Vampire. - Interativa. escrita por Eduarda mendes


Capítulo 4
Demétrius, Crystal e Lucy.


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu de novo *-*
Espero que gostem desse capítulo.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506986/chapter/4

Pov. Demétrius.

Estou a caminho da cidade mas estranha que pode existir, mortes e homicídios não resolvidos que nenhuma autoridade estrangeira parece tomar conhecimento, corpos deixados sem nenhum pingo de sangue e estressalhados. Mas, como eu sei de tudo isso e sou inteligente o bastante, não vou cair com as desculpas da policia de " Ataque de Urso", até por que ursos não deixam marcas de dois dentes.

Estacionei o carro enfrente a uma pousada, tenho que ficar pelo menos um mês, preciso de novas reportagens para o jornal, ou eu estou fora.

Segurei meu colar com força, sai do carro e senti o vento bater em meu rosto, entrei dentro da pensão e me registrei.

Vou dar uma volta na cidade, quem sabe eu acho alguma coisa, mas antes coloquei minha pulseira de verbena, não sou besta.

— A senhora sabe qual o bar mais perto daqui?

Perguntei a senhora da recepção, dona da pousada onde me instalei.

— Conheço sim o Mystic Grill.

— Obrigado.

Cheguei logo até o bar, e entrei, várias pessoas bebendo, conversando, cheguei até o balcão e pedi ao Bartender um Whisky.

Um homem de cabelos pretos e olhos azuis, chegou e sentou-se ao meu lado.

— Afogando as magoas?— Perguntou quando o Bartender trouxe seu Whisky.

— Não. Só bebendo mesmo.

— Sou Damon.

— Demétrius.

Pov. Crystal.

Lá estava eu novamente em Mystic Falls, sou uma agente do F.B.I, depois de tantos assassinatos sem explicação, elas acham que pode ter alguma especie de Serial Killers, mal sabem eles que não é nada disso.

Cheguei até a pensão Salvatore, espero que Damon esteja em casa, tenho que avisar a eles, vai que F.B.I manda outro agente.

Bati na porta e uma garota morena me atendeu.

— Quem é você?

Perguntei a ela.

— Humanos.— Balançou a cabeça e me deixou entrar.— Você deve ser Crystal.

— Como sabe quem eu sou?

— Posso ler a sua mente. E sei que é amiga do Damon.

— Isso é invasão de privacidade.

— Como se eu ligasse.— Riu e se sentou no sofá.

— Pode me dizer seu nome e o que você é?

— Que irritante. Sou Ana Júlia uma bruxa.

— Ok. Cadê todo mundo?

— Damon, saiu para o Grill, Bonnie, Caroline e Elena, não sei, Tyler, Matt e Jeremy, muito menos e Stefan está escrevendo no seu precioso diário.

— Vou falar com ele.

Pov. Lucy.

Estou no meu último ano na escola de Mystic Falls, e é claro que eu sei sobre os seres sobrenaturais que tem nessa cidade, minha vó é uma bruxa, mas eu sou só uma simples humana.

Estranho né? Mas é a verdade, eu não nasci com essa capacidade, pra mim, pode ser até melhor.

Peguei minha mochila e sai de casa, está tendo um nova movimentação na cidade, novas pessoas que eu não sei, e elas vão direto para a pensão Salvatore.

Eu sei sobre eles, não vampiros, estavam em um livro que minha vó em deu, a praga pior que já criaram.

Ela disse para me manter longe deles, e eu não faço questão de me enturmar, a única pessoa que eu já falei foi a Caroline Forbes, filha da xerife da cidade. É um pessoa legal, mas fala de mais de moda.

Entrei no carro novo que minha vó me deu, é de segunda mão, mas ajuda muito, para não ter que ir apé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se algum apareceu mais, ou menos, todos tem a mesma importância na história.
Lucy: http://data1.whicdn.com/images/118241172/large.jpg
Crystal: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLL_E5fEHjGJATSVw-k4emhpp3GHGyQ4UNG6IB2W9iFb6vftdC