Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 1
Conhecendo e lembranças


Notas iniciais do capítulo

bom gente estou aqui para postar o primeiro capitulo da fanfic e espero que gostem.......qualquer coisa e só me mandar uma mensagem que eu respondo ok. vou tentar postar dois capitulos por semana, então boa leitura e vamos lá para o primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/1

Los Angeles – Estados Unidos – Setembro de 2012

Sentada em meu apartamento, na cidade de Los Angeles e olhando a chuva pela janela me recordo do dia em que conheci os meus melhores amigos, há exatos 10 anos atrás.

Me desculpe por não me apresentar meu nome é Katelyn Susan Hunt, tenho 22 anos de idade, nasci em Minessota, e sou formada pela Universidade de Nova York em musica minha paixão, com especialização em dança é claro. Me mudei para Nova York aos 17 anos de idade, após ganhar uma bolsa na universidade, meu sonho sempre foi estudar musica porem, para realizá-lo tive que abrir mão de muitas coisas, e deixar pessoas muito importante para mim no passado, porém um passado não tão distante assim.

Continuo me recordando do meu passado e principalmente do dia em que conheci os meus melhores amigos um dia inesquecível e que me recordo sempre.

FLASBACK ON: 10 ANOS ATRÁS

Estava sentada no balanço que tem no parquinho da minha escola nova e tinha 12 anos, quando de repente uma menina morena da minha idade chega onde estou e senta no balanço ao meu lado.

Oi, quem é você? Eu estudo aqui há um tempo e nunca tinha te visto por aqui, á propósito meu nome é Camille. – perguntou a menina.

Oi, sou nova aqui comecei a estudar hoje, meu nome é Katelyn e estou na 5 ª serie, e você, que serie estuda? – perguntei.

Há espero que estudemos juntas, também estou na 5ª serie. – respondeu Camille, quando escutamos o sinal tocar e corremos para a nossa sala, que por incrível que pareça era a mesma, nos sentamos ao lado uma da outra e logo após o professor chegou iniciando a aula.

Decorridos todos os tempos chegou a hora do intervalo e a Camille insistiu para que eu me sentasse junto com ela, eu aceitei é claro, não queria ficar sozinha, quando chegam quatro garotos da nossa idade porem lindos e se sentam na nossa mesa me cumprimentando e a Camille também.

Oi Camille, e ai quem é a sua amiga? – pergunta um menino moreno, meio latino, e que me pareceu bem legal.

Oi meninos, essa daqui é a Katelyn ela esta estudando comigo e se mudou a pouco para a escola, e esses são o Carlos, Logan, James e Kendall. – falou apontado para os meninos que estavam vestidos muito bem por sinal.

O rapaz que perguntou era o Carlos, seguido do Logan que tinha um topete legal e era da mesma altura do Carlos, seguido pelo James que tinha o cabelo liso e um pouco grande e com olhos castanhos esverdeados e um pouco mais alto que o Carlos e o Logan, e por ultimo o Kendall que era da mesma altura do James só que loiro e com olhos muito verdes.

Estava quieta e escutando o que os meninos conversavam com a Camille quando o Kendall falou para mim:

Sabe é legal a você e a Camille serem amigas, e que ela não tem muitos amigos e nos quatro somos os que ela mais conversa ela precisa de uma amiga de verdade para falar de coisas de meninas.

Também acho legal sermos amigas, só não entendo por que ela não tem tantos amigos ela é tão legal. E vocês se conhecem desde quando? – falei.

Ele então me respondeu: - É que algumas pessoas aqui da escola são meio esnobes, e acham que só pela forma como a Cami se veste que ela não é tão rica quanto eles se acham no direito de ignorá-la e maltratá-la mais ela não liga e esta sempre sorrindo. E nós a conhecemos desde pequenos, pois somos vizinhos, só que ela nos proibiu de contar a alguém que ela é rica, pois algumas pessoas só se aproximariam dela por causa do dinheiro e ai decidimos fazer o que ela pediu.

Sabe, creio que eu e ela podemos ser ótimas amigas – respondi. Também gostei muito dela e de vocês também.

Estava tão distraída que mal escutei o sinal tocar quando corri para a próxima aula, junto com a Cami e pensando em tudo o que ela sofre e nos meninos também. Tomara que possamos ser todos bons amigos, pensei, quando Camille me pergunta:

E ai Kate, gostou dos meus amigos, eu estudo com eles desde sempre, só que esse ano ficamos em turmas separadas, mais pelo menos eu tenho você. Disse abraçando-me e eu concordei dizendo:

Sabe Cami, é muito bom ter você como amiga, e os meninos também é claro, pois na minha outra escola eu não tinha muitos amigos, pois todos me chamavam de nerd, só por que sou estudiosa. Mais creio que dessa vez vai ser diferente!

Claro que vai - falou Camille – e você pode contar comigo e com os meninos para o que for.

E assim se passou o primeiro dia de aula, após o qual fui para casa e acabei descobrindo que a nova casa que papai tinha comprado era ao lado da casa de Camille e também dos meninos e que seriamos todos vizinhos. Decorrido esse primeiro dia, fui dormir feliz por que alem de ter feito amigos também estava morando perto deles.

No outro dia após chegar à escola e me encontrar com Camille estávamos conversando quando os meninos chegam nos cumprimentando e beijando nossas bochechas e dizendo:

Vocês não imaginam a novidade que temos para contar. – falou o James.

É muito boa, vocês vão adorar. – completou o Logan.

O que? – perguntamos eu e Camille ao mesmo tempo nos olhamos rindo depois.

Quando o Kendall falou: Você sabe né Cami que sempre estudamos os cinco juntos? E Camille assentiu concordando e Carlos continuou: Então pedimos aos nossos pais e eles falaram com o diretor para nos colocar na mesma turma que vocês.

E ele concordou? – perguntou Camille.

Sim. Responderam os quatros então começamos a comemorar, pois iríamos estudar todos junto. E assim passou o dia, com nos seis felizes, pois, agora éramos inseparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente est aqui o primeiro capitulo se der amanha posto mais ok.....big time kisses.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.