Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/2

– Hum.. – Sasuke apenas resmungou.

Andamos até a ponta do telhado onde saltei em direção ao galho da árvore, o Uchiha e o Uzumaki fizeram a mesma coisa. Depois que descemos da árvore fomos a um canto afastado do pátio, onde encostei-me na parede, e os dois pararam a minha frente então comecei a falar.

– Primeiro, me chamo Sakura Haruno. Ou, como sou chamada na sede, Devil Angel. Não precisam saber de muito sobre mim, apenas que não tolero "brincadeirinhas".

– É, pude ver. – Disse Naruto, massageando a bochecha na qual havia deixado a marca dos meu dedos.

– Pare de reclamar igual a uma menina. Continuando, nossa missão é nível B, porém pode se tornar nível S se não sermos cuidadosos, teremos que distrair o FBI e a CIA que estão atrás de todos os agentes da máfia, deixando pistas falsas, mas temos que ser extremamente cuidadosos, afinal qualquer coisa que fizermos de errado os trará até nós, estamos liberados a matar qualquer pessoa que entrar em nosso caminho durante essa missão. A missão deverá ser executada em uma semana, porém poderemos treinar na sede junto com os Akatsukis e os AMBUS raiz. – Falei sem emoção nenhuma em minha voz observando um ponto qualquer daquele lugar, onde podiam-se ver quadras para praticar diversos tipos de esportes.

– Podemos nos encontrar hoje de tarde para treinar? – Perguntou o Uchiha.

– Hoje às 13:00 na cede. Até lá. – Disse me desprendendo daquele ponto que observava e saindo andando.

Naruto Pov's

Meu nome? Naruto Uzumaki, mais conhecido com Kyuubi, dentro da cede da máfia. Eu e os garotos estávamos conversando e indo em direção ao nosso lugar favorito deste inferno, o telhado, apenas tínhamos que escalar uma árvore para chegar lá. O teme foi o primeiro a subir, depois Gaara, em seguida Shikamaru, depois do Shikamaru fui eu, assim que cheguei me deparei com uma garota da cabelo rosa e olhos verdes, comendo brigadeiro e ouvindo alguma música em seu celular, depois de mim ainda subiu Neji, sentamos todos em um círculo e começamos a conversar.

– Nunca tinha visto aquela garota aqui, provavelmente é nova. – disse Shikamaru, o gênio da nossa turma.

– É claro que ela é nova. Se tivesse uma garota de cabelo rosa nós já teríamos notado, afinal não é nada discreto. – Disse Neji.

– Ela é estranha. – Eu disse olhando para Sasuke, só agora notei que ele estava no mundo da lua, olhando a tal rosada e de vez em quando ele abria um sorriso – Annw, o Eminho ta apaixonado pela rosadinha.

– NARUTO – Disse me lançando um olhar mortal, que qualquer um fugiria como o Capeta foge da Cruz.

Vi que a rosada meio que deu um pulo e começou a vir em nossa direção. Todos começamos a abrir um sorriso nada inocente, vi ela revirar os olhos e parar, nos analisar e logo perguntar.

– Naruto Uzumaki?

– Que foi gatinha? – Disse me aproximando da mesma e colocando minha mão na sua cintura, em poucos segundos senti meu rosto começar a arder, ela havia me dado um tapa, ela até pode parecer uma bonequinha de porcelana mas tem um força... Acho que vai ficar a marca do seus dedos na minha cara e em seguida me pegou pela gola da camisa.

– Eu estou aqui para um assunto sério. Por acaso algum de vocês conhece Sasuke Uchiha? – Pouco depois o Sasuke se levantou e veio em nossa direção.

– Eu sou Sasuke Uchiha. – Disse no seu tom frio de sempre.

Estava curioso. Afinal, o que aquela garota queria? Ela recusou minha aproximação dela, sendo que todas as garotas adoram quando eu faço isso.

– Nós três temos um trabalho a fazer. A propósito Sasuke, seu irmão mandou uma carta para você. – Disse entregando uma carta para o Teme.

– Hum.. – Sasuke apenas resmungou.

Depois disso saímos do telhado, pela mesma árvore que subimos e fomos em um lugar mais afastado do pátio, normalmente uma garota não iria em um lugar mais afastado com um garoto afinal poderia ser julgada de vadia, acho que ela realmente não se importa com o julgamento dos outros. Ela se encostou-se na parede e eu e o Teme paramos na sua frente.

– Primeiro, me chamo Sakura Haruno. Ou, como sou chamada na sede, Devil Angel. Não precisam saber de muito sobre mim, apenas que não tolero "brincadeirinhas".

– É pude ver. – Eu disse massageando a bochecha que ainda ardia e provavelmente havia marca de dedos nela.

– Pare de reclamar igual a uma menina. Continuando, nossa missão é nível B, porém pode se tornar nível S se não sermos cuidadosos, teremos que distrair o FBI e a CIA que estão atrás de todos os agentes da máfia, deixando pistas falsas, mas temos que ser extremamente cuidadosos, afinal qualquer coisa que fizermos de errado os trará até nós, estamos liberados a matar qualquer pessoa que entrar em nosso caminho durante essa missão. A missão deverá ser executada em uma semana, porém poderemos treinar na sede junto com os Akatsukis e os AMBUS raiz. – Aquela garota era realmente assustadora, nunca imaginei que uma garota poderia ser tão fria, suas palavras eram faladas sem sentimento, ela realmente deve ter tido um passado muito complicado e esconde muitos segredos que eu pretendo descobrir.

– Podemos nos encontrar hoje de tarde para treinar? – Perguntou o urtiga.

– Hoje às 13:00 na cede. Até lá. – Disse se desprendendo daquele ponto que observava e saindo andando.

– É, realmente essa garota é sinistra. – Disse olhando para Sasuke.

– Acho que eu gostei dela, essa missão vai ser muito interessante... – Disse o emo sorrindo.

Não demorou para o sinal bater indicando o fim do intervalo, encontramos os garotos no caminho para a sala, e quando estávamos no corredor, vimos uma cena que me deixou com muita raiva. A Shion, uma garota de cabelos de cabelos loiros que se diz ser apaixonada por mim, encurralando a Hinata e ameaçando-a, vi lágrimas começarem a escorrer pelos olhos de Hinata, estava quase indo para lá quando vejo uma figura rosa, que parecia estar irritada, cutucar Shion e quando ela se virou ela acertou um soco que a fez cair no chão, vi Sakura falar alguma coisa no ouvido da Shion e logo pedir se Hinata estava bem, vi a perolada negar, Sakura a levou para o banheiro e depois não vi mais nem Hinata e nem Sakura.

Continua...

Naruto Uzumaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.