I said I loved you, but I lied escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Único - I said I love you, but I lied.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu escrevendo pra essa categoria de novo, Kano x Kido de novo... Haha, fazer o quê, eles se merecem.Sobre o título, uma vez eu estava zapeando os canais de áudio da Sky e o título da música me chamou atenção por ser tão a cara do Kano que acabei procurando pela letra dela depois. Não era exatamente o que eu esperava, mas o refrão me agradou mesmo assim.Espero que gostem. Mais um vez, dedico esta fanfic à Neko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506956/chapter/1

Juntos, só os dois, desfrutando um do outro. Há quanto tempo estavam ali? Não importava. Nem o tempo nem a quantidade de palavras doces (dele) ou amargas (dela) que trocaram. Apenas o loiro de olhar felino podia vê-la quando ela mais queria se esconder - envergonhada - e mesmo assim a moça de longos cabelos esverdeados não enxergava por trás da faceta - enganadora - dele, apenas havia se acostumado com ela.

Em algum momento, ele cortou o beijo e sussurrou sobre os lábios úmidos dela, naquele tom divertido e detestável:

"Eu disse que eu te amava... mas eu menti"

Era tão esperado dele, mas foi um choque para ela mesmo assim. Pensava ela "como ele ousa...!?" e se preparava para espancá-lo até a morte por brincar com ela daquela forma. Já sentia os olhos arderem por ter sido enganada por tanto tempo. Antes que pudesse dizer algo ou afundar seu punho na barriga do loiro, ele moveu-se até o ouvido dela e completou:

"Porque é muito mais que amor o que eu sinto por você"

Ao ouvi-lo, ela congelou. "O que ele está dizendo?" perguntava-se confusa. Ele só achava graça da reação dela. Então sorriu e voltou a dizer:

"Eu disse que te amava, mas eu menti. Porque o amor nunca seria tão forte".

O olhar negro mirou outra direção, sem saber porquê. Estava feliz pois em momento algum viu o vermelho brilhar nos olhos do outro. O único rubor ali era o da face dela. E sorriu uma vez antes de seu rosto embaralhar-se de vergonha.

"Seu idiota."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I said I loved you, but I lied" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.