Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 19
Gelo e Amor :3


Notas iniciais do capítulo

Booooooooa tarde, people! Como estão? É depois de uma semana de provas bem sofrida que posto o capítulo de hoje. Mil tretas aqui comigo e com o 1º Elemento. Mas enfim, vamos ao que interessa...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/19

O vento frio gelava a espinha de Renly-o-ex-Rei-e-ex-pedreiro. Ramsay, o mestre dos pedreiros e senhor do ex-rei caminhava ao seu lado, fazendo gestos obscenos com a língua. Renly perguntou à si mesmo qual era a intenção de seu mestre com ele.

Desde que partiram da insuliar casa do seu irmão Stannis, Renly decidiu não falar muito com o seu senhor, que aparentava ter um juízo instável e um sorriso particularmente amistoso.

De súbito, enquanto caminhavam pela floresta coberta por uma espessa neve, Ramsay manifestou-se:

– Esse frio é tãaao broxante... - falou o mestre dos pedreiros, desinteressadamente. - Meu membro viril fica tão murchinho... Posso ver como é que o seu mastro Baratheon fica em temperaturas tão baixas?

– Mas.. ahh... Senhor - Renly ainda se sentia incomodado por tratar os outros com títulos superiores aos seu, sendo que deveriam ser estes a serem subjugados por ele. Não sou mais rei, pensou. Não posso mais ser um, tenho que desistir desses sonhos.

– O que foi, servo Renly? - o juízo de Ramsay parecia esvair-se. Durante esse tempo de viagem, Renly aprendera a não inflamar a madness do seu senhor.

– Não acho que deveríamos fazer isso enquanto Vila Toupeira está logo ali. Isso só atrasaria a nossa viagem, senhor... - Renly percebeu o volume nos calções de Ramsay aumentando. O seu mestre não sentia prazer igual as outras pessoas, aparentemente ele não ficava duro nem por mulheres ou homens (como Renly), mas sim pela dor. Ele gozava ao som dos gritos de agonia dos outros parceiros (MEDO).

– Não importa! EU QUERO QUE VOCÊ ABAIXE AS CALÇAS! - o desejo do capitão Ramsay estava claro nos seus olhos.

Não havia jeito, era abaixar as calças e satisfazer o desejo doentio de seu mestre, ou, sofrivelmente, receber consequências muito piores.

– Muito bem... - disse o senhor dos pedreiros ao ver Renly abaixar as calças. Ele se aproximou do seu servo, que tremia, ajoelhou-se e ficou cara-a-cara com o membro viril de Renly. - Será que eu consigo deixar ele duro nesse frio?

Então repentinamente Ramsay sorriu de maneira mooooito simpática e começou a fazer um ballcat no seu servo. Renly estava perplexo, ao mesmo tempo em que sentia um pressentimento ruim, mas ele não praticava atos coitosos havia muito tempo e o desejo surgiu-lhe na cabeça.

Esqueceu-se de tudo; não havia nada além daquele momento. O prazer era contínuo... e o ballcat de Ramsay era o melhor que ele jamais havia recebido...

Então ele o mordeu, bem na cabeça do seu membro viril. Com essa mordida, tudo se transformou num imenso horror... Renly se lembrou de tudo... de seu-novo-GRANDE-Amor-nem-tão-novo-assim, assassinado por Paulão-Coração-de-Pedra, e, principalmente, ele... Loras, o amado que fora traído por Renly, mas jamais deixara de amar, principalmente agora.

Foi quando o ex-Rei viu Ramsay desembainhando o seu pequeno - porém afiado - punhal, e o levando até o membro viril do derrotado. O brilho prateado correu sobre a neve clara, antecipando o terror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#RamsaySadicão
#RenlyBugou
#eAchoQueNinguémEntendeuOQueAconteceuPorÚltimo
#NãoEraPraEntenderMesmo
Aliazes, era pra esse capítulo ser incluído na terceira temporada, mas transferi pra cá no lugar do Filler (me agradeçam por isso, estava uma bosta). Consequentemente, obras de produção mais atrasadas ainda. :-/
Mas e vocês jovens, vivos? É, nunca mais vi sombra de um comentário nessa bagaça. Nos contem os baphos da semana, elogiem, zoem e critiquem.
Inté mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorde de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.