Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 14
Capítulo 10 - Amigos eternos: descanse em paz, meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Antes de dos 3 chegarem ao destino final, é óbvio que o pau precisar comer mais um cadinho. Dessa vez, antes da grande sala que leva ao complexo de Metranos, Heno teve que presenciar e enfrentar uma luta que talvez tenha sido a pior até hoje

# Burn in Hell - Mercyful Fate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/14

Where is your Jesus now, Jesus in Heaven
Where is your saviour of all - He's executing your soul

Conforme se separavam, o grupo percebia que aquela base definitivamente era não só uma base, mas um cemitério gelado. E aqueles caminhos iam ficando gelados, mórbidos, frios... Aqueles passos seguindo Henokram eram pesados, aos mesmo tempos discretos, silenciosos...

– Quem está aí?

– ...

– Quem está aí?!

– Já esqueceu do nosso encontro, Heno? He he he... Ainda continua esquecido...

– Leonos?! É sério mesmo que você está do lado de Metranos?

– Ele me prometeu o mundo, riquezas... Ele jurou me trazer Tana de volta a vida.

– Continua preso a lembrança de Tana... Ela morreu, Leonos... De câncer... Não sonhe acordado

– NÃO DIGA BESTEIRAS! ELA ESTÁ VIVA, AQUILO FOI UMA FARSA DOS MÉDICOS!

E nesse berro, Leonos foi para cima de Heno. Heno sempre evitou agredir o amigo, já que praticamente nasceram juntos e foram criados como irmãos. Heno sempre teve um cuidado, um zelo por Leonos. Tanto que Heno carrega uma outra cicatriz, no peito, resultado de um tiro que levou para proteger Leonos. Mas não pense você que Leonos era inocente e indefeso não. Leonos também já tirou Heno de muitos, muitos apuros. Inclusive Leonos já beirou a morte várias vezes em prol do amigo como a vez em que livrou e se jogou na frente amigo para salvá-lo de ser alvejado por balas.

Uma das balas atravessou diretamente o olho direito de Leonos, o ombro e os pulmões, além de, mesmo sobrevivendo ao isso, acabou tenndontato direto com granadas de ácido gasoso, resultando na deformação quase absoluta do rosto. Aquilo o forçou a implantar um ombro mecânico (acompanhado de uma enorme prótese de braço), substituir o olho afetado e claro, uma máscara para lhe esconder a face. Qual máscara melhor que a de uma caveira? Porém tudo isso ainda era protegido por um capuz e uma outra máscara

– Leonos, não minta para si... Eu entendo a sua dor. Tana estava grávida.

– METRANOS ME CONTOU... A CULPA FOI SUA! VOCÊ A MATOU!

– Eu o quê?! - Falou antes de ser interrompido por um soco de direita direto na cara, digo, na armadura. Aquele som de metal amassando era estridente

– Leonos... Eu não matei Tana! Eu não matei ela, cara...

– MATOU SIM! VOCÊ A MATOU... ASSUMA!

Leonos parecia simplesmente ter perdido a razão do mais absoluto nada. Culpa de Metranos, que voltou no tempo e simplesmente mudou o curso das coisas. A situação original era que Tana de fato havia morrido devido ao agravamento do câncer. Com o envolvimento e intervenção de Metranos, o mesmo simplesmente assumiu a forma de Heno e simplesmente não a deixou morrer pelo agravamento nem pelo coma. Simplesmente desligou os aparelhos que mantinham Tana e ainda deixou um bilhete para Leonos, assumindo a "culpa", além do argumento que Tana era dele e não de Leonos. Resultado: O melhor amigo de Heno agora virou seu inimigo...

– SÓ ME RESPONDE POR QUE, CARA?! O QUE EU TE FIZ DE TÃO GRAVE?!

– Leonos... Não-fui-eu! Ela morreu de câncer...!

– Assassino repulsivo!

E outro soco foi dado em Heno... Ele já podia sentir dores mesmo com aquela liga lhe protegendo...

– Leonos... Eu estou me cansando de argumentar contigo... Se continuar me acusando, sou forçado a te bater... E se eu fizer isso, EU NÃO VOU PARAR!

– POIS VENHA, HENOKRAM SUNIMOD, VENHA E PELO MENOS MORRA COMO UM ASSASSINO DE HONRA!

Aquela luta foi dolorosa para Heno. ter que bater no irmão de criação. Leonos por outro lado estava atacando com ódio, força total. Nem parecia ser amigo de Heno. De fato Leonos estava esmurrando Heno ao ponto de derrubar Heno no chão. Aquela luta durou tempo o suficiente para que Leonos destruísse a armadura com chutes, socos, golpes...

– Agora é guerra...

Logo projetou uma serra circular na mão para golpear Leonos e ainda sim a luta foi demorada até que Heno simplesmente adotou a política irracional do amigo. Batera e dera tantos golpes com aquela serra em Leonos que o mesmo ficou deformado, muito mais do que já estava.

– Heno... Pq matou Tana?!

Os olhos de Leonos marearam enquanto ele parecia olhar o amigo... Foi nessa hora que teve flashes desconhecidos, como num sono...

– Nã-não foi você?... Fo-foi Metranos?... E-ele assumiu sua forma e... Desgraçado! Me fez quase matar meu amigo...

Leonos vociferava de ódio e choro enquanto Heno olhava o amigo. Estava todo arrebentado também. Por sorte a armadura de metal líquido era facilmente "regenerada". bastava um bom tempo para todo líquido ser reposto. Leonos ficou de pé por um curto tempo e encarou o amigo diretamente nos olhos

– E-escuta, Heno... Eu já to fodido mesmo... Me-me promete uma parada, cara...

– Hei, vamos parar com isso, cara. Aguenta firme...

– Vinga a Tana! Só isso...

Acabou caindo já morto no chão enquanto Heno observou um número tatuado no braço restante do amigo.

– 1989? Essa é a senha do próximo corredor que dá acesso a sala principal de Metranos? Ma parece fácil... Ok ok... Vamos lá...

Antes disso, Heno deu um "enterro decente ao amigo, o jogando num tipo de incinerador tecnológico. Foi impossível segurar umas lágrimas... Voltou-se para trás e digitou aquela senha no painel...

– Isso! Acesso garantido... Agora é correr contra o tempo e chegar até Metranos! Não se preocupa, Leo... Vingarei Tana e principalmente você... EU PROMETO!

Assim que viu a porta se abrir, Heno imediatamente saiu correndo pelo complexo adentro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tá meio noob, meio confuso, mas eu tinha que entregar pelo menos alguma coisa razoável pra quem tá lendo e acompanhando com tanto cuidado...

Ahhh sim sim... Pra quem teve/tem/tava curioso de ter uma visão geral de Leonos, segue o link da visão geral do corpo dele

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10371978_748878875164163_209597601914017682_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.