O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 1
Oi eu sou Anna Kushina.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova Fanfiction .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/1

R:=Narrador
FimR:=Fim do Narrador
Pov's=Narrado pela pessoas.

-Castiel. Você já é um homem. E está na hora de começar a agir como tal.
-Eu me comporto como homem ao contrário de você.
-O que está insinuando.
-Você sabe pai. Depois que a mamãe morreu você quase não me ver, vive viajando. Parece que não sou mais seu filho...e para falar a verdade, não me
considero mais como seu filho, você deveria é ir de uma vez e pegar seu avião só de ida para o inferno.
R:Ele aproxima de Castiel mas antes de dar um tapa nele Castiel acorda.FIM.R:
-Droga.de novo esse sonho.
Eu me levanto, vou para o banheiro tomar banho com um silêncio que me dar nos nervos(porque eu me acostumei com o som da minha mãe fazendo barulho na cozinha logo
de manhã),me visto como a primeira roupa que vejo olho pela janela e vejo que o dia está exatamente típica como qualquer dia nebuloso no outono, vou para o colégio com minha moto. Quando chego eu encontro o Lysandre o único cara que eu ainda suporto na escola, ele parece
que está procurando algo. Deve ser seu bendito bloco de notas novamente.
-Tem algum dia que você não perde esse bloco de notas.-Eu digo o cumprimentando.
-Não brinca Castiel, dessa vez eu não faço a mínima ideia aonde eu coloquei ele.
Por enquanto que ele fala eu percebo que o seu "inseparável" bloco de notas estava apontando para fora do bolso da sua mochila.
-Não serve esse não seu idiota?-Eu disse rindo dele.
-Se eu te desse um soco cada vez que você perde seu bloco de notas, pode ter certeza que hoje você não estaria vivo.
-HAHAHA!-Disse Lysandre ironicamente.
-Ae Castiel fiquei sabendo de que uma garota vai entrar para escola hoje.-Disse Lysandre animado.
-Hum.e porque isso me interessaria?
-Bem...é uma garota...vai que é bonita?
-Nessa escola?...vai ser difícil.-Eu digo olhando as outras garotas dessa escola.
-Espero que pelo menos ela seja legal. Disse Lysandre.
O sino para entrarmos toca, eu e Lysandre fomos para nossa sala de aula,mas no caminho eu termino de estacionar minha moto.antes que eu entre
o otário do Nathaniel para na minha frente.eu tento o ignorar, mas ele volta a se posicionar na minha frente.
-Perdeu algo?-Eu digo o encarando.
-Castiel atrasado mais uma vez.vai ter que ir na secretaria pedir uma permissão para entrar.-Ele diz.
-O professor não está na sala,então eu não me atrasei.
-Os alunos tem 5 minutos para entrar na sala, você demorou muito mais então...vai para secretaria.
-Quero ver quem é que vai me obrigar.
-Vamos rapazes entrem logo.-Diz o professor Faraize.
o idiota do Nathaniel entra me encarando com a cara amarrada.eu me cento ao lado de Lysandre que está olhando para todos os lado como se procurasse algo novamente.
-Perdeu de novo o bloco de notas?Tô pensando seriamente começar a te dar um soco a cada vez que você perde seu bloco de notas.
-Não. eu estou procurando a garota nova.
A primeira aula acaba,mas na segunda ficamos com o tempo vago.eu vou para o pátio e uma menina até que bem bonita se aproxima de mim.ela tem cabelos loiros quase branco, está vestido uma blusa do Bart Simpson com um casaco grande cinza, calça preta e botas pretos de cano médio.
-Oi eu sou Anna Kushina.
Fico me perguntando o que leva uma garota a atravessar o pátio para falar com um cara que nem conhece,deve ser só mais uma para a minha coleção de garotas que dão em cima de mim.
-E eu com isso.
-Nossa eu só queria ser educada e me apresentar garoto...Sempre simpático assim?
-Só com as novatas.-Me surpreendo porque nenhuma garota tem coragem de me responder assim. Sempre bancam as meigas ofendida ou tenta novamente dar em cima de mim.
-Então novata como vai?
-Bem...quero dizer acabo de chegar e já tenho que cuidar de papeladas para a minha inscrição. Você imagina que aquele tal de Nathaniel perdeu os meus dados?agora ele vai ter que procurar.-Disse ela cerrando o punho.
-É isso ae, obriga ele a procurar.não me surpreende ele ter perdido seus dados...ele é o maior otário.
-Parece que você não gosta nem um pouco dele.-Disse ela cruzando os braços e sorrindo.
-É...nunca vi cara mais insuportável e irritante como ele.-Digo imaginando como eu o detesto.-...É mais...é melhor você terminar de preencher a sua inscrição.- Parece que não vai ser tão ruim tela aqui.posso até dizer que tô começando a gostar da ideia.
-É...bem eu vou indo.-Ela sorriu para mim.
-Então agente se ver.-Eu digo com as mãos no bolso a olhando sorrindo.
Ela se distanciou andando de costas e depois se virando em direção a escola.eu a observei até ela ficar fora do meu campo de visão.Lysandre chegou com um sorriso malicioso e tentando olhar quem era que eu estava olhando.
-Quem é que você está olhando Castiel?
-Ninguem Lysandre.ninguem.-Eu disse virando para o olhar.
-Para de mentir.eu vi você converssando com a novata.-Ele disse me cutucando com o cotovelo no estomago.
-Dá pra parar Lysandre.-Eu disse o empurrando.
O intervalo acabou de 2 horas quando a diretora falou que todos deveram ir paras sala,mas quando voltamos para a sala Anna estava lá,sentada ao lado dá...daquela ruiva...acho que é Íris.De vez enquanto ela se virava pra olhar para minha mesa,eu achava que era para mim, mas quando eu virei eu vi Lysandre acenando para ela.
-Já conheceu ela?-Eu disse o encarando.
-Sim...ela se apresentou para mim quando eu entrei...na verdade eu que perguntei o nome dela...O que?-Ele desmanchou o sorriso quando parou de olhar para ela e olhou para mim.
Eu me virei e olhei para o quadro branco tentando não esboçar a minha raiva em ouvir isso.ficamos mais de 1 hora esperando o professor entrar mas nada dele chegar até o otário do Nathaniel chega na sala e nôs dizer que os professores tiveram que fazer uma reunião as pressas, e não poderia dar aula e nôs dispensaram.eu escuto Anna se queixando e depois se levantando.
-Mais que droga. Quando eu vou assistir aula os professores não vem.
Eu não consegui me segurar e começo a rir da expressão que ela fez.saio ancioso para sair dessa escola,pego minha moto,mas antes que eu saia eu vejo Nathaiel falando com Anna. Espero para tentar saber o que eles estão falando até que ela vem em minha direção.
-Oi. Castiel não é?
-É.
-Bela moto...-Ela diz olhando os detalhes dela.
-Obrigado.se quiser eu te deixo andar nela um dia desses.-Ela ficou corada.
-...bem não era isso o que eu queria te dizer.eu queria te perguntar se você sabe onde fica o clube da basquete...o Nathaniel disse que eu teria que participar de um clube.
-Ah...tá eu levo você.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem algumas partes que eu me inspirei nos episódios de Amor Doce.