A Herdeira das Trevas escrita por Natallya Lopes


Capítulo 1
A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Comentem e me deixe feliz... e quem sabe ainda hoje sai mais uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507120/chapter/1

Bellatrix continuava lutando, um pouco longe de Voldemort, mesmo assim de vez em quanto lançava olhares para ver como estava a situação do seu mestre, seu amor. Duelava com três de uma vez: Hermione, Gina e Luna, todas elas dando o seu máximo, mas Bellatrix nem se esforçava como elas, e a atenção de Harry foi desviada por uma maldição da morte que passou tão próximo de Gina que a errou por um dedo Não era possível identificar de onde tinha sido lançado a maldição, já que Bellatrix estava apenas tentando desarmar as meninas. - Harry mudou seu curso, indo de encontro a Bellatrix assim como Voldemort, mas antes que ele pudesse dar alguns passos ele sentiu algo passando a sua lateral.
– A MINHA FILHA NÃO, SUA VACA!
A Sra. Weasley jogou fora seu casaco enquanto corria, deixando os braços livres, Bellatrix deu um giro, rindo estridentemente ao ver a nova desafiante.
– FIQUEM FORA DO MEU CAMINHO- A Sra. Weasley berrou para as três garotas, e com um simples balançar de varinha ela começou a duelar. Harry observava com seu terror enquanto as três tentavam voltar ao duelo, mas a Sra. Weasley não dava brecha.
O sorriso de Bellatrix Lestrange hesitou e transformou-se em um ranger de dentes. Os jatos de luz voavam de ambas as varinhas, o chão em volta dos pés das bruxas rachou, as duas estavam duelando para matar.
– Não! - A Sra. Weasley gritou para Hermione quando ela já estava se preparando para lançar um feitiço. - Se afastem! Se afastem! Ela é minha.
Ao mesmo tempo em que essa luta se desenrolava Harry lutava bravamente com Voldemort e tentava destruir o maior bruxo das trevas de todos os tempos, os comensais que iam tombando tinham seus corpos desintegrados instantaneamente enquanto aqueles que lutavam pela causa da luz apenas tombavam mortos ou desacordados no meio da batalha.
Hermione, Gina e Luna apenas olhavam sem saber o que fazer para toda a cena que se desenrolava, não sabiam como podiam ajudar.
– O que acontecerá com seus filhos quando eu tiver te matado? - provocou Bellatrix.
– Voce nunca irá tocar nos meus filhos sua vaca A sra. Weasley falou enquanto preparava para atacar.
Bellatrix gargalhou da mesma forma como quando seu primo Sirius havia tombado através do véu, o feitiço lançado pela mulher atingiu Bellatrix no peito e congelou seu sorriso, ao tombar para trás antes que seu corpo tocasse no chão se desintegrou como todos os outros comensais, ao mesmo tempo Harry e Voldemort estavam em um duelo de vida ou morte conectados pelo feitiço que cada um lançou, Hermione viu quando o raio lançado por Harry refletiu a maldição da morte laçado por Voldemort e acabou o destruindo,
O silencio se seguiu, o choque momentâneo suspendeu-se: e ai o tumulto caiu sobre Harry então os gritos, os berros, e os rugidos dos que assistiam encheram o ar. Uma nova luz solar ainda mais forte rompia da janela trovejando nela, e os primeiros a alcançarem ele foram Rony e Neville, em seguida todos abraçavam o-menino-que-sobreviveu, comemoravam o fato de mais uma vez o eleito ter salvo a vida de todos daquele-que-não-deve-ser-nomeado.
A festa estava tão grande que ninguém notou o olhar de choque de três jovens, Hermione, Gina e Luna nao podia crer no que tinha acontecido, o Lord das trevas foi derrotado.
A única coisa que passava pela de Hermione era que Bellatrix estava morta e nem bem assimilou essa informação Tom caiu morto também. Tudo isso foi demais para ela enquanto via tudo escurecer a única coisa que não saia de sua cabeça era como sua mãe poderia ter sido morta e como seu amado pai poderia ter sido derrotado?
Enquanto caia na inconsciência Hermione Riddle Black pensou o quanto seu coração estava vazio sem seus pais e desejou com toda sua força matar todos que estavam ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!