Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 7
Uma Nova Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/7

– Desculpa, você de novo ? – Disse Naruto surpreso ao ver a garota que tinha visto mais cedo no quarto da Hinata

– Preste atenção por onde anda garoto – Falou Takehiko

– Desculpas, se machucou ?

– Estou bem. – A garota se levantava apanhando as sacolas que estava segurando ates de Naruto esbarrar nela. Vamos sair daqui Takehiko por favor!

– Tudo bem, estamos indo agora, mas da próxima vez...

– Não haverá próxima vez.

– Sim, tem razão não terá próxima vez.

Os dois saíram andando em direção ao prédio da Hokage, Naruto ficou olhando os dois saírem e olhou para Sakura com cara de confuso.

– Cara estressado né ? – Disse Sakura

– Vem vamos embora também.

– O que aconteceu lá atrás ?

– Nada não Kakashi-sensei, vamos indo vamos.

Em um lugar bem longe dali totalmente diferente de Konoha, um grupo de pessoas estavam dentro de uma caverna, a caverna tinha pouca luz empatado de ver o rosto de todos e sim só refletir o corpo na luz que vinha de fora da caverna.

– O que estamos fazendo aqui ? – Perguntou um Homem com uma capa vermelha arrastando no chão.

– Tenha calma seu patife, tudo tem seu momento espere um pouco. –Disse uma voz que vinha do lado dele, esse outro homem também usava um capa mais a cor era um azul escuro bem escuro.

– Do que você me chamou ?

– Chega vocês dois, se quiserem brigar deixem isso para mais tarde.

Sentiram a presença de mais alguém ali, ao olharem para fora avistaram alguém parado olhando eles.

– Quem é esse ai ?

– Você ai diga quem você é ?

– Quem eu sou ? – Falou o que estava em frente a eles, ele deu um passo para frente com a cabeça abaixada, sua capa preta empatava de ver qualquer parte do seu corpo,rapidamente ele sumiu e apareceu na frente deles e respondeu.

– Eu sou a morte. – Com um tom frio e uma voz grave e rouca

– Fala sério cara.

Todos ficaram em silencio e se abaixaram se ajoelhando para o que tinha acabado de entrar.

– Eu sou o ser mais forte de todos os tempos e todos conheceram o meu poder. Vocês estão comigo sim ou não ?

– Sim meu senhor – Eles responderam

– Seremos A Nova Akatsuki

– A-ka-t-su-ki ? – Falou um dos homens ajoelhado de cabeça para baixo

– Isso mesmo a Nova Akatsuki, o primeiro objetivo da Akatsuki é matar todos os Kages.

– Matar os Kages ?

– Isso mesmo. Eu conheço cada um de voz e sei do que são capazes, todos foram banidos de suas aldeias por motivos graves, e viraram mercenários vagabundos, agora vocês entraram na Akatsuki e será temidos por todos.

Todos os 10 homens que estavam ajoelhados se levantaram rindo olhando para o homem que estava no centro, abriram caminho para ele passar, aquele que estava lá era o mesmo “ser” que já tinha ido em Konoha, todos foram para fora nesse momento o vento ficou mais forte e o “ser” falou alto e em bom tom

– Somos A Akatsuki, não perdoamos, não esquecemos!

*** Sala da Hokage

– Senhora Hokage, a aldeia esta em harmonia e ninguém comentou sobre o assunto do assassinato.

– Muito bem, todos os ANBU estão sabendo do que aconteceu certo ?

– Certo Senhora Hokage!

– Quem é que seja que matou aquele Homem, poderá fazer isso de novo, agora só precisamos saber quem é e o por que!

– Senhora Hokage, tenho que avisar a todos que, amanhã será o dia que vamos fazer as homenagens para todos os que morreram em batalha.

– Sim, avise a todos da vila.

– Ate Senhora Hokage.

Naruto estava com Kakash e Sakura conversando e rindo, ele segurava um copo com água e o olhava, fazendo a água ir para lá e para ca pensando como séria a missão no outro dia. Todos estavam se preparando para fazer o melhor dar o melhor de si na missão, na primeira missão após a guerra e é isso que a Hokage quer sucesso.

– Ei Naruto, no que você esta pesando ?

– Eu, to pensando como será amanhã Sakura!

– Naruto pensando ? É realmente as coisas estão muito diferentes. – Disse Kakashi rindo

– Eu sempre penso.

– Essa não cola Naruto, lembra daquela vez que tínhamos que pegar um porco de estimação mais você não esperou para saber se ele era manso ou não e acabou levando uma mordida ?

– Ah esse ai não vale.

– Vale sim.

Os três riam muito comendo e conversando, pensarem no que estava acontecendo fora da vila de Konoha, os três saíram de lá e foram para uma floresta ao redor da vila treinar, as habilidades deles eram ótimas, e sempre davam o melhor de si quando treinava com o Kakashi.

– Shikamaru ?

– Oi Ino ?

– Nessa missão, você acha que temos o risco de ter que lutar contra alguém ?

– Eu não sei fica difícil de saber, muita coisa pode acontecer e ao mesmo tempo nada pode acontecer.

– Entendo, vamos torcer para dar tudo certo né ?

– Vai dar você vai ver.

Estava de tardizinha o dia passou rápido Kakashi,Naruto e Sakura treinou muito o dia todo esperando chegar a hora da missão, mais para isso ainda faltava algumas horas, o por do sol estava lindo o sol estava entre as montanhas as nuvens estavam alaranjadas com alguns tons vermelhos. Todos de Konoha paravam para olhar o por do sol, para eles significava mais um dia ganho de paz e saúde a todos da vila, Sasuke estava sentado na beira de um lago onde ele morava estava olhando para o horizonte sério sem mover um dedo.

*** Hospital

– Senhor Hiashi a Hinata... – O medico deu uma pausa na voz, rapidamente Hiashi correu para o quarto ao chegar lá viu Hinata com os olhos abertos, ainda meio tonta os médicos cuidavam dela.

– Não sabemos explicar como isso aconteceu senhor Hiashi foi incrível, pensávamos que ela só iria acordar daqui a mais alguns meses.

– Hinata! – Hiashi olhava para ela com os olhos cheios de lagrimas sorrindo.

Já tinha anoitecido e todos estavam dormindo esperando chegar o momento de parti de Konoha para a Aldeia da Areia. Sakura olhava uma foto dela com Kakashi, Naruto e Sasuke quando tudo começou quando todos eram pequenos ela sorriu por um breve momento, depois a expressão em seu rosto tinha mudado, agora ela estava com os olhos com lagrimas tentando segurar o choro, e lembrava de tudo que passou quando pequena com Naruto e Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, digam o que acharam da Nova Akatsuki ? E esse " Ser " misterioso que apareceu o que estão achando ? Digam eu quero saber *-* E não percam o próximo capítulo. Ate mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.