A Herdeira das Trevas escrita por Natallya Lopes


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces tenham relido a fic.
Lorrane Malfoy muito obrigada pela linda recomendação, amei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507120/chapter/4

Hermione não sabia o que pensar, pela primeira vez em anos não tinha uma explicação para a cena que estava se desenrolando na sua frente.

Ao percorrer os corredores da mansão estava apreensiva de encontrar seu pai, não sabia o que esperar, porem ao ouvir-lo conversando com sua mãe um peso saiu de seus ombros e a deixou completamente relaxada, eles estavam vivos e bem apesar de tudo, isso era só o que importava.

Não estava preparada para a cena que viu ao entrar no quarto, sua mãe sentada em uma poltrona enquanto conversava tranquilamente com um espectro que ao que tudo indicava era seu pai.

– O... o que esta acontecendo? – Hermione estava tremula, sentia-se fraca e se apoiou na porta.

– Calma meu bebê – Bellatrix viu que Hermione iria desmaiar em breve e correu para ajudar sua filha a se sentar. – você não deveria ter vindo ainda, deveria tomar as porções que deixei no seu quarto, ai sim eu iria conversa com você e explicar o que aconteceu.

– Eu fiquei preocupada com vocês, queria saber se estava tudo bem, mas pelo que vejo não esta nada bem. – Hermione olhava para seu Tom, as lagrimas já estavam escorrendo pelo seu rosto.

– Não minha querida, esta tudo bem – Tom Riddle poderia ser Lord Voldemort para todos os outros, mas para sua filha, sua pequena Lady ele era apenas Tom, o nascimento de Hermione o ajudou a aceitar muitas coisas na sua vida,incluindo o que ocorreu a muito tempo entre seu pai e sua mãe.

–Como pode estar bem papai? Seu corpo foi destruído, você não passa de um espectro. As Horcruxes foram destruídas – Hermione não tinha vergonha chorava com a cabeça apoiada no ombro de Bellatrix.

– As Horcruxes não foram destruídas minha pequena Lady, o receptáculo que as guardava é que foi destruído e com isso os pedaços das almas vieram para seu lugar original.

–Mas é impossível papai, eu li tudo sobre elas e Harry usou a espada que estava impregnada com veneno de basilico.

– E como essa informação chegou ate voces minha pequena? – perguntou Tom com um sorriso no rosto.

– Pelo Professor Dumbledore... – Hermione não podia acreditar na sua sorte, se aquilo fosse realmente verdade, poderia ter seu pai ao seu lado, poderia ter a vida que sempre quis. – Que soube disso pelo meu padrinho... o que exatamente aconteceu papai? O plano mudou e eu não fui avisada, o que aconteceu?

– Antes de você nascer eu já estava pesquisando alguns meio de reunir as partes da minha alma, a fragmentação em tantas partes deixou meu espírito desestabilizado e não fez nada bem para mim, quando você saiu junto com aqueles moleques para caçar e destruir as horcruxes dei um jeito para que certas informação fosse entregue a vocês, que se destruíssem o receptáculo a minha alma também seria destruída, o que não é verdade. E preciso destruir a alma e não o objeto que a contem, caso o objeto seja destruído ele busca a sua fonte original. –Tom parecia cansado ao terminar de explicar e Bella continuou.

– Quando a batalha começou eu sabia que seu pai seria derrotado, esse era o plano destruir o corpo imperfeito que ele habitava, alem de destruir os receptáculos das ultimas horcruxes e o espírito de Tom fosse recuperado para assim podermos realizar o feitiço correto para criar o corpo do seu pai.

– mamãe eu não entendi o porquê dessa batalha...

– não era o eu desejávamos meu anjo, mas desde que tivemos a chance de nos livrar de Dumbledore os radicais que estão infiltrados na ordem da Fenix continuaram se metendo no nosso caminho, eles matavam pessoas para colocar a culpa nos comensais, destruía as casas dos que estavam do nosso lado, manipulava o ministério... Lupin e Tonks nos trouxeram os próximos movimentos deles, eles iriam matar milhares de trouxas e colocar a culpa em nos, e isso seria terrível.

– Eu admirava tanto a professora Minerva...

–Alguns da ordem são realmente honestos minha querida incluindo a Professora Minerva, na verdade pelas nossas informações os radicais não são próximos a você minha princesa. Dumbledore foi um velho manipulador que sabia bem como induzir os outros a realizar as tarefas que ele queria.

– Papai ainda nao entendi como uma espada impregnada com o veneno do basilisco não destruiu a parte de sua alma.

– Querida – respondeu Bella – A espada poderia destruir o pedaço da alma se fosse usada novamente, o golpe que vocês aplicaram destruiu o receptáculo fazendo com que a alma se libertasse e como não foi destruída retornou ao local de origem.

– Sua alma agora esta completa, mas e quanto a seu corpo, você não pode ficar para sempre vagando como um fantasma por ai.

– e não vou, você ira realizar o ritual para que eu possa renascer, para que meu corpo possa renascer. – falou Tom com um sorriso.

– você não esta falando serio. Você se matou, destruiu o corpo que demoramos onze anos para recriar, para depois destrui-lo de novo contando comigo para realizar o mesmo feitiço que rabicho fez? – Hermione estava começando a se irritar com aquela conversa.

– Querida você realmente acha que eu permitiria que seu pai colocasse você em um ritual que você teria que me mutilar? – perguntou Bella com um sorriso macabro – ele perderia a cabeça caso sugerisse isso.

– O que não adiantaria nada mamãe, ele é um fantasma. – falou Mione sorrindo.

–Entao eu faria um exorcismo. – falou olhando para a filha com um sorriso carinhoso.

–Serio que vocês estão cogitando que eu iria pedir algo assim da minha própria filha?

– Não papai, estávamos apenas descontraindo o ambiente, mas voltando ao assunto não sei se posso fazer isso, e se eu falhar?

– você nunca falhou em nada querida, não seria agora que isso ira acontecer. O ritual será algo que você ira estudar, tenho alguns pergaminhos para isso aqui...- O que Voldemort falava se perdeu quando um patrono entrou no quarto.

Mione vocês precisam voltar, Ronald esta enlouquecendo todo mundo, Gina saiu meia hora depois de você exatamente para ver se ele calava a boca, agora ele acha que vocês podem ter sido seqüestradas, ate o ministro esta ficando preocupado. Jorge esta quase torturando ele. Por favor volte assim que puder.”

O Patrono de Fred se dissipou no ar depois de fazer uma pirueta, Hermione suspirou cansada. Sera que esse estorvo não daria um descanso? Sempre era assim, Ronald sedento por atenção, querendo ser melhor que Harry sempre ficando na sua sombra, mesmo que não fosse intenção de Harry, era cansativo sempre esta tendo que lida com Rony se diminuindo, mas correndo atrás de atenção, que com certeza era o que ele estava fazendo. Querendo todo o trio de ouro para poder aparecer no profeta.

– Você tem que voltar – Tom falou – Mas não será por muito tempo em dois dias a lua estará cheia e você terá que fazer o ritual.

– Já em dois dias?

– Sim querida, e depois disso você terá que trazer um amigo para uma conversa, já é hora do pequeno Potter saber de algumas verdades. – Bella sorriu para a filha.

– Certo. Terei que fazer um ritual que trará o corpo do meu pai de volta, seqüestrar o menino-que-sobreviveu-de-novo mesmo sabendo que ele estará cercado por centena de Weasley... só isso ou vocês querem mais alguma coisa?

– Primeiro quero que você tenha modos, isso não é jeito de falar com seus pais – O olhar de Bellatrix era de ferro, podia amar sua filha de todo coração, matar e morrer por ela, mas não admitia essa mal criação de sua filha, tinha que ser coisa da convivência com aqueles dois. – e sim você terá que trazer mais duas pessoas quando trouxer o Potter, acho que só assim ele acreditara no que você ira falar.

–---------

Hermione andava pelos corredores da mansão procurando Gina, precisava encontrar a ruiva para voltar para sua casa e depois ir para a sede da Ordem , mas não sabia onde ela estava e nem o que ela veio fazer aqui o que tornava bem complicado a procura pela amiga. Quando estava virando um corredor ouviu um gemido fraco.

Ah Merlin, serio?! Depois de ter lutado uma guerra, ouvido o que ouviu dos seus pais, saber o que teria que fazer ainda teria que ver alguém transando no corredor? Foi quando ouviu a conversa sussurrada que descobriu quem era o casal.

“ AH minha pequena ruiva eu senti tanta sua falta”

“ E eu a sua meu querido, pensei que iria enlouquecer longe de você”

Gina gemia cada vez mais alto e Hermione nao sabia o que fazer, tinha que ir embora e precisava da ruiva que estavam se divertindo muito, pelo visto ia ter que atrapalhar um pouquinho.

– Eu espero que vocês estejam terminando porque precisamos ir embora ruiva. Você tem 15 minutos para terminar a festinha e ir lá para baixo. A propósito Krum você deveria chegar só amanhã.

Hermione terminou de descer as escadas tentando esquecer o que viu no corredor já fazia muito tempo desde que ela tinha feito o mesmo, foi so uma noite e foi a melhor noite de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!