Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 7
Capítulo 3 - Ecos do lado negro


Notas iniciais do capítulo

Estão achando que acabou? NANANINANÃO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/7

Dreamthrone of amber cosmic source of might
Reflection of wisdom, power of the darkside

– Dragon's Lair, Behemoth

Após fugirem milagrosamente vivios, a questão era? Quem era aquele pessoal? O que eles queriam? E quem eram as suas salvadoras? Ao tirarem os capacetes, revelaram-se lindas, peles alvas, faces angelicais e voz aveludada. Heno até olhou e se aproximou, olhando no fundo dos olhos da mesma.

– Quem são vocês e o que querem conosco?

Do meio daquelas pessoas saiu uma mulher bonita. Apesar de aparentar ser um pouco acima do peso, nem de longe era feia, muito pelo contrário: Aquela ali levantava até defunto e acendi o fogo do mais veado dos homens. De perto então fazia inveja em muita magrinha. Seu nome? Branca... Branca Wolf, ou Baronesa Branca Wolf. Agora a bandeira de um lobo fazia sentido, assim como os brasões de lobo nas farda de cada tripulante daquele helicóptero monstruosamente grande...

– Guardas... Ativar forma real. Estamos fora das vistas de Metranos, não precisa camuflar na forma de um reles helicóptero cargueiro.

Henokram mal podia crer que sua ex noiva é que tinha livrado a garganta deles duma encrenca maior. Heno, é óbvio, estava pela primeira vez enamorado e foi se apaixonar (ou se encantar) pela mais bela replóide da nave. Uma pequena observação era que L4² não era necessariamente uma robô. Apesar de tudo, nasceu com paralisia cerebral, cega e muda, porém sua audição era monstruosamente precisa. O que aconteceu? Simplesmente a submeteram a curgias e implantaram partes positrônicas em seu cérebro. Defeito? Nunca deu! Abastecer? Pra que? ela se aplimentava normalmente. Sentimentos? Todos. Seu cérebro entendia e reconhecia sinapses nervosas de sentimentos. A parte positrônica ficava por conta de sua memória, que era falha. Apôs a cirurgia, L4² podia se lembrar (e memorizar) QUALQUER COISA! Não era nada assustador pra ela passar míseras 24 horas folheando pelo menos 2000 livros. E ela saberia CADA PALAVRA DE CADA PÁGINA. Uma harmonia precisa e completamente perfeita entre carne e máquina. Mesma coisa sua irmã Rose Agnir, mas Rose era diferente. Era sim uma ciborgue que teve seu cérebro 80% inalterado e adicionado de partes eletrônicas, mas um acidente a fez adotar quase 60% do corpo em máquina, silicone reforçado e titânio. Atropelada por um trem bala, Rose O DIVIDIU AO MEIO e nem saiu do lugar. Monstra, não?

A mente de Heno viajou nos olhos de L4² quando foi interrompido pela cabeluda Baronesa, cuja a imponência assustava. Heno e Baronesa já foram um casal a muito tempo. Mas por um motivo maior e desconhecido, simplesmente perderam contato e se separaram para tristeza de ambos (ou não).

– Primeiro de tudo, tire o olho delas que elas não são pro teu bico, Henokram... São as duas replóides especialistas em roubo de dados e guerra. Elas sozinhas podiam ter derrubado Metranos, mas eu disse que não. Essa guerra é só de vocês...

– Branca? Mas eu pensei que cê tava..

– Morta? HAHAHAHA.... ESTÁ PRA NASCER SUJEITO QUE ME MATE. E PRA ME MATAR, TEM QUE TER DOIS CARALHOS E QUATRO OVOS... TÁ ESQUECENDO QUE EU SOU DE LONGE MAIS EXPERIENTE QUE AQUELA LAMPRÉIA DA ANAIRAH? ELA FOI CAPTURADA POR UM ERRINHO MÍNIMO QUE EU AVISEI QUE IA ACONTECER E OH... PODEM PERDER AS ESPERANÇAS... SUAS ESPOSAS ESTÃO MORTAS... SE VOCÊS QUEREM VINGANÇA, EU SUGIRO QUE SE RECUPEREM, TREINEM MUITO E ENTREM NAQUELA FORTALEZA DISPOSTOS A MATAR METRANOS! AQUELAS GUARDAS DELES SÃO O QUE SOBROU DE SUAS ESPOSAS...

– Você ta me dizendo que - Perguntou Ogird que logo foi cortado pela firme e seca Baronesa

– ISSO... MORTAS, ROBOTIZADAS! NÃO ERA BLEFE DE METRANOS QUANDO ELE AS VIOLENTOU, MATOU E ROBOTIZOU. SE É PRA MATAR, VÃO PRA CIMA DELAS E SÓ SAIAM DE CIMA DEPOIS QUE ELAS ESTIVEREM DESLIGADAS, SE ESTIVEREM...

Ah sim... Esqueci de dizer... Desligar elas VAI DAR TRABALHO. L4 e Rose Agnir fizeram uma invasão completa, se passaram por guardas de Metranos e coletaram dados que pode ASSUSTAR VOCÊS DE VERDADE.

E dali mesmo daquele helicóptero, nave, seja lá o que aquilo fosse, a Baronesa começou a falar TUDO que esperava pelos heróis. Esposas mortas, comando global, horas de robôs, uma enorme fortaleza de gelo. Metranos parecia de longe O MAIS ASSUTADOR DOS SERES. Se juntasse Mao Tsé Tung, Hitler, Mussolini e Stalin, NEM DE LONGE ELES SOMARIAM 10% DA CRUELDADE DE METRANOS.

Baronesa até cogitou que Metranos soubesse da invasão e talvez mandasse tropas. Sobre o Aelstrom? Ele havia sido inteiramente roubado por Metranos. Mas aquilo não era nem de longe o início de tudo. A uma certa altura, perceberam que o avião parou de planar. Heno e Ogird olharam para cima e notaram QUE O AVIÃO TAVA SENDO PUXADO POR UM TIPO DE FORÇA ELETROMAGNÉTICO DE UM APARENTE PORTA-AVIÕES DE ESCALA GROTESCAMENTE GRANDE

– Branca... Que porra é essa? Pra quem ce trabalha!?

– Heno... Eu não sei se você sabe... Mas eu sou FILHA de Metranos. O meu pai antes de se tornar esse demônio tirano era DONO LEGÍTIMO DO IMPÉRIO WOLF. O Império Wolf está espalhado em escala interssideral, ou seja... Isso aqui é normal pra mim. Vocês precisam de um tempo fora da Terra. Além do amigo de vocês precisar de cuidados EXTREMOS E DEDICADOS, vocês correm sérios riscos se forem pegos em QUALQUER LUGAR da Terra...

Enquanto conversava com Heno e Ogird, Odran estava em outra parte da nave. Foi levado para a sala de cirurgia e que situação. O "contato sexual" toda noite com uma das ciborgues lhe fez um estrago realmente assustador. 87% do sangue e dos orgãos estavam tomados por plaquetas de uma substância que unia carbono, metano, nitrogênio e vapores de H2SO4, além de órgão estraçalhados pelo espancamento, parte do aparelho sexual comprometido, além da carne da face desfigurada. Até mesmo a pele das narinas se regeneraram de forma que a respiração era impossível. Só sobrou-lhe a boca, mesmo assim, era quase impossível falar. precisou de um leitor cerebral pra se comunicar...

– Oh... Eu to todo fodido. Espancado pela cópia da minha própria noiva... Me matem... É tudo que eu peço. É demais pra mim ter que matar minha noiva...

Os andóides cirurgiões se olharam e se não fossem máquinas, teriam se compadecido daquele pedido tão sofrido. A cirurgia dele? Complicadíssima... Foram quase 4 semanas de cirurgia

Mesmo com tanta cirugia, Odran não parecia bem. Seus olhos estavam envoltos numa pele cicatrizada. Isso sem contar as mortes frequentes. A última inclusive por um fio não matou ele cerebralmente. Por isso mesmo os amigos de Odran vendo o seu estado, tiveram que recorrer a robotização imediata.

E aquele processo tomou quase 5 semanas. Isso daria um pouco mais de 2 meses se somado ao início da cirurgia. Porém, lá estava ele inteiramente feito de aço e um material quase imune a explosões nucleares. Ate ganhou um apelido de Heno e Ogird: Computer God! Mas o resultado final da obra não ficou tão ruim... E quem diria... Ele recebeu uma visita da Baronesa Branca, logo dela que era conhecida por ser casca grossa e dura na queda

– Você e forte, hein... Pois é... Enquanto você tava aí descansando, Heno e Ogird me contaram sua história... Sua esposa e sua irmã foram mortas pelo meu pai só porque, aparentemente você frustou a invasão dele a colônia. Tenho que admitir que você é de coragem... Mais que eu...

Te contar uma coisa? Estamos planejando daqui a alguns dias, um mês no máximo, voltar a Coração de Onyx e vingar a esposa do Ogird, a sua esposa, a sua irmã... Só descansa bem, ok? Eu pedi pra te exilarem do resto da nave porque aqui você pode se alimentar, descansar, respirar... Tivemos trabalho pra deixar seu orgãos limpos de novo. Seu pulmão tá novinho em folha. Salvamos até o seu "amigão". E que amigão... Infelizmente só não podemos ajudar parte do seu cérebro e sua face...

Fique bem... Eles gostam muito de você e lhe querem junto na missão de revanche...

Ela estava ali tão entretida com Odran, tão ligada a ele... Chegou até a se emocionar vendo ele e lhe beijou a mão, sorrindo...

– Eu devo estar te pertubando, não é... Vou deixar você dormir... Boa noite...

Antes que ela saísse, ele segurou a mão dela e de sua máscara parece ter saído uma tentativa de riso... Membro com tanta pel e uma membrana lhe recobrindo os olhos, ele a olhou no fundo dos olhos e pôs a mão dela perto do coração.

– Ei... Te devo essa e pode cobrar... O-Ob-Obrigado por ter me salvado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.