A Herdeira das Trevas escrita por Natallya Lopes


Capítulo 6
Conversas, descobertas e a paciência chega ao fim.


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeei... saudades?
Comecei a assistir duas series novas por isso a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507120/chapter/6

– Voces vão para a toca, Fred me mandou um patrono e disse que caso vocês não aparatassem pra lá em breve Rony vai ser lançado por cima da cerca como um gnomo – Thata Snape entrou na sala deslizando sua beleza éter e seus olhos frios como gelo.

***

– Parece que todo mundo resolveu adiantar a chegada mesmo que estivéssemos em guerra não é? – Falou Hermione indo abraçar a sobrinha do seu padrinho.

– Você realmente achava que eu iria ficar fora da diversão? – Falou Thata depois de abraçar a amiga.

– Isso não tem nada haver claro com um certo ruivo que por acaso é meu irmão não é cunhadinha? – Falou Gina abraçando a amiga.

– O padrinho vai ficar tão bravo quando vi você Thata – Hermione sorria enquanto abraçava a amiga – ele queria que sua adorável e frágil sobrinha ficasse longe da guerra, alem do que as suas aulas ainda estão acontecendo não é?

– Eu sei, ele vai ficar uma fera, mas eu volto ainda hoje, quero so ter a certeza eu o Fred esta bem e volto para a França. – Antes que pudesse continuar todos ouviram passos no corredor.

– Ah Merlin, o que vocês crianças estão fazendo aqui? Victor você não deveriam chegar apenas amanha? – Bella vinha entrando na sala, ela torcia para que a filha não tivesse aparatado ainda tinha uma porção que iria recuperar suas forças. – Aqui querida, tome essa porção vai fazer você se sentir melhor e seu pai pediu para entregar esses pergaminhos para você ler e Merlin Thata você não deveria nem esta aqui, seu tio vai ficar louco da vida.

– Eu cheguei agora Sra. Riddle vou apenas ver como estão meu tio e os gêmeos e volto para a França, o curso de porcionista é puxado e não posso ficar muito tempo longe. – respondeu Thata – vou ver meu tio antes de ir para a Toca Gina, assim ninguém imagina que estivemos juntas, ate daqui a pouco. – Saiu em direção à lareira para visitar a casa do tio.

– Acho melhor irmos Gina. Ainda tenho que estudar alguns pergaminhos.

–-

No dia que chegaram as coisas estavam agitadas, Molly corria de um lado para o outro para arrumar a casa e acomodar todos que estavam lá. O ponto alto da noite foi a chegada de Thata, namorada de Fred. Após saudar todos que estavam na sala e verificar se o namorado estava bem ela andou ate Ronald e lhe deu um soco no nariz, todos na sala explodiram na gargalhada e pareceu que ate Molly gostou do gesto já que não fez nada para concertar o nariz do ruivo, infelizmente ela foi embora logo após o jantar, teve um tempinho para conversar com as meninas e contar que Snape ficou uma fera por ela ter vindo sem comunicar a ele.

Hermione e Gina estavam sentadas no quarto de Gina estudando o material para o ritual que Mione teria hoje a noite, tinham chegado na toca fazia dois dias e passado todo o tempo que tiveram estudando o ritual, sabiam que nada podia dar errado, quando já estavam revisando pelo 50ª vez ouviram uma batida na porta.

– Gina. Você ta ai? – Harry chamou fazendo com que Hermione gelasse e Gina olhasse para ela sorrindo descaradamente, desde que chegaram Hermione evitava Harry, isso ia ser divertido.

– Sim Harry, estou pode entrar – falou Gina recebendo um olhar fulminante de Hermione.

– Gina será que nos podemos...conversar – Harry abriu a porta enquanto ia falando so notou que Hermione estava no quarto quando já tinha falado, ele sentia tanta saudade da sua Hermione.

– AH, bem se você precisam conversar vou dar uma volta pela toca. – falou Hermione enquanto se levantava.

– você não precisa sair Hermione – falou Harry olhando para ela.

– não, eu sei que não tenho, mas eu notei que eu... que esta faltando algumas coisas minhas que estão na minha casa e eu vou precisar ir lá buscar. Isso, vou a minha casa a noite e a Gina vem comigo então.- Mione chegou a porta do quarto – Eu vou falar com Molly e avisar a ela. Vejo vocês depois.

Hermione saiu apressada do quarto querendo morrer pelo papelão que fez lá dentro. No quarto Gina se divertia notando quando Harry e Hermione mexiam um com o outro mas mesmo assim estavam dispostos a fingir que nada acontecia.

– Harry, depois que você para de encarar a porta do quarto você pode me falar o que você queria conversar comigo, preciso falar com você também. – Gina observava tudo da escrivaninha onde estudava, apontou para a cadeira quando Harry olhou para ela como se tivesse esquecido que Gina estava ali.

– Gina, desculpa eu preciso conversar com você. – Harry sentou na cadeira dando um longo suspiro, essa era uma daquelas conversas que ele daria um braço para evitar.

– Pode falar Harry.

– Eu sei que antes sair em busca das Horcruxes nos, estávamos juntos. E eu disse que quando eu voltasse iríamos ficar juntos mas... Gina eu quero que você saiba que eu realmente amo você, mas o amor que eu tenho por você é um amor de amigo, você é como se fosse minha irmã caçula, a Irmã do meu melhor amigo. – quando terminou de falar Harry não ousava olhar nos olhos de Gina imaginando as lagrimas, se surpreendeu ao ouvir o risada da ruivinha.

– Nossa Harry, eu não sei o que mais me surpreende mais, o discurso clichê, o fato de você esta terminando comigo por me amar como a uma irmã, o fato que você não me olha nos olhos ou você ter colocado o idiota do meu irmão no seu discurso. Você acabou de derrotar o maior bruxo de todos os tempos e não consegue me encarar e dizer a verdade? – Gina estava falando calmamente enquanto Harry olhava chocado para a ruiva.

– verdade? que verdade?

– que você nunca me amou Harry, começamos a namorar nos enganando que poderíamos ficar juntos, que não amávamos outra pessoa, pelo menos foi para mim. E você fez a mesma coisa, começou a namorar comigo para se convencer que não amava sua melhor amiga.

– Como? Não estou entendendo Gina. Eu não amo ninguém. – Harry gaguejava ao tentar se explicar.

– você acha que eu não notei os olhares perdidos e apaixonados que voce e Hermione lançam um para o outro? O fato que você sempre esta ouvindo quando ela começa a ou entao livra-lar sobre os milhares de livros que ela lê, e nem eu que sou amiga agüento ela falar tanto ou o fato de você sempre esta tentando livrar ela da atenção indesejada do idiota do meu irmão?

– Você esta imaginado coisa Gina, Hermione é apenas minha amiga. Alem do que Ron é apaixonado por ela, eles ate se beijaram durante a batalha. – Harry falou com uma tristeza na voz que era de corta o coração.

– A uma grande diferença entre “eles se beijaram” e “ Ronald agarrou Hermione e a beijou a força”, você tem que deixar de pensar nos outros e colocar a sua felicidade em primeiro lugar. Já esta na hora do Ronald parar de agir como se o mundo devesse alguma coisa a ele e já esta mais do que na hora de você ser feliz.

– você disse que também queria falar algo comigo, o que é? – falou tentando mudar de assunto.

– Eu imaginei que não demoraria muito e você viria ter essa conversa comigo, acontece que eu também queria ter essa mesma conversa com você. Eu sempre pensei que gostava de você, desde que eu me entendo por gente eu pensava que nos iriamos ficar juntos, nos casar. Mas esses eram planos de uma garotinha ingênua, que não sabia de nada da vida. A algum tempo atrás eu conheci uma pessoa e vi que o que eu pensava sentir por você era na verdade amizade, um amor de irmão como você mesmo diz.

– Você conheceu alguém durante a guerra?

– não, conheci alguém no meu terceiro ano, e nos tornamos amigos com o passar do tempo.

– No torneio? Quem foi?

– Victor Krum,ele me pediu em namoro mas eu precisava conversa com você antes de dar um resposta a ele.

– Espero ter a oportunidade de falar com ele. Dizer que caso faça você sofrer vou caçar ele por todo o mundo e fazê-lo sofre muito.

Harry levantou e puxou Gina para um abraço, em uma coisa ela estava certa, já estava na hora de ser feliz, de todos serem felizes.

–Espero não esta interrompendo nada. – Ronald falou da porta do quarto sorrindo. – Fico feliz que vocês já fizeram as pazes, mais uma boa noticia que podemos dar em primeira mão a Pâmela.

– Pâmela? Quem é Pâmela? – Gina perguntou fulminando Ronald com o olhar enquanto saia do abraço de Harry.

– Ah, a jornalista que o profeta diário vai mandar para uma exclusiva que iremos dar a eles hoje. – respondeu com um sorriso.

–Como assim Ron que exclusiva? E quem é esse “nos” que você falou? – perguntou Harry olhando com descrença para Rony.

– ora, o trio de ouro. Eu, você é a Mione. O profeta mandou uma coruja ontem e perguntou se não queríamos dar uma exclusiva contando como foi o tempo de exílio e a batalha. E eu marquei para hoje, alias ela deve esta chegando a qualquer momento. – falou Ronald com um sorriso que dizia muito para quem o conhecia, e Gina e Harry o conhecia muito bem.

– E você já falou com a Hermione Ronald? O que ela falou sobre isso? –perguntou Gina tentando controlar a raiva.

– Ainda não, por isso vim falar com o Harry primeiro, pensei que você podia me ajudar a convencer a Hermione.

– sem chance. – Harry estava perplexo com a atitude de Rony – você deveria ter nos comunicado sobre isso antes e não em cima da hora. A Hermione vai sair com a Gina agora e eu vou sair. Você não pode planejar nossas vidas para supri essa mania que você tem de querer aparecer. Ronald eu considero você um irmão, mas nos últimos dias você tem agido como um idiota e eu já estou cansado disso.

– Sinto muito Harry, mas não é apenas nos últimos dias que ele esta agindo assim, ele sempre foi desse jeito. Um verdadeiro idiota.

Rony estava ficando cada vez mais vermelho e estava prestes a explodir quando Hermione chegou no quarto.

– Vocês já terminaram de conversar? Precisamos ir Gina, já esta quase escurecendo. Ola Ron o que aconteceu? - Hermione entrou no quarto e saiu recolhendo os livros dentro da bolsinha que tinha em volta do pescoço não notando o clima tenso no quarto.

– Você sabia Mi, que o gênio da família organizou uma entrevista com uma jornalista do Profeta e não comunicou a nenhum de vocês? Alias, ela já deve esta chegando. – Falou Gina notando com prazer quando todo o calor sumia dos olhos de Hermione e dava lugar a uma fúria que Gina conhecia bem.

– Você não fez isso Ronald, me diga que você não fez. – Hermione falou voltando os olhos para Ronald e vendo a culpa estampado nos olhos do ruivo.

– Vai ser ótimo Mi, podemos falar como foi o tempo de exílio, a guerra. O Harry e a Gina vão anunciar que estão namorando e tudo mais. – Hermione olhou para Gina e a ruiva podia ver as perguntas não ditas, o olhar de acusação que a amiga lançou e a magoa no fundo dos olhos. – e nos podemos anunciar que estamos juntos Mi, é perfeito.

– Ronald Weasley seu GRANDE idiota, enfie na sua cabeça: Eu e o Harry não estamos juntos, nos somos apenas amigos. – Harry estava segurando Gina enquanto ela gritava com o irmão caso contrario ela partiria para cima do ruivo e sabe-se o que ela iria fazer.

– Merlin esta de prova que eu tentei Ronald – a frieza na voz de Hermione era de gelar o sangue de todos que estavam no quarto. – Nos não estamos juntos, não vamos ficar juntos e entenda de uma vez por todas eu não amo você. E caso você assuma compromissos em meu nome novamente sem me consultar você vai sentir na pela a quantidade de azarações e feitiços que eu aprendi nos livro que você tanto despreza.

Hermione terminou de juntar seus livros e anotações e olhou para Gina.

– Vamos?

– Sim, temos muita coisa para fazer hoje – Gina pegou uma mochila com suas coisas e colocou nas costas. – Harry lembre-se do que eu disse, você merece ser feliz.

As duas saíram da Toca depois de se despedir da Sra. Weasley e aparataram.

Hoje seria uma noite decisiva. Hoje o Lord Voldemort ressurgiria e a batalha teria um segundo round com novas regras e novos competidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade os comentários?