Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 9
Capítulo 5: O início da cruel realidade


Notas iniciais do capítulo

Pra não ficar uma fic maçante e não perder leitores, agora o foco desse capítulo vai ser no caminho que Ogird tomou, o leste. Ele só não contou no que ia encontrar. HAHAHAHA!

Seguinte, escolhi duas músicas pra esse capítulo, sendo elas... DE BLACK METAL PRA DAR UM CLIMA MAIS LEGAL, TÁ LIGADO? UHAEREREHUEHUEH

Seguinte:

#1 - The Plagues Of Humanity - Kult Ov Azazel
#2 - Abschwörung - Belphegor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/9

I believe in Darkness
Black candles - will burn again
I believe in Darkness
The renewal - can begin

Enquanto Odran tinha certo trabalho com Bada, Ogird caminhou pelo pavilhão leste até ser interceptado por duas figuras, um casal precisamente. Um deles era alto, imponente com longos cabelos e sua "parceira" pouco mais 160 cm, cabelos igualmente longos. Ambos pareciam bem atléticos, suas aparências eram não assustadoras necessariamente, mas dava para dar uns passos e correr. Mas bem... Ogird era valentão, alguém precisava dar umas porradas e esse alguém era ele. Uma observação é que a menina era segurada por uma guia enquanto o esguio ser encarava de longe, com um ar de superioridade

– Oh galera... Vou agaredecer se me derem licença. Eu preciso descer o braço num filho da puta, é questão de vida ou morte. Se vocês PUDEREM COLABORAR, já me adianta muito...
A figura masculina olhou o herói de cima abaixo... Sorriu

– Noto que o amigo é um dos sobreviventes do Oeste... Não gosto de vocês. Se quer passar adiante, vai ter que me derrubar e ela também...

– Ora ora, mas vocês estão do lado de Metranos... Que legal... Dois contra um... Pois bem, quem vem primeiro?

#1 O homem então soltou a guia e imediatamente a moça, que possuia pelos seios, voou com um ódio quase mortífero contra Ogird. Como não gostava de agredir mulheres, logo efetuou uma esquiva e mesmo assim ele viu aquele vulto feminino efetuar um golpe. E que golpe! Se pegasse, a precisão ia ser quase exata!

– Ih, caralho! Esses manos não estão de zoeira (SIC). Se eles puderem, eu tenho certeza que me matam. Eu não posso bater nela, não é justo bater nela com essas porras tecnológicas.

Enquanto pensou, Ogird foi surpreendido por uma joelhada fenomenal na altura do maxilar. Uma golpe um tanto espetacular, já que foi o suficiente pra ele ver "aquelas coisinhas brancas" na visão enquanto ele via a moça em posição de ataque. Se levantou e antes que pudesse efetuar outra esquiva, foi surpreendido por um "martelo aéreo" desferido pela garota...

– Vamos lá, Korsch... Derrube-o e vamos levar sua cabeça para Metranos.

– Korsch...?! Eu... Eu conheço esse nome... NÃO... NÃO PODE SER A KORSCH E O VANVIDD... ELES ERAM NOSSOS MELHORES AMIGOS...

Foi nessa hora que o herói sentiu algo lhe puxar... Era Vanvidd num tipo de mata leão. A força era imensa, esmagadora quase. A única reação que Ogird pode ter foi virar, dar uma cotovelada e um empurrão, só! Korsch foi rápida suficiente de pular por cima das costas do rapaz e lhe aplicar um tipo de "voadora de dois pés". Ogird por sorte conseguiu segurar Van e o empurrar para receber o golpe. Estava ofegante, visivelmente afetado pelos golpes que recebeu da garota

– Olha... Eu não sei o que vocês fizeram, mas seja lá o que for, eu NÃO ESTOU RECONHECENDO VOCÊS. Se continuarem me batendo, eu vou ser forçado a usar essas belezinhas em suas fuças....

– Olha... Ele tem bracinhos mecânicos... Pode vir, moleque adiposo... Nós vamos lhe tosquear

– AHH, É ASSIM? ENTÃO BORA PRA PORRADA DE VERDADE!

Aquilo sim foi início de uma luta. Por ser mais fraca, Korsch logo foi apagada com uma direita de Ogird que certamente se ele não calcula a intensidade do soco, a têmpora da mesma estourava fácil. Não bastasse isso, Ogird ainda foi além. Aproveitando a oportunidade, bateu com o corpo da mesma em Vanvidd. Quase apagou o mais alto quando foi surpreendido com algo lhe atravessando o ombro...

– KYYYYYYYEEEEEEEEAAAAAAARRRRRRRRRRGH!

Não bastou estar brigando com os amigos de infância... TINHA QUE SER ATACADO POR MAIS UMA! Logo a paquerinha de adolescência

– Ahhh, não... A Mille não... Vai a merda, porra! VÁ-A-MERDA! PUTA QUE PARIU! PU-TA QUE PARIU! VAI SE FODER, VELHO FEDIDO DE MERDA! AGORA ME IRRITEI... É PRA LUTAR, VAMOS LÁ...

De fato Ogird levou aquilo a sério. Sempre evitando Vanvidd, centrando seu ataque em Mille e Korsch. Elas juntas deram trabalho pra Ogird. Infelizmente ele não teve outra saída... Enquanto ambas correram para lhe atacar de cada lado, Ogird conseguiu segurar o braço de Korsch e a derrubou num Ippon, girando seu braço e pisando com extrema força na escápula da mesma. Aquele berro partiu o coração de Ogird, que terminou girando o braço, completando em 360 graus. O gritou fino e doloroso ecoou pelo lugar. Mille por sua vez foi apagada numa única e feroz botinada na face...

– Agora falta você... Vamos ver se está certo sobre me chamar de adiposo...

#2 Aquela foi de longe uma batalha suada para Ogird. Socos, murros, pontapés. Ogird foi tão castigado quanto castigou. A uma certa altura ambos já estavam esvaindo sangue pelo nariz, boca, alé dos dois supercílios rompidos de ambos.

– É, adiposo... Você é bom... MAS NÃO PODE VIVER PRA SEMPRE!

Nisso foi que Vanvidd sacou uma faca e efetuou um apunhada na barriga de Ogird. Aquilo doeu e se não fosse por pouco, teria pego no coração em cheio. Porém, daquela vez o estrago não foi menos assustador. Pegou em cheio em um dos pulmões. Ogird arfou quando tirou a lâmina e notou que estava realmente fodido. E o pior... Pelo amigo inseparável.

– Porra, Van! O que que tá havendo?

– Hahahaha.... Metranos quer nos dar uma chance de termos o mundo aos nossos pés... Se você se render, pode ser que eu te poupe...

– Nunca...! Eu morro, mas não vou aderir a uma causa morta

– Então só há um lugar para gordos malditos e negros como você... NO INFERNO! MORRA, DESGRAÇADO!

Ogird não teve como defender muitas facadas, isso sem contar os socos. Mas Vanvidd também teve seus golpes. Teve 4 costelas luchadas, o maxilar deslocado e um olho roxo, roxo de verdade

– E então...? Vai continuar me atacando?

Vanvidd nada disse... Já estava preparando um golpe na garganta de Ogird quando teve a garganta agarrada e apertada com ambas as mãos do ex amigo

– Olha aqui... Eu não sei o que é isso, eu não sei o porquê e nem o pra quê, mas já que você quis me matar, vamo tratar isso de assassino pra assassino... E eu vou perguntar uma vez só...

Ogird não aguentava mais andar, mas ainda sim efetuou golpes, socos, chutes, pisões...

– CADÊ METRANOS!?

– He... He... He... E um negrinho como você tem possibilidade e inteligência de achar ele? Ok... Vamos ver se seu intelecto vai permitir...

Ala Oeste, no quadrante Y19E2. Há 3 portas iguais com essas letras e números... Só há duas maneiras de entrar ali... Ou leitura ou ocular ou uma senha... Essa senha nem eu mesmo sei dizer... Dizem que só umas das ciborgues guardas sabe... É tudo que poss dizer... Agora vai lá... Só faltou a chibata nessa sua pele imunda e suada... Quando Metranos te pegar, Ha! Eu não quero estar vivo pra ver...

– De fato não vai estar...
Ogird jogou Vanvidd longe e foi pra cima com tudo. Bateu pra valer, sabe? MAS BATEU TUDO QUE NUNCA HAVIA BATIDO EM ALGUÉM NA VIDA. Terminou aqueles golpe o agarrando pelos tornozelos e exercendo uma força monstra para bater com ele no chão. Era pra ele ter morrido devido ao impacto... Mas ainda sim o desgraçado conseguiu arrumar forças e correu para efetuar uma facada na cabeça de Ogird, que logo virou para trás e num perfeito misto de desvio e rapidez fez um um corte no ar. Sentiu algo lhe espirrar e os olhos do ex amigo o fitaram incrédulos. O sangue começou a escorrer enquanto ele lutava por ar e começava a cair para trás. Sua cabeça caiu em seguida enquanto Ogird fazia força para se manter em pé.

– Porra... Matei um amigo e o cara apesar de estar do lado desse ditador fdp, merecia uma morte mais honradinha. Eu tenho que lembrar de bater em Metranos desse jeito quando eu trombar com ele... Se que que vou tr...

Não andou muito, já que apagou ao sair daquele pavilhão. Para sua sorte, alguém o socorreu e o colocou naquele corredor todo pavimentado. Era uma unidade... Mas quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.