Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 34
Capítulo 23 - Lana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/34

Então, na semana seguinte eu já estava trabalhando com a Helen na agência. Foi meio problemático o inicio, mas depois ficou mais tranquilo e com dois meses eu já estava bem habituada com toda a movimentação. A parte mais complicada mesmo era a saudade e a aflição de acompanhar as gravações, mas Dom sempre dava um jeito de falar comigo todo dia então eu não estava tão por fora assim. Helen também aproveitou para me ajudar a repaginar meu guarda-roupa que andava bem fraquinho e eu me convenci que ela é definitivamente uma perdição como parceira de compras!

– Sabe que depois de tudo, fiquei muito feliz por você e Dominic terem se acertado! Apesar de ser a história mais confusa e mal contada que eu já vi. – ela me olhou detidamente e eu tentei manter minha expressão de pouco caso. Como fiquei calada, ela continuou – Sei que é coisa de vocês e tudo mais e suspeito que seja uma confusão dos diabos por que aconteceram coisas surpreendentes! Nem imagino o que levou você a ter um caso com Chris.

– Eu não tive um caso com Chris. – falei devagar, tentando organizar minhas ideias – Eu teria que me explicar a você...

– E o que você está esperando?!

– Não posso! Prometi que mais ninguém ia saber dessa história, principalmente você! Os meninos me matariam...

– Poxa Lana por quê?! Foi uma confusão e tanto, nunca vi Dominic largar tudo assim! Chris se separando e vocês mais próximos... De repente fico sabendo que os dois foram parar no hospital! O que acha que eu concluí? Lana e Chris estão tendo um caso.

– É uma maneira de resumir tudo, mas você precisa saber o que houve realmente... Para que não me julgue precipitadamente.

– Estou esperando você começar a falar.

– Aqui não é um bom lugar para conversar...

– Conheço um restaurante ótimo, vem! Depois, se você ficar muito deprimida, eu compro para você aquele casaco lindo que você gostou!

No restaurante Helen esperou pacientemente nos instalarmos, os pedidos chegarem e eu dar minhas primeiras garfadas para falar. Contei a ela tudo que aconteceu, desde a festa de Seth até a briga em Devon. Helen escutava tudo de olhos arregalados e de vez em quando balançava a cabeça reprovadora, mas não me interrompeu nenhuma vez e isso me ajudou a despejar tudo. Foi como tirar um peso dos ombros.

– Com tudo isso, nós resolvemos não contar a ninguém. – conclui – Melhor que fique só entre nós.

– Caramba garota que confusão! E como estão as coisas com Dom?

– Indo bem até onde eu sei... – eu a fitei, receosa – Você deve estar pensando um monte de besteiras!

– Ah Lana! Por que faria mal juízo de você? – ela afagou minha mão – Foi um vacilo, essas coisas acontecem, ninguém está livre disso... Era esperado que as coisas chegassem a esse ponto! A intimidade que vocês partilhavam e o carinho que eles têm por você e vice-versa... E também por que... – ela suspirou e revirou os olhos – Por que Chris é o patife mais bonito e sedutor que eu conheço!

Com essa eu tive que rir. Helen era melhor do que eu esperava e alguém maravilhoso para ter como amiga. Eu devia ter conversado com ela há muito tempo!

– Pelo menos tudo acabou bem. Tirando a parte da briga e tal... Lana, sua garota esperta! Você acabou pegando todos os três, nem que seja só uma provinha!

E ela gargalhou enquanto eu ficava vermelha!

***

O trabalho com Helen foi ficando cada dia melhor. Conheci muita gente interessante por conta de todos os contatos da agência e com meu inglês cada vez melhor, me sentia cada vez mais confortável para conversar com os outros membros da agência e da própria equipe do Muscle. É sempre bom expandir seu circulo social.

Por outro lado não foi tão bom assim. Conhecer todo mundo que está indireta ou diretamente ligado ao Muscle me fez também revirar o passado podre de Dominic.

– DEUS DO CÉU! – praguejava eu incontrolavelmente um dia desconsolada no apartamento de Dominic – ELE DEVE TER TRANSADO COM TODAS AS MULHERES DA CIDADE! INFERNO – e continuei a amaldiçoar a vida, mais baixo.

– Você terá que se acostumar garota...

Estava furiosa por que tinha ouvido outra vez a história do garanhão! Não tinha sido uma tarde muito feliz para mim. Desde que eu comecei a trabalhar na agência com Helen, conhecera inúmeras celebridades, de jogador de futebol à superestrelas do pop internacional. O problema só surgia com as mulheres. Sempre tinha alguma que já tinha passado pelas mãos do garanhão Hawks e esta sempre dava fazia a mesma pergunta quando descobria que eu era a mais nova assistente de produção do Muscle:

“Já passou pelo teste do garanhão?” – e suas variações.

Essa tarde fora a vez da linda modelo sueca que foi solicitar um agente novo para sua carreira. Ela conhecia Helen e veio cumprimentá-la, nós estávamos juntas e Helen me apresentou para a tal modelo (com um nome tão estranho q eu nem sei como consegui pronunciar!).

– Ah você está trabalhando com o Muscle? – ela sorriu e colocou a mão numa intimidade falsa no meu ombro – E então querida, você já teve a oportunidade de se deliciar com Dominic? –mas o que disse depois que me deixou furiosa e tive que me conter para não bater nela! – Vai, experimenta! Você é até bonitinha e Dominic é um cavalheiro, mesmo que patife!

Mas essa não foi à gota d’água. Na semana seguinte tive um almoço de negócios com Amanda Bones. Ela simplesmente só trabalha na Maxim e é uma das mais competentes jornalistas que eu conheço praticamente uma lenda! Helen teve que viajar para os EUA e me deixou com esse pepino nas mãos.

– Não se preocupe com Amanda, ela é um amor! – falou ela quando me deu a noticia de que era eu quem iria almoçar com Amanda – Vai ver como logo você ficará a vontade com ela. Para ajudar, disse a ela que você também escrevia e era fotografava, mandei alguma coisa para Amanda. Assim vocês vão ter o que conversar. – com um sorriso triunfante, ela entrou no táxi que a levaria para o aeroporto.

Helen não mentiu quanto a Amanda “ser um amor”. Ela foi muito gentil e logo parecíamos velhas conhecidas! Fez muitos elogios as minhas fotos (Helen mandara quase todo meu material para Amanda e eu quase morri!) e alguns artigos que conseguiu ler.

– Você tem muito talento menina, devia seguir a carreira! O que faz na produção do Muscle? – disse ela na hora do café.

– É uma longa história... Digamos que minha vida é meio complicada! – nós rimos – Mas pretendo fazer faculdade e quem sabe?

– Você deveria investir – ela aproximou um pouco mais e segredou para mim – Afinal com um talento desses, você não deve ficar a mercê das garras daquele conquistador barato do Hawks!

Minha expressão traiu meu choque e ela me olhou intrigada, baixei os olhos para que não ficasse óbvio demais, mas ela percebeu e isso a fez sorrir.

– Então os boatos eram verdadeiros... – Amanda disse pausadamente – Juro que a principio não acreditei. Logo Dominic, dom Juan das modelos e atrizes estar namorando e ainda com uma desconhecida? Aí vieram as fotos, mas você sempre dá um jeito de não aparecer muito bem não é? E então você é a namorada de Dominic?!

Incrível como em uma palavra podemos perceber escárnio, surpresa e descrença. Tudo ao mesmo tempo! E vindo de alguém que você admira, é quase uma rasteira.

– Não me leve a mal... É que eu sei como Dominic é, conheço bem caras assim e fico arrasada por ver que ele ainda encontra garotas ingênuas para enrolar! – ela pegou na minha mão – Você acredita mesmo que ele pode mudar?

– Por que não mudaria? Você não o conhece de verdade, então não o julgue! – ela ficou surpresa com o revide, provavelmente não acreditava que eu pudesse fazê-lo e estaria certa se tivesse falado assim comigo dois meses antes. Mas depois de ouvir essas barbaridades esses dias todos, eu estava prestes a explodir! – E não viemos aqui para falar da minha vida ou da vida de Dominic Hawks, pergunte a ele quando for entrevistá-lo.

Pedi a conta ao garçom e comecei a revirar a bolsa atrás do cartão. Amanda remexeu no cabelo (era lindo! Negro e longo, além de tudo liso. Parecia uma visão!).

– Eh... Escute Lana... Tudo bem que você não quer falar, mas... É o meu trabalho...

– Não é não! Seu trabalho, que por acaso sempre admirei, é jornalismo não essa publicidade barata da vida alheia! – levantei pronta para ir embora. – Acho que já resolvemos o que tínhamos para resolver. Mando por e-mail as datas de quando o Muscle estará em Londres.

– Não acredito que ficou com raiva – ela fitou as unhas – Não disse nenhuma mentira.

– Então diga tudo que pensa para Dominic se isso a faz se sentir melhor – imaginei a cena e me senti um pouco melhor. Dominic ia trucidá-la! Não existe ninguém melhor do que Dominic para cortar um repórter inconveniente, ela que se atrevesse.

Acenei com a cabeça e fui embora, aparentando uma segurança que eu não tinha. Há se ela soubesse como me deixou tenho certeza de que ficaria felicíssima!

Eu começava a achar que não merecia ser namorada de Dominic.

***

Passei alguns dias sem falar com Dominic e isso foi muito bom por que me fez voltar ao normal e quando nos falamos, eu estava menos ressentida para falar com ele e eu sentia tanto a sua falta!

– Matt está tomando conta de vocês direitinho?

– Sim, espero que Helen faça o mesmo. Soube que você anda bem soltinha por aí – ele olhou desconfiado para a tela e eu ri. Há dois dias tínhamos ido eu e Helen para o show do Marrom 5. Não posso negar que acho o Levine uma delícia!

– Ah é?! Foi bem o seu espião Seth que disse isso a você. – Seth também estava lá e bem acompanhado, diga-se de passagem. – Lily devia ver a loura deslumbrante que ele estava! E você, por acaso já encontrou alguma italiana peituda para me substituir?

Havia gargalhadas demais. Provavelmente estavam no estúdio e pelo jeito de Dominic estavam meio bêbados!

– Estou com saudades!

– Eu também – para confirmar minha suspeita, Matt apareceu com uma garrafa de vinho. – Venha logo para Milão, você é um perigo aí!

– Rá olha quem fala! Por tudo que estou sabendo da sua fama, eu devia era exigir de você algum contrato de segurança por que olha...

– Jesus! É quase impossível saber quem é mais ciumento! – Chris gritou do fundo e todo mundo riu.

– Ah você está aí! Sabia que consegui ótimos lugares para a finalíssima da UEFA? – disse displicentemente, Chris correu para frente do monitor.

– Sério?!

– Ótimos lugares! Só perde para o assento da família real que também vai assistir ao jogo.

– Caramba garota!

– Você não está bebendo está?!

– Não, eu já estou indo embora... – mas ele estava de olhos brilhando. Chris adorava futebol e era torcedor maníaco do Bayer de Munique!

– Droga Lana, você não tem nada melhor para fazer em Milão do que ver futebol? – Dom resmungou e pela cara de Matt ele também não tinha gostado.

– Tenho um camarote para a amostra Rachmaninoff que me disseram vai ser divina, Serve?– foi à vez de Matt sorrir. Claro que eu aguentaria um salto e um vestido de noite incrível para acompanhá-lo!

– Garota você é demais!

– Demais nada, quer dizer que só as florzinhas se divertem e eu? As mocinhas vão se divertir e eu vou ficar no hotel coçando? – Dom falou de má vontade, entortando a boca.

– Pensei que só minha presença aí fosse o suficiente para você! – falei fitando as unhas, mas imprimi bastante veneno no tom de voz. A sorte de Dominic é que eu estava morrendo de saudades dele!

Ele ficou em silêncio enquanto Chris e Matt encarnavam a valer. Eu o conhecia, Dominic ia esperar até termos oportunidade para conversarmos sozinhos para se justificar.

– A sua sorte é que eu sou muito magnânima. – continuei candidamente – E conheço o patife do namorado que tenho! Por isso, reservei um camarote vip na apresentação da Daft Punk na reinauguração da boate do nosso caro amigo Louis – foi a mesma boate que tivemos a nossa primeira grande festa. Na fatídica noite que quase “peguei” Matt Bennington!

– Rá! Finalmente, uma balada de verdade!

– Ah você é mesmo uma mãezona. Veja como deixou todos os seus filhotes felizes! – Helen apareceu atrás de mim.

– Eu me esforço... – Dominic saiu depois que viu uma movimentação atrás do notebook.

– Tenho que ir, Matt está dando a luz! Falo com você depois.

E ele desligou a webcam. Helen sentou-se à mesa do lado do notebook.

– Será que você pode me dizer o que aconteceu entre você e Amanda? – sua sobrancelha loura arqueada.

– Nada...

– Não me venha com essa de nada. Ela está louca para falar com você e sei que anda fugindo dela. O que foi? Ela comentou algo sobre Dominic?

– Por que acha que se trata de Dom? – olhei para o teclado indiferente, Helen era perspicaz.

– Por que só essa marcação toda a respeito dele deixa você mal, tem ficado pior a cada dia! – ela pegou no meu ombro – Amanda disse a você que ele deu em cima dela foi isso?

– Não, não disse nada disso! Isso me deixa bem melhor. – levantei da cadeira irritada. Ótimo! “Saber que antes ele se garantia para dar em cima de Amanda Bones, não abala de jeito nenhum meu superego”!

– Ah desculpa, foi mal... Mas diz logo o que houve! Amanda pediu insistentemente que eu falasse com você, ela quer pedir desculpas pelo que aconteceu e olha em se tratando de Amanda você deveria se sentir lisonjeada.

– Por quê? Ela não faz mais do que a obrigação dela. – virei à cara irritada – Foi ela que falou barbaridades, fez pouco caso do meu namoro com Dominic!

– Ela fez isso é? – Helen me olhou – Humm... Bem, ela pesa nas palavras às vezes.

– Helen! Amanda praticamente arrasou comigo e o pior é que minha raiva dela não supera a raiva de mim mesma por deixar isso me afetar! – me joguei na cama frustrada – Mas não consigo evitar. Não fui feita para isso Helen, não sou forte como deveria...

– Garota você tem que fazer valer a pena. – ela veio sentar perto de mim e afagou meu ombro com carinho – Você o ama não ama? Então que se dane o que os outros vão pensar! Ele ama você também... Não acha que vale o sacrifício?

O convite do webcam apareceu na tela e nos chamou atenção. Helen foi até lá e aceitou.

– Nasceu! É um lindo riff de três minutos que combina perfeitamente com a base de bateria que venho trabalhando há tempos! – Dom estava radiante. O sorriso abrasador quase me fazia desfalecer – Voltei apenas para você não ficar pensando naquela bobagem de agora pouco. Claro que tudo que eu mais quero é estar com você, sinto demais a sua falta! – ele sorriu, agora sem jeito – Mas não gosto quando você enche Chris e Matt de mimos, faz parecer que você se importa mais com eles do que comigo e eu fico puto da vida quando faz isso.

– Eu amo você! – falei alto para que ele ouvisse – Não precisa se preocupar com eles.

– É bom mesmo! – ele entortou a boca, mas depois seu sorriso imenso apareceu – Eu também amo você garota. Venha logo para Milão.

Com um peteleco ele desligou a webcam e eu me virei feliz para Helen.

– Olha só para você! Toda boba por que Dominic Hawks está aos seus pés. – e ela começou a rir da minha cara de felicidade.

***

Chegamos a Milão em polvorosa. A equipe estava curiosa para saber como ficou o tão esperado álbum do Muscle! Faltava apenas a mixagem e o acréscimo da voz em algumas faixas (essa parte eu estava mesmo curiosa para ver, pois Matt prometeu que me deixaria acompanhar as gravações coisa que ele nunca permitiu nem para Natalie).

Toda a equipe foi para o hotel se registrar para depois irmos para o estúdio. Só que todo mundo saiu assim que largaram as malas no quarto, eu resolvi tomar um banho para relaxar e vestir algo mais leve. Acabei ficando para trás.

Não me importei muito. Passei o tempo que quis no banho e quando sai estava me sentindo ótima! Sequei os cachos, estava pensando seriamente em cortar o cabelo (ele grande e enrolado dá muito trabalho.) nem vi o tempo passar! Quando dei por mim Dominic entrava porta adentro.

– Ei garota o que aconteceu?

Ele veio até mim e nem me deixou responder, me dando um beijo avassalador. O enlacei pelo pescoço e aprofundei o beijo.

– Estou louco de saudade. – ele falou roucamente e em português me fazendo derreter. Estava transbordando de desejo tanto quanto eu – Quase não consigo me conter! – ele me fitou um sorriso maroto.

– Mas agora...

– Acho que podem esperar mais um pouco – ele voltou a me beijar e eu me esqueci do bom argumento que tinha bolado durante o voo para convencê-lo de que se jogar na cama no primeiro momento não era uma boa coisa a se fazer.

***

– Eu senti tanto a sua falta! – murmurou Dominic junto aos meus lábios. Mesmo agora, depois de fazer amor, ele não parava de me beijar e não permitiu que eu me afastasse depois do banho – É assustador sabia?

– Por que assustador? Sentir a minha falta, também senti a sua e nos falávamos quase todo dia...

– Não é a mesma coisa, – ele se apoiou num braço, os olhos fitos em mim – você sabe disso. E é assustador por que isso significa que estou envolvido demais...

– Ah é assustador para você se envolver demais? – ri irônica – Olha aí o ego de garanhão incorrigível falando! – eu me sentei na cama – Está preocupado por quê?

– Não fico preocupado... É só que... E se você me deixar?

– Por que eu o deixaria? Acho que passei por coisa demais para deixar você assim e volto a repetir. – peguei seu rosto para que olhasse para mim – Isso só vai acontecer se você quiser. Juro Dominic, eu juro. Se eu um dia sentir que você não quer mais, não vou nem questionar por quê! Eu vou sumir, assim! Num estalar de dedos... Só se você não quiser mais.

– Vai ser tão fácil assim me deixar?– ele perguntou sério.

– Não, provavelmente vou morrer por dentro por que o amo demais... Só que eu não vou mais implorar por você, não vou. Não acha que já fiz isso demais?

Fiquei em silêncio por um tempo, eu contrariada e ele pensativo. Fiquei triste por nosso momento dourado ter acabado assim. Num momento nos amávamos loucamente, agora Dominic falava em me deixar, tudo muito estranho.

– Nós temos que ir. – ele levantou – Matt e Chris devem estar furiosos e doidos para que você chegue ao estúdio.

– Eu também! Quero saber como anda os trabalhos... – fui me vestir. A minha farra de compras com Helen tinha rendido bons frutos. Um deles era o coletinho preto com risca de giz que ia usar agora. Ele e a calça também com risca de giz, a blusa branca estilo executiva, e bijus lindas completariam o look!

– Hum! Caprichou no visual.

– É. Agora tenho que andar bem vestida – terminei de amarrar o cabelo – Helen andou pegando no meu pé e agora que sou sua assistente e corro o risco de almoços com Amanda Bones...

Vi a careta dele de desagrado pelo espelho e parei para olhá-lo – Você não gosta da Bones? O que foi ela te deu um fora?

– Não gosto do jeito que ela tem de se achar a dona da razão e querer ditar o que as pessoas devem fazer. Não me diga que vamos ter alguma entrevista com ela?

– Ela disse que você deu em cima dela. – falei devagar e o fitei, atenta a reação dele, para ver algum sinal de constrangimento. Fiquei decepcionada, ele apenas deu de ombros pegando meu casaco ao dizer:

– Ela é linda e eu estava livre. Não há problema nenhum nisso.

– Verdade. – tentei parecer tão indiferente quanto ele, porém parece que não funcionou por que ele veio até mim rindo.

– Não precisa se preocupar e isso foi há muito tempo. – ele pegou minha mão e beijou delicadamente – Agora estou tentando ser um homem de uma mulher só.

– Isso é tão reconfortante Dom!

Saímos do quarto as gargalhadas. A quase discussão de agora pouco esquecida! Com Dominic era assim, ele sempre passava por cima do que não gostava, como uma borracha. Saímos do hotel, a minha mão na dele e agora felizes com o desentendimento enterrado. Fomos para o estúdio e encontramos um Matt impaciente.

– Não acredito que vocês não conseguiram esperar até mais tarde! – ele semicerrou os olhos – Pela cara de satisfação dos dois tenho certeza que não! Caramba, pelo menos podia ouvir o Exogenesis!

– Calma Matt, eu estou aqui! – eu o abracei – Agora vamos ouvir o álbum ok?

Matt fez um gesto irritado e se sentou na frente da imensa mesa de som. A equipe ainda estava lá e todo mundo sentou para ouvir o Exogenesis. Era quase uma tradição. Depois da coletiva com os produtores, a equipe de apoio e produção da turnê do Muscle se reunia para ouvir o novo trabalho. A opinião deles era muito importante par o Muscle por que a equipe era composta de amigos de infância e fãs da banda e eles sempre levavam a opinião dos fãs muito a sério.

Assim que começou o riff da primeira música meu celular começou a tocar. Se olhar mata-se, eu estaria fulminada pelo pequeno Matt. Atendi por que era importante e falei rapidamente para desligar logo.

– Seu inglês melhorou. – Chris observou.

– Tenho falado com mais frequência, isso ajuda muito. – desliguei sem graça – Era de Londres, para avisar que os ternos não ficaram prontos para as provas. Aí essa gente!

– Ainda bem. – Chris disse. Ele odiava provas de roupa, ensaios fotográficos para elas e afins. Era difícil lidar com ele depois de um ensaio fotográfico para uma revista. Não sabia por que ele era assim, lindo daquele jeito!

– Podemos?! – Matt nem se virou para perguntar.

– Claro.

A música voltou a rolar e dois minutos depois meu celular voltou a tocar. Peguei para colocar no silencioso, mas vi que era o editor do El País e tinha que atender. Matt foi tão rápido que quando dei por mim o celular estava passando da mão dele para a de Dominic e este estava desligando o aparelho. Com um aceno de cabeça, ele disse para Matt colocar a música para rolar outra vez.

O álbum não estava totalmente pronto. Ainda faltavam as três ultimas faixas do álbum que contariam a história épica que Matt tinha passado a turnê passada inteira compondo. Era um projeto grandioso, árduo, mas que quando ficasse pronto abalaria o mudo da música (em minha opinião ok?).

***

Estava há dois dias em Milão e passara metade deles ao telefone ou em outro compromisso para a divulgação do Exogenesis. Para descontar, Dominic sumiu por 24 horas aproveitando a folga das gravações. Fiquei chateada, mas não perguntei nada quando ele apareceu. Aprendi com Dominic que não perguntar nada e fingir que nem notou fazem um efeito extraordinário.

– Você anda tão ocupada que nem sentiu a minha falta. – ele resmungou quando me encontrou no hotel. Eu estava tomando banho para irmos, eu e Matt, a amostra Rachmaninoff.

– Eu percebi que você sumiu. – me levantei da banheira – Se divertiu? Aconteceu alguma coisa que queira me contar?

– Eu estava com Seth e Stu. – ele continuava com os olhos cravados em mim. Ah! Tinha passado o dia todo me preparando para aquele momento, ele não ia me pegar.

– Então encontrou seus outros amigos e se divertiu. Muito bom! – sorri candidamente.

– Às vezes parece que eu gosto mais de você do que você de mim.

– Não é verdade, – o enlacei pelo pescoço, toda molhada ainda – eu já não lhe dei provas suficientes de que o amo muito?

– Você não está nem um pouquinho com raiva?! – ele franziu o cenho.

– Dom querido, eu não sou Kate. Não vou ficar fazendo escândalo por nada – eu o beijei – Precisamos confiar um no outro, não é assim? Agora se toda vez que você sumir eu entrar em parafuso por achar que você está me traindo...

Eu o larguei e fui me enxugar. Mas tinha dado certo. Dominic percebera que eu não rastejaria aos seus pés outra vez. Não! Quem gostava mais entre nós dois era eu, por isso precisava fazê-lo duvidar, por que se ele tivesse certeza me teria nas mãos e eu acabaria como Kate. Fui me arrumar no banheiro e quando saí de lá Dominic estava deitado na cama. Olhou para mim de olhos arregalados.

– Aonde você vai tão bonita assim? – perguntou admirado. E estava mesmo! Helen e eu compramos o vestido assim que pisamos em Milão. Era lindo! Decote de coração, saia longa com uma fenda transparente, todo negro. Estava elegantérrima para ir à amostra Rachmaninoff com Matt.

– Vou ao concerto com Matt lembra? – me olhei no espelho outra vez, para me certificar que o penteado tinha ficado direito. Helen era realmente divina, ela sempre conhecia os melhores salões de beleza onde quer que o Muscle fosse! – Ah claro! Você nem lembrou que nós tínhamos a festa do Clube Roma para ir ontem, por que se lembraria do concerto de Matt.

Ele desviou o olhar. Eu também não era de ferro. Tinha programado a noite de ontem toda para nós e ele sumira!

– Tenho que ir, Matt já deve estar me esperando no hall – joguei um beijo para ele – Chega de sumir sim? Amanhã tem trabalho no estúdio e Matt quer finalizar o álbum. Depois de hoje, ele vai voltar inspiradíssimo de lá, tenho certeza.

Saí do quarto e fui para o hall encontrar Matt, que, aliás, estava tão elegante quanto eu vestindo seu smoking.

– Dominic deve estar se roendo – ele pegou minha mão – Eu ficaria se visse minha namorada tão linda pra sair com outro cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.