Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 8
Patrulhando e Relaxando


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! (aqui é tarde, não sei ae)
Tudo bem, crianças?
Deliciem-se com mais esta zuera duas-vezes-por-semanal - e boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/8

Cersex e Nerd Stark já respiravam com certa dificuldade após começar a longa caminhada de fuga. A noite nascia e o sol quase não se via. Nerd, com seus passos rápidos, dirigiu-se à grande Porta de Saída deliciosamente escondida.

– Acho que o campo está limpo - falou, parando por um momento e suspirando. - É melhor nós irmos rápido!

– Não posso! - exclamou sensualmente Cersex. - Estou completamente nua! Me arrependo dessa rapidinha!

– Não temos tempo para isso! Precisamos é sair mais rápido ainda!

– Mas... peraê, você está molhado!

Por um momento de silêncio, todos observamos a calça melada do Nerd Stark.

– Putz!... você não viu nada! - ele sentiu-se totalmente envergonhado.

– Não se preocupe, ejaculação precoce é normal quando as pessoas me vêem assim. Elas não resistem!

Mais um minuto de silêncio para os leitores engolirem essa.

Logo após, discretamente, eles finalmente saíram das masmorras, correndo nas pontas dos pés. Então - para a sorte dos dois - revelou-se um campo congelado e vazio, sem ninguém para assistir a exibição pornográfica.

O frio estava rastejando para congelar aqueles corpos num abraço carinhoso (O CARINHO DELE É TOCANTE, GENTE). Ele estava cada vez mais perto... Se aproximando devagarinho... Mais perto... Bem pertinho mesmo e... PÁ!

Os cavaleiros da Guarda-Delícia surgiram e o fogo de suas tochas - e rabos - afastaram o Inverno com seu frio, prestes a encontrar nossos queridos fugitivos, que estavam do outro lado do pátio...

Mas no meio do suspense, eis que surge uma misteriosa figura com brilhos brilhantes em sua face e no que aparentavam ser os seus mamilos. E eles só conseguiam ver aquilo, pois estava escuro demais para enxergar qualquer outra coisa.

A figura aproximou-se, revelando usar apenas a parte de baixo de um macacão de mecânico preto - mesmo naquele frio -, olhar 43 bala de prata que acerta corações e um piercing entre o lábio inferior e o queixo (outro grande avanço pra época), contrastando com sua pele morena. Não era muito comum um nerd molhado andando com a ex-rainha serem vistos pelos campos desertos e cobertos de neve que antecediam os muros do castelo, portanto o homem - que chamava-se Kauan Desu - correu até os dois para entender o que acontecia.

– Vossa Graça! - ele murmurou - de onde está vindo tão desamparada e... nua?

– Prefiro não comentar - respondeu ela no mesmo tom.

– Por favor, aceite esta capa - o manolo entregou-lhe a dita cuja, que ela vestiu imediatamente, cobrindo assim seu corpo (e principalmente suas partes íntimas).

– Muito obrigada... mas lhe peço por favor, já que deve poder se expor mais que nós, que distraia aqueles cavaleiros, pois precisamos deixar esses terrenos rapidamente!

– Claro, milady. Tenham cuidado! - Kauan baixou ainda mais seu tom de voz, transformando-o num sussurro - boa sorte...

Os soldados enviados a mando de Renly-o-ex-pedreiro-e-agora-Lorde vinham cavalgando pelas Estradas da Delícia, aproximando-se cada vez mais, procurando por qualquer sinal da então fugitiva Cersex.

Quando o sedutyvo saiu detrás da moita onde estava falando com ela e Nerd Stark, avistou um grupo de cerca de 20 soldados, e inclusive percebia que os cavalos estavam muito cansados sob o peso de seus montadeiros. Kauan foi até o líder da comitiva ostentando seus mamilos cintilantes (estava literalmente de farol aceso), e imediatamente o fez frear.

– Precisam de ajuda?

– Oh sim, esses cavalos estão com defeito. - respondeu o soldadão.

– Então venham comigo, para a minha oficina... - Kauan foi na frente e guiou todos em direção ao local indicado, onde, após alguns minutos, era notável a distância.

Porém, quando finalmente chegaram, o mecânico encostou-se na parede do estabelecimento e falou:

– Nossa, cansei, agora eu quero relaxar.

– Como assim? Não entendi.

– Relaxar com você, vem - ele puxou o cavaleiro pra dentro da oficina, onde puderam ser ouvidos relaxando, trabalhando, gemendo e rachando o parafuso pelo resto daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Kauan é aquele mecânico folgado que você está pensando. XD
Por favor, comentem esta bagaça.
TO BE CONTINUED no próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorde de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.