Historias aleatorias da ordem dos magos escrita por Gurianon


Capítulo 2
Breve reencontro com Tina


Notas iniciais do capítulo

Queria contar logo como seria o primeiro beijo entre eles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506833/chapter/2

Não sabia mais o que fazer, estava tudo fora de controle. O que era para ser apenas uma simulação e acabou se tornando um campo de batalha. Nosso treinamento foi descoberto pelos caçadores e dessa vez realmente vieram preparados para terminar o trabalho que haviam começado 6 meses atraz. Eu estava tomando banho quando escutei a primeira explosão, tive tempo apenas de colocar minha colete e minha tunica alaranjada. As explosoes seguintes foram se aproximando de onde estava.

Quando estava para sair pela porta, uma tora de madeira suspensa em frente a saida me acerta no peito e sou jogado no chão com muita força. Um rapaz encapuzado com verde e branco aparece na minha frente e, apontando uma espada para mim, diz “ Seus poderes não podem lhe salvar agora!”. É realmente nao podia mesmo, nao conseguia me levantar, nem ao menos dizer alguma palavra, estava totalmente sem ar depois da pancada que me jogou para longe. Olhei pra cima desorientado, pensei se este seria meu fim, se eu nunca iria ver minha mão ou meu pai, se iria rever meu mestre, pensei onde estava Caligan naquele momento, pensei na tina. A ultima vez que a vi foi 6 meses atraz, num incidente parecido com esse e graças a ela eu consegui sair vivo. Deitei minha cabeça contra o chao de madeira e esperei pelo pior.

A espada cai do meu lado e antes mesmo que pudesse ver o que aconteceu, o corpo do rapaz cai em cima de mim, imovel. Escuto aquela voz familiar. “ Se nao fosse por mim voce ja teria morrido duas vezes sabia?” Embora já esperasse, nao acreditei em quem vi. TINA!!!

“Ele vai ficar paralizado por 2 minutos, vamos sair logo daqui.” Ela agarra minha mão e me leva para fora daquela casa. “Eles estao buscando informações sobre você, eles querem atravessar a corrente marina e acham que você sabe como.” Não entendia o porque disso. “vamos para a beira da floresta, la te falo o que fazer”

Iamos devagar por entre os becos para nao sermos descobertos. Escutavamos gritos desesperados e gritos de batalha por todos os lados. O acampamento Do Magi estava um caos, a paz dos ultimos 4 dias se foram em 20 minutos. Os caçadores de magos descobriram nossa localisação.

Um caçador nos viu por de cima de um telhado, rapidamente tira uma flecha de sua aljava e atira em nossa direção. Ia acertar Tina em cheio. Gritei CUIDADO, mas nao ia dar tempo para que ela se desviasse, ela vira o rosto e ve a flecha indo em sua direção, num piscar de olhos me jogo em cima dela e a flecha se desfaz nas minhas costas. Caimos e antes de perguntar se estava tudo bem me viro, bato a palma da mao no chão e levanto um pequeno muro de terra para evitar uma possivel segunda flecha. Ela olha para mim, ofegante. “obrigada. Vamos rapido, eles sabem onde estamos”.

Conseguimos chegar até a floresta apenas nos desviando dos conflitos. Sentamos por dentre as raizes de uma figueira. Aqueles olhos avermelhados me olhavam como se eu fosse um diamante sendo jogado no meio do oceano. Ela me abraça. “ desculpe, eu tentei fazer eles nao virem, mas ja nao sei o que meu pai tem na cabeça. Ele quer atravessar o oceano de qualquer jeito e está buscando qualquer informação sobre como passar a corrente marina.”

Ela se afasta um pouco. E entao eu digo “ Voces vieram num momento onde nao temos defesas e esses garotos nao poderão se defender contra o poder que voces tem. Voce sabe disso!”. Aquele era um encontro dos alunos para poderem treinar juntos sem a supervisao de seus mestres e por isso nao tinham experiencia em combate. “ tenho que ficar aqui e ajuda-los a escapar”. E segura meus ombros e diz num tom de desespero “ Não pode, meu proprio pai está aqui e voce mais do que ninguem sabe do que ele é capaz de fazer . vou ficar aqui e ajudar da maneira que eu posso. Voce deve ir e avisar o conselho.”

Não podia acreditar que ela estava me mandando para fora desta luta, levanto a voz e digo gravemente “Não até ter certeza que meus irmãos estao salvos, tenho que ficar e...” ela me impede de falar com um abraço. Sinto suas lagrimas contra minha bochecha. Ela fala soluçando “nao posso perder voce mais uma vez. Pode nao ter percebido, mas voce nao tem ideia do quanto foi dificil para mim fazer parte daquele seu plano idiota. Ou acha que foi facil enfiar uma adaga no seu coração? Sei que foi necessario, mas nao me faça perder voce de novo!”

Fiquei sem palavras. Sabia que havia algo entre nos, mas nao sabia que ela se sentia assim. Tive que fazer ela fingir que me matava na frente dos caçadores para provar que ela era inocente 6 meses atraz.

“Entao vamos nos encontrar daqui um mes em baixo da acacia” disse ela. Respondo balançando a cabeça em confirmação. Ela abaixa a cabeça por um momento. Eu nao sabia o que fazer. Ela me da um beijo ♥ “nao morra”, diz e sai correndo em direção ao acampamento.

E eu fico ali por alguns instantes... chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui. Acabei criando uma personagem assassina e timida... estou impressionado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias aleatorias da ordem dos magos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.