Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 36
Capítulo 25 - Lana


Notas iniciais do capítulo

Gente esse caps tá sofrivel eu realmente nem consegui superá-lo ainda...

Enjoy

Tive que dividir =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/36

O dia da premiação foi frenético, tanto que eu recebi os parabéns e apaguei as velhinhas de um bolo na saída para o anfiteatro onde seria a premiação. Não tocamos mais no assunto Kate, Dom tinha me prometido, então eu ia acreditar nele. Todos me deram presentes e eu fiquei toda boba! Helen me deu as botas da Channel que eu namorava há tempos, Chris me deu uma pulseira que se não fosse presente e tão bonita, tinha jogado na cara dele (ela era linda, ouro branco, algumas pedras e gravado no aro largo as minhas iniciais e de Dominic)! Todo mundo, ele principalmente, achou essa história muito engraçada. Matt como o lorde que era me deu uma câmera que eu sempre falava. Ele realmente não existia! A câmera era para profissionais de fotografia, excelente para quem quer o melhor e foi um toque sutil para que eu me levasse a sério. Ele insistia para que eu investisse na fotografia.

Minha maior apreensão foi mesmo Dominic. Ele dissera a uma semana que me daria algo para vestir na premiação. Helen me aterrorizara a semana inteira que eu iria chamar mais atenção que a Lady Gaga! No fim, acabou que ele me deu um vestido mais lindo que eu já vestira!

Saímos todos juntos e chegamos pontualmente à premiação. O show deles foi incrível como sempre e eu me derreti para as novas músicas. Depois de toda a cerimônia da premiação, veio a melhor parte, a festa! Podíamos ficar a vontade e falar com os artistas presentes sem problemas! Encontrei algumas pessoas que conheci da agência, incluindo Amanda e Karl Schneider.

– Vem comigo, quero lhe apresentar alguém importante. – Amanda disse assim que me viu.

– Jamie Clinch importante? – Karl sorriu. Ele era realmente um escândalo de lindo! Pena que jogava no outro time – Quero ver você falar isso quando estiver com Pedro. – ele me puxou mais para o lado e falou baixinho – Não aceite nada de Amanda sem antes falar comigo ouviu?

– Por quê?

– Tenho algo melhor para você do que ser assistente de Clinch! – ele disse isso e foi embora. Matt me segurou pelo ombro antes que Amanda

– Ei garota aonde você vai? Dominic disse para eu ficar de olho em você. – ele disse com um sorriso arrasador (ele estava mais galanteador do que o costume. Desconfiava que fosse por causa de Amanda).

– Prometo que a devolvo em um minuto! – ela retribuiu o sorriso, confirmando minhas suspeitas!

Quando nos afastamos o suficiente, ela disse:

– Você tem muita sorte. Eles são incrivelmente sedutores e como são lindos! É claro que não é tanta sorte assim se você não pode experimentar cada um deles.

– Amanda! São meus amigos. – exclamei. Se ela soubesse que de um jeito ou de outro, eu já fizera o que ela dizia!

– Mas não deixa de ser uma tentação! – ela começou a rir – Escute. Vou apresentar você para Jamie Clinch. Você já deve ter ouvido falar dele.

– Claro! As atrizes o adoram – ele era o novo fotógrafo queridinho das celebridades.

– Então. Estou tentando convencê-lo a entrar na minha equipe de editorial da Maxim ano que vem e vai ser uma boa oportunidade você conhecê-lo.

– Nossa Amanda obrigada...

– Ele também vai ficar fascinado quando conhecê-la! Ele ficou impressionado com seu trabalho – eu a fitei.

– Você esta falando sério? Mostrou meus artigos a ele?

– Claro! Ele não vai resistir em vir para Maxim se souber que pode ter uma aprendiza talentosa! – ela estava me usando como isca e eu quase saí correndo, mas então ela parou bem na frente do Clinch! – Jamie, eu quero que você conheça Lana Moreira. Ela é a jovem de quem lhe falei. Vai estar na equipe da Maxim em breve – ela me pegou pelos ombros – Pena que você não está disposto Jamie a estar na equipe conosco!

Ele estendeu a mão e eu dei a minha meio sem graça, ele me elogiando o tempo todo. Clinch não era um homem de se jogar fora. Alto, esguio e atlético estava muito bem para alguém de quarenta e poucos anos.

– Vou deixar vocês conversando um minuto – Amanda se afastou e me deixou com Clinch

– Amanda é um demônio, não?! – ele disse sorrindo – Cuidado com ela.

Sorri amarelo e aproveitei para pegar uma bebida com o garçom que ia passando. Percorri os olhos pelo vasto salão a procura de Dominic e os meninos. Encontrei Chris e Matt conversando mais à frente e Dominic não (que maravilha!).

– Esse esforço todo e sabemos que Amanda não vai conseguir. – Clinch parecia querer desabafar. Talvez fosse o wisk! Virei-me para prestar atenção devidamente – Vi você conversando com Schneider, com certeza ele tem uma proposta muito melhor que a Maxim para você, ele sempre tem!

– Uma oferta melhor?

– Claro! Ele, Pedro Bernal e Marc Rodim são atualmente os papas do meio! – ele tomou o resto do wisk – Trabalhar com eles é quase um privilégio!

– Mas você também é muito bom...

– Sim eu sou. Dentro do Reino Unido. – ele sorriu, mas seu tom tinha um quê de irônico. Como minha insignificância não me permitia retrucar eu tomei um gole do Martine e procurei uma forma de escapulir.

– Ah você está aí!

Kate surgiu do nada ao lado de Clinch, quando me viu fez uma cara de desagrado e depois sorriu com toda a falsidade do mundo.

– Lana Moreira... Você sempre cercando os meus homens hein? – ela abraçou Clinch e ele a enlaçou pela cintura. Revirei os olhos e definitivamente decidi ir embora

– Até logo Jamie, foi um prazer conhecê-lo... – me aproximei para me despedir de Jamie e ignorei o comentário de Kate.

– Você já vai? Vou encontrar você em Milão para a semana da moda?

– Não. Eu estarei nos Estados Unidos com o Muscle...

– Por falar em Milão, queria saber se Dominic vai estar lá para continuarmos o que paramos outro dia – ela sorriu cínica – Sabe ele se divertiu tanto! Foi uma noite incrível...

Clinch a olhou abismado e depois para mim, visivelmente envergonhado. Fiz cara de paisagem e com um aceno de cabeça, me despedi dele... Mas Kate tinha que estragar tudo.

– O que foi Lana? Ele não contou? Deixe-me conversar com Lana Jamie e contar todos os detalhes da nossa noite!

Não consegui mais me segurar.

– Por que ele me enfastiaria com isso Kate? Acha por acaso que eu teria ouvido? – a olhei com desprezo, mas consegui manter a voz composta e serena – É quase cômica a sua situação Kate, veja você tentando me humilhar aqui na frente de todos, na frente de alguém que pode lhe dar ótimas recomendações de trabalho – olhei para Clinch – E tudo por quê? Por que você está com seu ego ferido... Não vou ficar me expondo como você está fazendo... – me aproximei um pouco mais e disse sorrindo – Sejamos realistas, querida. Com quem ele está agora? Quem foi que ele trouxe para a premiação como namorada?

– SUA... – ela ia começar um escândalo até que Clinch a segurou pelos ombros anoréxicos e a fez fitá-lo, seu olhar duro indicava que ela estaria em maus bocados em breve. Virei-me sem me despedir e sai de perto deles, tentando (e graças a deus conseguindo) permanecer indiferente.

Dominic que me aguardasse.

Saí em direção a onde tinha deixado Matt, no caminho Chris me interceptou.

– Ei garota você está aí! – ele me enlaçou pela cintura – Dominic está procurando você feito um louco!

– É agora sei por que – fiz uma careta. Meu sangue estava fervendo! Raiva, era forte e intensa e só crescia! – Anda vamos embora daqui!

– Embora? Achei que você...

– Eu quero ir agora! – e saí arrastando Chris comigo.

Fomos para onde estavam Matt e Dom, o ultimo com o queixo trincado de tensão. Quando ele me viu (e olhou com atenção), soltou um palavrão.

– Advinha com quem a nossa garota estava conversando? – Chris disse sorrindo enigmático – Nada menos do que Kate Delaware.

– Eu vou embora. – cortei qualquer tentativa de Christopher tirar algum sarro da situação – Sugiro que vocês não demorem tanto tempo, pois viajamos amanhã cedo.

– Vamos embora então...

Dominic veio para perto de mim, sua costumeira mão me enlaçando pela cintura. Porém, do jeito que estava furiosa, enrijeci e ele notou, tirando a mão delicadamente. Olhamo-nos e tenho certeza de que ele viu o ódio que eu sentia, devia estar estampado na minha cara!

Saímos todos em silêncio e assim foi à viagem de volta para casa. A minha raiva parecia deixar todo mundo tenso, principalmente Dominic. Mas eu não ia me expor mais do que já havia feito, então me cobri de mutismo raivoso e segurei o choro por que Matt ficaria histérico a primeira lagrima. Mas eu estava prestes a explodir!

Quando chegamos sai o carro direto para o prédio sem falar com ninguém. Subi as escadas e fui para o quarto jogando a roupa e os sapatos pelo caminho, fui para banheiro pegar o roupão. Eu estava a ponto de fazer uma loucura. Sobrou para o lindo banheiro de Dom! Quando me vi ali, refletida naqueles vários espelhos, chorosa e burra por ter acreditado nele, a raiva explodiu a ponto de fazer minha cabeça doer! Quando ele finalmente resolveu aparecer eu tinha destruído o banheiro inteiro.

– O que você está fazendo?! Você vai se machucar! – ele atravessou os vidros quebrados e foi até o Box, onde eu estava.

– SAI DAQUI NÃO ME TOCA! ESTOU COM ÓDIO DE VOCÊ! – gritei para ele tentando sair do banheiro. Eu tinha feito um bom trabalho, tudo estava em mil pedacinhos, conseguira até me cortar e agora estava sangrando como um porco! Saí louca atrás do estojo de primeiros socorros.

– Lana ninguém vai lembrar nada amanhã! A gente vai para os Estados Unidos, tem tanto trabalho que você nem vai ouvir falar de nada em dois dias!

– Ah claro, você acha que eu me preocupo com que os outros vão pensar de mim. – me virei para ele – VOCÊ SEU EGOCENTRICO DE MERDA! JURA QUE MINHA PREOCUPAÇÃO É APENAS O VEXAME QUE ELA DEU! – parei para respirar. Dominic aflito– Você não está preocupado com o fato de que você mentiu para mim. DUAS VEZES! Para agora eu descobrir pela boca daquela cadela que vocês transaram em Milão! SEU GRANDE CRETINO!

Sai de novo atrás do estojo de emergência, as lagrimas agora caindo livremente. Era Kate afinal e isso doía. Doía por ele ter mentido para mim descaradamente. A raiva era por que fora com ela, o que tornava tudo pior! Doía por eu saber exatamente o que ele queria, no fundo, fazer com tudo isso.

– Sei que está muito chateada, mas você precisa me ouvir – tinha que admitir que Dominic tivesse um controle incrível. Ele parecia calmo, apenas um pouco angustiado – Eu... O que aconteceu entre mim e Kate não foi nada! Não contei a você justamente por isso, por que não foi nada e nunca interferiu no nosso relacionamento!

– SEU HIPÓCRITA! Como você tem coragem de jogar uma dessas na minha cara? – acabei achando a caixinha de primeiros socorros no armário da cozinha – NÃO FOI NADA! Mentir para mim não foi nada! – comecei a limpar os cortes nos pés, nas mãos – Será que você não percebe que é a mentira que é imperdoável? Não percebe que não é por Kate é por você?! Que você ter mentido é mais difícil de perdoar do que a traição em si?

– Agora quem está sendo hipócrita é você. Você nunca perdoaria, mesmo que eu lhe contasse – ele deixou transparecer sua irritação. Ele não era de ferro era?

– Sabe o que acontece mesmo? Você nunca me perdoou realmente por Chris, você nunca esqueceu! Aí você estava furioso em Milão por que descobriu que não era o centro do meu universo. PORRA DOMINIC, EU ESTAVA LÁ A TRABALHO ANTES DE TUDO! Um trabalho que você insistiu tanto para que eu aceitasse e eu preciso ajudar Helen, faz parte de ser assistente de produção. Aí você fica com raiva, vai se esbaldar na festa e acha que transar com Kate é um bom modo de se vingar de mim!

– Então é assim? Você acha que eu fiz de propósito? Que eu não perdoei você por Chris e agora você não pode perdoar. – ele passou a mão nos cabelos – Estamos quites!

Eu devia ser mais controlada, principalmente com coisas ao meu alcance. O lindo arranjo de mesa que eu sempre elogiava voou com tanta facilidade que até eu me admirei (ele era muito pesado)! Minha mira não foi tão boa e ele foi parar na parede fazendo um estardalhaço tremendo.

– Cretino! – gritei – Então foi isso não foi? Desforra! Está vendo? Como podemos continuar assim? Você nunca vai mudar! – os cortes na mão voltaram a sangrar, praguejei e comecei a limpar de novo. Maldita hora para se cortar! Fiz um curativo meio louco, passei pomada cicatrizante em tudo que encontrei.

– Você não quer ir para a emergência? Isso pode precisar de alguns pontos e tem os outros maiores...

– Estou muito bem! – falei entre dentes.

– Você é tão teimosa!

– Eu pelo menos sei o que quero. – funguei, eu devia estar horrível! – Sabe Dominic, eu achava que quando acontecesse, eu estaria preparada, que eu devia superar por que você disse que ia tentar e que não tínhamos certeza de nada... Achei que poderia te perdoar e a gente ia ficar numa boa!

– Mas você pode fazer isso! Não estou dizendo para esquecer agora, eu só quero que você passe por cima disso e siga em frente. – ele se aproximou, se ajoelhando na minha frente – Eu... Eu fui fraco, mas não vou ser mais! Tudo ficou para trás, eu sei agora... Kate, outras garotas! Eu sei agora que...

– Mentira! Dominic não se trata das outras mulheres, de mim, se trata de você! Não é Kate que está entre nós é o seu ego. Você não entende? Enquanto você for egocêntrico o bastante para achar que se basta, nós não vamos dar certo!

– Você não sabe o que está falando!

– É a verdade e por isso você não quer ouvir – ele se levantou e eu também. Era assim, quando ele começava a perder na discussão, ele saía fora! – Vai haver uma segunda vez, uma terceira e eu vou continuar a perdoá-lo até me sufocar como Ema e passar a odiá-lo! E tudo por quê? Por que você precisa alimentar esse seu ego de garanhão e centro do universo, por que você precisa ter alguém aos seus pés para que você acredite que é o dono da situação!

Eu comecei a chorar dessa vez tinha falado tudo que estava engasgado há meses! Desde quando ele voltou a sair com Stu e Seth e me deixar sozinha ou com Matt em casa, de como eu percebi que ele estava cansando de mim e nossa vida juntos.Dom pegou minhas mãos e eu o repeli, mas Dom conseguiu me controlar. Parei de me debater e afundei o rosto no seu peito, chorando.

– Eu odeio você.

– Eu a amo – disse ele – Lembre-se sempre disso. Não queria ver você sofrer assim, eu juro! Está me matando, mas do que tudo. Tentei evitar não contando nada a você, mas foi à atitude errada... A verdade é que eu deveria ter pensado melhor, não ter agido por impulso! Por favor, por favor, vamos passar por tudo isso e pronto!

– Como vamos continuar assim Dom? Como vou ter certeza de que você me leva a sério, que me amar é algo bom para você não ruim? Desse jeito não podemos continuar!

– NÃO LANA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! – pronto, ele tinha perdido todo seu autocontrole – O que você acha que Kate queria fazendo todo esse escândalo? Que você me deixasse! Você não pode acabar comigo assim...

– Você acha que teremos algum futuro juntos um não confiando no outro? – eu o olhei. Se antes as desconfianças eram veladas, agora estaria tudo ali, exposto!

– Podemos tentar...

– NÃO CHEGA DE TENTATIVAS DOMINIC! – lá vinha ele com essa história de tentar. – Enquanto você não ter certeza do que quer, enquanto eu não perceber isso em você. Nós estamos dando um tempo!

Sabe aquela cara que as pessoas fazem quando veem um acidente horroroso de carro? Tipo um caminhão arrastando um carro por tantos metros... Dominic parecia arrasado. Aproveitei seu aparentemente mutismo e fui embora para quarto de hospede (que não estava arrumado, mas eu ia me virar), trancando a porta ao entrar. Eu queria poder estar longe dali ou sedada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... A dor, ela é infinita...

mas acompanhem tem mais vamos torcer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.