Diários de Um cara Perdido escrita por Potterhead Minecrafteano


Capítulo 5
O Portal para o inferno


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!
Galera,Estou fazendo duas histórias ao mesmo tempo,Por isso não me culpem se estiver demorando!
Tomara que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506989/chapter/5

7 Semanas depois...

Aconteceu muita coisa nesses dias.Eu estava começando a ficar cada vez melhor na esgrima.Steve me ajudava muito...Ele me ensinava tudo o que precisava saber.

Sabe aquelas obisidians que sobraram?Steve fez uma espécie de quadrado com elas,Mas eu não sabia o que era.A gente minerou muito,Mas valeu a pena pois pegamos diamantes o suficiente para fazer armaduras e ferramentas para todos.

Steve está ficando cada vez mais estranho...Uma vez,Eu e Bernardo acordamos de noite para ver o que ele fazia de tão importante...Só conseguíamos ouvir ele discutindo com alguém...Coisa esquisita.E também,Parecia que alguém estava nos observando o tempo todo,Pois Steve ficava olhando de um lado para o outro,E quando eu perguntava o porquê,Ele dizia que "Estava procurando monstros'.Ele também ia muito para as dungeons que achávamos,Mas ele só pegava livros.

Mudando de assunto,Hoje Steve disse para acompanharmos ele.Ele estava indo direto para aquele portal que ele tinha criado.Ele também estava levando um isqueiro.Por uma fração de segundo,Pensei que ele ia botar fogo nele,Mas obisidian não queimava.

Ele então disse para pararmos,Porém ele continuou avançando.Quando ficou de frente com a obisidian,Ele botou fogo nela.

Ouvi um barulho estranho,Que nunca tinha ouvido antes.O portal ficou com um roxo dentro dele.Perguntei o que era aquilo.Steve respondeu de uma forma simples.

–Nossa passagem para o inferno.

Ele entrou.Nós gritamos quando ele nos puxou lá para dentro.Cara,Quando Steve falou "Inferno" Achei que ele estivesse brincando,Mas aquilo se parecia mesmo com um inferno.

Pedras rosadas pegavam fogo e faziam praticamente todo o terreno daquele lugar,Junto com uma espécie de areia com caras nela.Vários monstros habitavam aquele lugar...Porcos?Zumbis?Não dava para distinguir direito...Um mar de lava cobria o terreno de baixo.Várias cachoeiras de lava estavam espalhadas pelo inferno.Foi aí que eu me lembrei,Em um livro que li,O nome daquele lugar.

–O Nether-Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!De novo,Está pequeno,Mas eu estou com pressa de novo,Me desculpem...
eeeee FUI!