a algum tempo mais estava com preguiça de bater neles.

–Acho que devemos organizar equipes para ir e equipes para ficar - Diz Melissa.

–É uma boa ideia... Que tal as divindades irem cada uma pra um ponto e alguns ficarem? - Diz Antonny.

–Se vai ter treta eu quero participar, esse negócio de divindades é muito blá blá blá, somos uma equipe, não é justo deixar ninguém de fora... – Diz Bia se irritando novamente com esse assunto.

–Ela se irrita fácil hein... Pra mim tanto faz deis de que eu lute. - Diz Icaro.

–Leo, Vitor, Melissa... Escolham pessoas para ir com vocês... No máximo cinco. - Diz Joao.

–Eu vou sozinho com minha empregada. - Diz Vitor.

–Eu e Rapha damos conta do recado. - Diz Melissa.

–Tá... Leo quem você quer levar? - Pergunta Joao.

–Eu vou levar a Bia, o Icaro, Antonny, Hany e Rafa.

–Estamos juntas, yay! – Diz Bia, abraçando a Hany – Não irei ficar sozinha no meio desses pervertidos!

–Viva! – Responde Hany.

–Victoria, Maria Luiza, Yui e... Claire vem comigo? - Pergunta Joao.

–Tanto faz. - Diz Claire.

–E Aisha também... Espera... Cadê a Aisha?! - Pergunta Joao preocupado.

–Deve estar tomando banho, ou comendo doce escondida da gente... Hahahaha!! – Zomba Antonny.

–Eu queria doce... – Diz Bia olhando para os lados procurando Aisha – Principalmente se tiver chocolate como ingrediente...

–Eu vi ela se trancando no quarto. - Diz Raquel.

–E-eu já volto gente... Leo vá para o letreiro de hollywod... Vitor cristo redentor e Melissa por favor vá para torre Eiffel... Minha equipe espere. - Diz Joao indo triste até o quarto.

–Ih... Eles brigaram... – Diz Antonny – João deve ter morrido no momento que entrou no quarto...

–Esqueça isso, nós vamos para Hollywood, isso será um problema, existem milhares de paparazzi por lá, e nos estados unidos esse negócio de máfia e poderes é escasso, se nos fotografarem e sairmos em revistas, oferecerão uma nota por nós, e aí estaremos em apuros. Teremos que agir de noite. – Diz Beatriz – E com roupas pretas normais, escondendo nossas armas ou fingindo fazer cosplay, se bem que isso não é normal em Holywood!

–Você é burra. - Diz Icaro - A whinchester da terra está lá... E ela é boa com ilusões... Ninguém vai ver nada. - Icaro forma um tipo de triangulo embaixo de capa pé e começa a flutuar - Eu vou voando... Até mais. - Diz ele saindo.

–E-ei espera! - Hany pega uma prancha e sai voando atrás dele.

–Tchau para vocês. - Rafael sai flutuando em pedras.

–Encontro vocês dois lá. - Antonny se transforma em um raio e vai pelas nuvens.

–Só que ela não gastaria poder para se esconder, já parou para pensar nisso? – Beatriz abre suas asas. Leo se transforma em uma bola de fogo e vai acompanhando o resto. Elas começam a voar na direção de Hany e Icaro.

–Aisha... - Diz Joao entrando no quarto.

–Sai daqui! - Diz Aisha chorando.

–Aisha... Eu queria ter te ouvido... Mas estamos com problemas... Se você me ajudar e eu viver até o fim desse dia serei seu brinquedo o resto da semana. - Diz Joao quando Aisha se levanta até ele.

–Duas semanas!

–Fechado... Vamos.

–-------- Equipe Hollywood ---------

–Está um temporal, não dá para ver nada, muito menos abrir os olhos! – Reclama Icaro.

–Vocês não conseguem ver? Nossa... – Beatriz uma pista de gelo em baixo, controla a água que está caindo e faz uma barreira em cima deles acompanhando o caminho do tobogã, ambos se estendem até muito longe. – Sorte sua que estamos cortando caminho pelo índico, vai demorar menos... – Ela recolhe suas asas, pulando no tobogã, e escorregando pelo caminho – Quem quiser seguir por aqui é só pular...

–Que legal, por que não fez isso antes? – Leo pula em cima de um dos carrinhos de gelo, sendo empurrado pela gravidade e pela quase pouca água que descia atravessando a parede de água para poder aumentar a velocidade do tobogã.

–-------- Dupla Cristo Redentor ---------

–Mestre Vitor estamos perto de pousar na cabeça do cristo.

–Ok Asuna... Não existe em explodir as coisas... Se precisar detone o país todo.

–-------- Dupla Torre Eiffel ---------

Melissa olha para Raphael que flutuava usando seu lança misseis como impulso.

–Se você destruir alguma coisa... Eu te mato. - Diz Melissa.

–T-ta bom chefa.

–-------- Base Zagarnai ---------

–Marcia, Laah e Soushi cuidem das coisas por aqui eu estou indo. - Diz Joao.

–Oh claro... EU amo comandar combates. - Diz Soushi.

–Como nós iremos Joao? - Pergunta Maria.

–De grifo. - Joao vira um grifo gigante.

–EU VOU NA FRENTEE!! - Grita Aisha correndo até o Grifo. Logo todas as meninas estão encima do grifo e eles começam a voar.

–-------- Grupo Hollywood ---------

–A viagem vai demorar... A torre de Piza não é perto. - Diz Joao quando Vitor começa a falar na mente dele.

–Ligue meu ponto de trevas com o do Leo. - Diz Vitor, então conecta os dois pontos.

–Leo, o Vitor quer falar com você. - Diz Joao pelo ponto de trevas.

–Falae, precisa de alguma coisa? - Diz Leo a Vitor.

–Vê se dessa vez você não arrega como você fez contra a Melissa. - Diz Vitor.

–Mestre, chegamos ao Cristo. - Diz a empregada de Vitor.

–Ok... Quem está lá? - Pergunta Vitor pegando suas armas.

–Whinchester do metal.

–Isso vai ser fácil. - Diz Vitor sorrindo.

–Não tenho tanta certeza disso... – Diz Bia.

–Ta ta... Chega disso... Não sou um chat para vocês ficarem falando na minha mente. - Diz Joao.

–EI... TO VENDO O LETREIRO DE HOLLYWOD! - Grita Icaro juntando energia elétrica em sua mão e fazer uma mega esfera de energia - EU VOU MATAR ELA ANTES DISSO COMEÇAR! - Ele lança a esfera destruindo o letreiro e explodindo outras partes do lugar.

–Desnecessário Icaro, precisamos de tática, não de destruição. - Diz Leo dando um tapa na cabeça do Icaro - Todos se escodam alí, vamos fazer uma tática, alguém tem alguma ideia?

–CALA A BOCA ESSA LUTA É MINHA! - Icaro vai pra cima sabendo que ela ainda esta viva, quando sente algo cortando seu braço - O que... É isso? - Era uma lâmina de pedra que tinha atravessado ele.

–Então os Z chegaram... Vou matar vocês. - Diz a Whinchester da terra.

–Já que é assim, então ATAQUEM TODOS!!!! - Diz Leo começando a carregar uma flecha gigante.

–-------- Torre Eifel ---------

–CHEGAMOOOS!! - Grita Raphael.

–Fala baixo idiota ! - Fala Melissa.

–T-ta foi mal.

–Você ataca pro baixo e eu vou por cima.

–-------- Cristo Redentor ---------

Os dois entram no Cristo Redentor com calma procurando a Whinchester.

–JÁ ESTAMOS AQUI SE VOCÊ ESTIVER AI PODE SAIR E ATACAR! - Grita Vitor.

–Parabéns mestre... Você não entregou. - Diz Asuna.

–Ta ta... Tanto faz. - Ele pega seu revolve recomeça a atirar para todos os lados.

–Assim nos vamos morrer. - Diz Asuna.

–Não... Não vamos. - Diz Vitor sorrindo quando seu tiro acerta uma barra de ferro.

–Ai! - A barra de ferro se transforma em uma garotinha.

–IDIOTA EU VOU TE MATAR! - Ela transforma sua mão em uma bola de espinhos e parte para cima de Vitor.

–Tá brincando? Uma criança? Não vou bater ne__ - Antes dele terminar de falar ela transforma o corpo todo numa bola de espinhos e fura ele.

–Mestre! - Asuna se transforma numa espada e vai para a mão de Vitor.

–Ok... Não vou pegar leve! - Vitor começa a atacar a garota que já tinha voltado ao normal - HA! Cortei seu braço. - Ele sorri.

–Vamos ver. - Ela faz outro braço metálico e o transforma numa lâmina e corta uma perna de Vitor.

–Idiota! - Diz Vitor atacando ela e depois de joga-la no chão ele puxa seu rifle e aponta para a cabeça dela.

–Calma mestre! - Grita Asuna.

–O que foi?!

–Ela não é forte... Talvez possamos levar ela para fazermos perguntas.

–Tem razão... Vire um tiro de sedativo pro favor.

–Tá bom - Asuna vira um tiro sedativo e Vitor atira ele no pescoço da Whinshester.

–-------- Hollywood ---------

–IDIOTA!!! NÃO DISSE QUE ERA PARA SER DISCRETO!!! Agora os policiais estão perseguindo a gente!!! – Diz Beatriz, pousando em um prédio e apontando para baixo. – Ah, eu desisto...

–Policiais? Pff. - Diz Leo explodindo os carros com esferas de chamas negras - HAHAHAHAHA adoro destruir coisas tão fracas, Icaro quer ajudar? - Sorri.

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! – Bia abaixa a cabeça de Leo – ESTÁ LOUCO??!!

–Não... Quero a Whinchester. - Diz Icaro quando via a Whinchester vindo num pedaço de pedra flutuante.

–Eu derrubo ela. - Rafael estica sua mão e destrói a pedra quando Hany e Antonny vão em direção a Whinchester para atacar.

–Rafa, isola a cidade em rocha-matriz quando a gente sair, Icaro continua ai, Hany e Faisca energizem as bombas do Icaro enquanto eu esquento o ambiente, Bia fica de fora, seus poderem atrapalhariam a bomba, desculpa mor, AGORA VÃO! - Diz Leo se comunicando com o ponto de trevas de João.

–Mas... Ah... Tudo bem então... – Diz Beatriz, se deprimindo no canto.

–Nossa... Finalmente fiz uma explosão forte. - Diz Icaro saindo com parte da roupa rasgada e várias marcas aparecendo em seu corpo.

–O-oque é isso? - Pergunta Hany.

–Marcas demoníacas... Uma hora isso some... Acontece quando eu fico louco. - Diz Icaro.

–Podemos voltar para casa agora? – Diz Bia com o estômago roncando.

–Boa sorte lá na base, vou recarregar um pouco aqui. - Diz Leo sentando.

–Não é bom voltar sozinha... Melhor ficar então. – Bia se senta – Mas vamos passam em um McDonalds pelo menos?

–Pega. - Diz Icaro jogando um hamburguer para Bia.

–Aaaaaah, obrigada! – Diz Bia lacrimejando – Salvou meu estômago.

–-------- Torre Eiffel ---------

–ACHEI ELA! - Raphael atira um míssil na direção dela.

–Calma ai idiota! - Melissa cria um escudo escuro em volta dele quando várias bolinhas de veneno atingem o escudo - Era uma armadilha!

–Ah ta... Pelo visto só sirvo de isca mesmo. - Diz Raphael sentando numa parte da torre.

–Para com isso! Se levante e me ajude com isso. - Diz Melissa enquanto segurava uma garra de veneno q estava quase atingindo ela.

–Tá legal! - Raphael pega sua espada e corta a garra.

–Obrigada. - Diz Melissa quando é atingida por espinhos de veneno e fica paralisada.

–MESTRA! - Grita Raphael.

–Hehehe... Ela vai ficar paralisada... E eu vou matar ela. - a Whinchester pega um machado e aponta para Melissa.

–TIRA ISSO DAI! - Raphael atira um míssil que a manda para longe e faz muita fumaça - Se ela não pode lutar... Eu luto! - Seu lobo das neves já estava perto dele e Rapahel começa a fazer um eclipse - Quando o sol ficar todo escuro... Eu terei ganhado!

–Cale a boca... Posso ver que você é fraco! - Diz ela rindo.

–Vamos ver - O lança misseis dele fica maior e se funde com seu lobo - Esse é meu canhão original... Vamos ver se eu não te destruo. - Ele dispara vários misseis que prendem a Whinchester em correntes de energia.

–HAHAHA! ISSO AQUI NÃO SERVE PARA NADA! - Ele reveste o corpo com veneno e estoura as correntes e depois lança vários espinhos na direção dele atingindo ele.

–Isso não é nada contra mim! - Ele retira os espinhos um a um - VAMOS VER SE EU NÃO TE MATO! - Naquele momento o céu escureceu totalmente e o canhão de Raphael aumentou o tamanho ''Não posso causar danos à torre'', ele pensa - Toma isso - Ele lança um tiro que gruda ela e a manda para longe explodindo no ar.

–-------- Torre de Piza ---------

–Meninas... Falem só pelo ponto de trevas... Se não ela vai descobrir tudo. - Diz Joao.

–Ainda falta muito? - Pergunta Victoria.

–Não... Estamos chegando. - Diz Aisha com uma cara triste.

–Nossa, essas pessoas parecem formiguinhas daqui de cima, será que elas me enxergam?- Marina cuspe lá de cima acertando bem em cima da cabeça de uma senhora de idade, que olhou pro neto maior que ela e o bateu com a bengala – É, acho que não. – Ela ri.

–Claire... Tente ser mais educada. - Diz Joao.

–EI EI! - Grita Yui - Nos chegamos! - Diz ela apontando para a torre.

–Finalmente chegamos. - Diz Maria pegando seu bastão.

–PIZZAAAAAAA!!!!! Vamos comer pizza, gentii! - Diz Claire logo apos pousar.

–Tá legal... Eu vou começar atacando. - Joao pousa na torre e se transforma no normal.

–Olá Zek! - Diz a Whinchester.

–Olá... Dessa vez eu mato você! - Diz Joao pegando a tonfa.

–Assim é fácil... Aposto que não me vence usando vento!

–Vamos ver então. - Joao joga a tonfa no chão pega a besta e fica com asas brancas.

–Podemos matar todo mundo? – Pergunta Yui. Joao atira uma flecha na direção dela e ela para a flecha com o dedo e a explode com eletricidade.

–Não é pra matar todo mundo... Só ela. - Diz Aisha.

–Zek Zek... Você está fraco só com vento. - Ela agarra Joao pelas Asas e as arranca.

–Quem é ela... ? – Pergunta Yui.

–Whinchester do trovão... Luna, ela já lutou várias vezes contra o Joao... Ele sempre venceu mas ela fugiu. - Diz Maria.

–Não quero que o J-san perca... - Diz Aisha preocupada.

–VOCÊ VAI PERDER, DESGRAÇADO! - Luna destrói a besta de Joao e o prende no chão e começa a pisotear a cabeça dele.

–J-SAN! – Grita Aisha.

–Calma... Eu... Vou... Venc__ - Antes de Joao terminar de falar é atingido por uma descarga elétrica e desce vários andares da torre.

–J? - Pergunta Aisha olhando para dentro do buraco e nada saia de lá – JOAAAAO!!!!!! - Aisha começa a chorar e a gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zagarnai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.