Dark Times escrita por Madúh, Trinket Cullen


Capítulo 3
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Sei que demoramos pra postar,mas é que eu e a Maduh escrevemos os capitulos juntas e as vezes nossos horários livres não batem.
Tenho um pedido a fazer lá em baixo pra vocês.
Enfim mais um cap prontinho pra vocês.
#Enjoy
Caroliz Reaser e Madúh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506854/chapter/3

Eu não acreditará no que estava acontecendo, meu coração pulsava rápido, o ar não chegava em meus pulmões, o sangue não corria em minhas veias, estava me vendo cambalear de tontura, estar com ele ali me olhando estava tornando meu pior pesadelo. Olhei para Rose que estava entretida com o olhar voltado ao céu e sussurrei

"Rose?"

"O que aconteceu Esme?"

"Rose eu não estou bem..." Me apoiei em seu ombro para não cair.

"O que teve o poder de te deixar desse estado Esm?"

Com a respiração falha,tentei quase aos sussurros e implorando que Rose e eu fossemos para nosso alojamento

"Vamos por favor! Prometo que te conto quando chegarmos lá!" Voei pelos corredores,mesmo com o mal estar que teimava em se instalar. Quando Rose abriu a porta corri para me deitar,tudo a minha volta estava girando.

"Ai meu deus eu não consigo respirar,meus pulmões doem..." As lágrimas escorriam em minha face.

"O que aconteceu Esme? Precisa de um médico? O que aconteceu que te deixou assim? Até a poucos minutos você estava bem!"

Minha voz falhará,e eu tentava de todo modo contar a ela.

"Rose...foi ele!"

"Esm o que houve? Você estava bem a poucos míseros minutos!"

"Aquele loiro,não sei como...aconteceu alguma coisa muito estranha"

"Espera que coisa estranha? Justo com Carlisle Cullen, Esm me explique o que houve?"

"Não sei,uma atração forte.Alguma ligação,parece que já o vi e convivi com eles."

"Como? Esm ele e o cara mais estranho desse reformatório e você tá apaixonada por ele tipo isso?"

"Não é que eu esteja apaixonada.Só me senti atraída e com uma desconfiança que o conheço de algum lugar"

"Bom essa atração eu concordo afinal ele e um gatinho com aqueles cabelos dourados que já conquistaram milhares de meninas aqui, mas parece que nenhuma e quem ele procura..."

"Bom isso explica o porque ele estava sozinho no campo. Então,ele acha que não há nenhuma a sua altura hã? Se acha superior a tudo e todos?"

"Na verdade,ele parece ser super educado, apenas deve ser aquele tipo anti social, muitas meninas correm atrás dele Esm! Acho que alguém conquistou seu coração dona Esm! Confesse aqueles olhos te arrepiaram!"

"Pare com isso Rosalie Hale! Já te falei que não estou apaixonado por ele,só me sinto atraída por todo esse jeito mistério que o loiro tem" Já sentia minhas bochechas corando,meus pensamentos estavam muito confusos sobre o certo loiro que me chamará tanto a atenção.

"Wow calma Esm só estou brincando acho melhor eu parar por que o amor e assim mesmo deixam as pessoas a deriva do estresse né mocinha..."

"Já está tarde e eu estou muito cansada.Mas antes de mais nada quero que fique bem claro dona Rose,não estou apaixonada por um certo loiro e nem por outro alguém"

"Esta bem, vou pegar alguma coisa no refeitório pra nós antes que venha chuva" Rose mantinha seu olhar longe. "Rose eu vou ficar por aqui.Como falei,esse dia me deixou esgotada"

A loirinha saiu com destino ao refeitório. Assim que ouvi o barulho da maçaneta se fechando,me pus de baixo da coberta e ajeitei melhor meu travesseiro.

O sono sublime pairava junto a mim e um sonho totalmente débil se instalou. Lá estava ele do outro lado do campo me olhando fixamente.

Continuei imóvel porém comecei a observar que estávamos com roupas de baile.

O loiro de tirar o fôlego de qualquer uma.E eu estava com um elegante vestido lilás todo rodado e com alguns detalhes pretos no busto.

Percebi que ele se movia em minha direção. Minha mão começou a suar,meus coração em disparada e com borboletas fazendo festa em meu estômago. Ele se aproximou como um pássaro pousando levemente seu rosto em me pescoço e sussurrou

"Como você está deslumbrante pequena..." Meu corpo inteiro se arrepio. Escutar o sussurro daquela voz tão doce perto do ouvido acabaria com qualquer uma,ainda mais vindo dele.

"Você também está muito elegante Carl" Tentei falar em meios aos sorrisos e os arrepios que não se cessavam.

"Eu esperei tanto tempo por você." Estava tensa e meu corpo estava quente, suas mão geladas me tocaram fazendo me estremecer, seu rosto se aproximou e pude ver quão era belo seu olhar.

Ele se abaixou sobre mim e me beijou,tentei ofegante me afastar mas tudo era em vão ele possuia um poder sobre mim.Segurou meu rosto e aprofundou o beijo. Mesmo ofegante nós não parávamos de nos beijar,e nem queríamos afastarmos um do outro.

"Esm...Esme."

Ouvi meu nomes e senti várias cutucadas em minha costela Rosalie me fez voltar a realidade.

"Esme...ESME!"

As cutucadas se intensificaram.

"Esm tava sonhando com quem você tava gemendo e suspirando com a mão na boca, quem é que tá te deixando assim?"

"Espera Rose,deixa eu me recompor"

"Me fale, o que houve?"

"Foi um sonho estranho. Eu e o loiro estávamos no campo igual a hoje cedo sozinhos,estávamos com trajes de gala.E aí ele veio em minha direção e..."

"Que? loiro? Carlisle! O que ele fez? Esm você vai me falar!"

"Ele chegou me abraçou por traz e foi distribuindo beijos por todo meu pescoço,depois comentou com uma voz doce e sedutora perto de meu ouvido a comentar o quanto eu estava elegante com aquele vestido. Aí ele se aproximo,chegou mais perto e..."

A mesma sensação que sentirá no sonho vinha a tona novamente.

"Esm você está bem? O que ele fez para ti? "

"Nós nos beijamos,e foi daqueles de tirar o fôlego. Sinceramente,agora estou bem confusa com meus sentimentos"

"Não,não acredito que isso está acontecendo! Não devia ter deixado as coisas assim!Esm ele é o pior pisicopata daqui! Fique longe dele!"

"Eu sei Rose,mais ainda estou muito confusa,isso tudo é novo pra mim."

"Desculpe,eu tenho medo na verdade de perder você, eu não confio nele apenas conheço o amigo dele, Eleaser depois o apresento para você"

"Ele matou pessoas Esme!"

"Rose,você não vai me perdeu. Até porque não tenho nenhum contato com Carlisle e se um dia vier a ter seremos só amigos."

"Eu apenas estou confusa"

"Esme desculpa por isso.Hey eu trouxe macarronada!"

"Não fique assim Rose. Sei que você só está preocupada comigo. Então vamos comer porque minha barriga já está roncando"

"To vendo que jaja começa a 3 guerra mundial ai dentro!" Nós comemos o macarrão e logo depois sugeri a Rose que fossemos deitar,pois sabia que ambas estavam cansadas.

Ficamos jogando conversa fora por pouco tempo,logo eu e a Hale caímos no sono.

...

Acordei no meio da noite,minha garganta clamando água.Rose apenas trouxe o macarrão ontem,e ele desceu a seco.

Sai e procurei pelo corredor mas não havia nenhum bebedouro ali. Então me encaminhei para o refeitório.

Com muito medo e cautela passei por cada corredor,temendo que o pior acontecesse. Achei que a porta estivesse trancada,mas quando viro a maçaneta ela se abre facilmente.

O ambiente está totalmente escuro,mas há uma silhueta de uma pessoa bem no canto do refeitório.

O desespero vem a tona,a vontade de correr da li e ao mesmo tempo ficar.Tento manter a calma e reorganizar meus pensamentos. Concluo que o melhor a se fazer é procurar um interruptor.

"O que está fazendo aqui, Esme?" Perguntou uma voz áspero e ao mesmo tempo doce.

"Quem é você ?"

"Você acha mesmo que seu nome não se espalhou pelo reformatório, você já me conhece..."

"Não sabia que virei o centro das atenções desse reformatório.Como conheço uma pessoa se nem posso vela direito?"

"Não é mais fácil acender a luz do seu lado?"

Fui tateando a parede até encontrar o interruptor. Quando o liguei o homem se virou e aí veio a surpresa.

"Eu disse que te conhecia..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que está no refeitório?
Façam suas apostas hahah.
Bom gente lembra que eu ia pedir um favor aqui em baixo?
O aniversário da nossa Liz está chegando e não podemos deixar essa data tão especial passar em branco não é?!
Então iremos subir no twitter a tag:
"#HappyBDayLizReaserFromBrazil"
No dia 02/07, a partir das 8h da manhã.
Por favor nos ajudem a dar esse presente a Liz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.