Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 12
Capítulo 8 - A fina linha entre o amor e o ódio


Notas iniciais do capítulo

**PRECAUÇÕES**
Esse capítulo contém descrição de sexo explícito. Se voc~e for menor, NÃO LEIA.

Com Ogird e Heno apagados, resta a Odran avançar pela base, porém antes ele tem uma "pequena dor de cabeça" pelo caminho. Porém essa dor não lhe parecerá tão ruim afinal...

# - Snu Mikrokosmos Tegn - Burzum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/12

Com Ogird e Heno apagados em algum lugar da fortaleza, Odran era o único de pé enquanto tinha uma briga equilibrada com Bada. A mesma apesar de tudo, tinha golpes relativamente fortes e precisos. Os poucos golpes certeiros que desferiu, teve precisão no rosto e barriga de Odran, que estavam bem protegidos pela máscara e armadura blindada que possuia. O engraçado era que Odran desconhecia o ódio de Bada por ele, na verdade ele nem fazia idéia do porquê estar sendo atacado pela garota e o brilho do olhar era chocante, emanava um brilho quase violento...

– Mas por que tá me atacando, garota? Nem sei de onde você saiu!

– Simples... Você tomou a minha garota!

– Eu o quê?!

– NÃO SE FAÇA DE SANTO!

# E pela primeira vez sentiu algo pegar seu braço e puxar num violento arm lock voador. Odran foi rápido o suficiente pra sair daquilo. Mas ainda sim a luta parecia ser comprida o suficiente para boas horas. Odran sempre desviava daqueles golpes desferidos com aqueles braços biônicos. Ela não só batia, mas desferia incríveis e brutas ondas de energia. Aquilo sim era arriscado e perigoso.

– Ok, ok... E quem é a sua garota? Eu peço perdão e tá tudo ok...

– VOCÊ FOI O CULPADO DE TUDO! MALDITO... EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA E VOLTAR COM ELA!

– Mas que merda! Eu não te roubei ning...

Nessa hora ele lembrou de uma história que Stephanie lhe contou. Quando era mais nova, ela teve caso com uma garota, mas não foi algo firme e forte. Foi só algo passageiro e mais nada. Agora aquele ódio fazia sentido, muito sentido...

– Ahh então é você? Mas que legal... Acabei de lembrar que você deve ser uma das informantes que Meta espalhou por aí... Onde ele está?

– Você acha que vou falar onde ele está?

– Nunca

– Ah, beleza...

Logo após isso, Odran correu pra cima num "tackle" na frente na intenção de derrubar Bada. Aquilo pegou um feeling e numa força brutal...

Derrubou, mas a mesma levantou sem problemas e até numa facilidade enorme. Pobre coitado.

Além de Bada levantar, ela ainda o puxou par ela, desferindo uma joelhada rasante no queixo de Odran. Foi inacreditável que a máscara não saiu voando com o impacto monstro...

– Pô, peraí... Cê realmente tem raiva de mim? Então vamos lá... Quer lutar de macho pra fêmea? Mas fica ciente que eu vou moer sua fuça...

Mal falou e tomou uma porrada entre as ventas que ficou até zonzo. Por sorte quando Bada correu para atacar, Odran efetuou uma giratória com vontade e projetou o peso no joelho, jogando a cabeça da mesma contra o chão. Uma imobilização extrema e precisa. Chegou até a se ouvir um "CRECK!"

– Vamos parar a palhaçada, sapata maldita! Me diz o que tu sabe sobre Metranos...

– Nunca!

– Ou diz ou te estupro aqui mesmo

–Duvido...

Aquilo ficou meio confuso. Ela provocando ele, ele provocando ela. É claro que aquilo não ia terminar da forma que devia terminar.

– Moça... São 22 cm por 6 de largura... Você não aguenta...

– Tenta a sorte... Se me fizer molhar, te digo tudinho e qum sabe até te dou a senha da sala que você tem wue passar antes de chegar ao andar da sala superiora central, onde Metra fica...

– Muito tentador... Mas vou te cansar antes... Vou te deixar no pontinho

– NÃO ME RECUSA, FDP!

Nisso que Bada levantou e foi se projetar num salto pra atacar Odran, acabou agarrada pela cintura num agarrão preciso e rápido. Aquilo quase daria um encaixe, uma penetrada visceral pra fazer qualquer pornô Hard parecer piada

– Ou diz ou apanha..

– Bate... Bate! Me bate até me deixar desmaiada e molhada!

– Mas desmaiada você não serve... Vamos, DIGA!

Um tabefe de estalar pelo local e um grito

– AHHNNH!

– Fala...

– Nunca!

Outro mais brutal ainda

– Fala...

– Me f#%&!

– Eu vou te executar... FALA LOGO, PORRA!

– Anda... Eu sei que você adorava se engalfinhar com Steph... Vai adorar uma com mais carne e mais corpo... Me dê prazer e eu lhe digo tudo... Tenho até a chave mestra que dá acesso a todas as portas...

–Mas é uma putinha muito sagaz...

Ficaram ali naquela posição por alguns segundos. Mesmo que todo ferido, o membro de Odran berrou em contato com as pernas da vilã enquanto as mãos dele tateavam a anca da mesma...

– Fala...

– Me possua, machão...

Odran simplesmente saiu daquela posição e a largou ali deitada, fervendo em tesão...

– NINGUÉM ME RECUSA... VOLTA AQUI! DESGRAÇADO!

Bada pegou impulso e correu na direção de Odran. Quase que imediato, Odran virou e desferiu um chute martelo preciso na cabeça da mesma. Foi uma apagada fenomenal...

Quando se deu conta, estava suspensa por correntes num tipo de lugar sinistro, úmido, fechado e gelado. Odran estava a observando enquanto girava as armas na mão...

– Está fazendo 4 graus aqui dentro, garota... Onde está o pendrive que dá acesso aos mapas?

– Tire a máscara e deixa eu ver seu rosto...

– ...

Odran tirou a máscara e olhou sério para Bada. O olhar estático, petrificado, o medo... Tudo aquilo refletia em um misto de medo, excitação. Chegava a pingar entre as pernas

– Por... Pora favor... Eu te ajudo...

– Não minta para mim...

Odran aproximou-se e foi surpreendido por uma pega de pernas. Odran por instinto cortou aquela corrente a projetou no chão como numa luta de MMA.

– CADÊ O PENDRIVE?!

– Descubra...!

Foi nessa hora que Odran se cansou e lhe penetrou com o médio e o anelar que, a propósito fez Bada berrar num grito de tesão e surpresa... Adentrando, conhecendo e violando aquela intimidade, Odran se surpreendeu como ela era apertada, delicada, lubrificadíssima.

– Está molhadinha? Agora gostei disso!

Odran se entregou aquela situação. quanto mais ele procurava pelo pendrive, mais lubrificada ela ficava e deslizava para dentro de si o pendrive. Aquilo só parecia começar quando Odran resolveu que ia tirar aquele pendrive dela. A penetrou com vontade e gosto enquanto sorria, vendo aquela cara de safada, aquele tesão lhe encharcando todo. Para fazer ela projetar o pendrive, valia tudo, DE TUDO!

– Hum... Não vai por ele pra fora não, não é mesmo?

– Mereça...

Aquilo soou gostoso, desafiador, então por que não s entregar e deixar as hipocrisias de lado. Ele a estimulou diretamente no ponto G, porém doi de forma lenta, torturante...

– Agora você vai por pra fora...

– Não vou... Ahh... Continua!

Num sussurro quase manhoso, aquela moça ia se derretendo nas mãos de Odran quando ele viu o pendrive ali na mão dele e a moça ofegante, trmendo. Havia tido um orgasmo.

– Promessa é dívida...

– Ok... Ok... Esse pendrive é de acesso direto a todos os andares da base. Ele serve principalmente pro elevador central e pra sala azul... É tudo que posso dizer...

Odran sorriu e dali saiu enquanto Bada se recompôs. Estava de pernas bambas, molhada.

– Eu só não contei que na sala azul, esse pendrive é recusado e ativa uma parede de microondas laser capaz de pulverizar e cortar em milhôes de pedacinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é surpresa :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.