Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 5
Aviso de Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/5

– Todos os pergaminhos estão em total proteção – Disse Sai

– A senhora Hokage que tudo anotad , ela não quer que nada passe em branco. – Falava Tenten olhando os pergaminhos para ver se todos estavam em ordem certa.

– Sai ?

– Naruto ?

– Onde esta o Kakashi-sensei ?

– Ele saiu em missão, pensei que você sabia Naruto !

– Não eu não sabia, que estanho ... Bom deixa pra lá

–O naruto esta diferente né sai ?

– Esta sim .

Estava para anoitecer o dia passou rápido para todos, Hyuuga Hiashi treinava a sua filha mais nova em um bosque ao lado da casa dele.

– Vamos Hanabi, levante e lute !

– Senhor Hiashi ela...

Hanabi se levantava aos poucos tremula olhando o pai parado observando ela.

– Não interfira Takehiko !

A vila estava calma os bares como homens bebendo como sempre. Após um dia de trabalho, no hospital era costume todos dormirem cedo para no outro dia acordar dispostos.

– Que sensação é essa que estou sentindo ? – Se perguntava a Hokage sentada olhando as pilhas de livros de medicina que estava ao seu redor.

– Naruto , você não vai me enganar de novo.

– Eu sakura ? Jamais faria isso.

– Humrum, da ultima vez você me ofereceu ramen e tinha lagartas dentro ainda tenho nojo só de lembrar.

( Risos vindo de Naruto )

– Dessa vez não é nada.

– An ? Sakura viu alguém perto daquela arvore ?

– Jura que vou cair nessa Naruto ?

– Eu tenho certeza que eu vi alguém , deixa pra lá mas tenho certeza que vi algo.

– Ta bom, vamos sair daqui, vamos comer alguma coisa.

Naruto e Sakura saíram andando em direção a uma lanchonete que tinha perto da sala da Hokage . Naruto não tinha percebido que o mesmo que estava perto da arvore era o mesmo que estava no seu quarto, na noite que acordou agoniado.

– Vamos comer ! – Disse Naruto sentado olhando o prato com ramen

– Calma Naruto o Lee, Tenten, Ino e Chouji vai vim ainda.

– O que, então por que pedimos ?

– Eu tinha esquecido agora espere.

*** Sala da Hokage

– Bom chamei você aqui para explicar por que você ira nesta missão.

– Mas por que eu ?

– Você é o mais preparado em uma missão como essa.

– Logo agora que pensei que ia ter descanso.

– Shikamaru... Deixe de reclamar mesmo com tudo que aconteceu temos deveremos a cumprir , não esqueça que ainda somos ninjas.

– Entendo,entendo – Disse Shikamaru com a fala cansada e de ombros caídos.

A Hokage explicou o que tinha ocorrido na noite da festa a Shikamaru, e o que era para fazer na missão.

– Tudo bem, partiremos depois de amanhã. Espera quem ira comigo ?

– Naruto, Sakura, Ino, Lee

– O que ? Com tantos na vila tinha que ser com eles ?

– Isso mesmo agora vá.

– Certo.

– Mandando logo esses em uma missão como essa, o que você tem em mente Tsunade ?

– Kakashi ? Acho que eles darão conta disso.

– Tudo bem .

*** Lanchonete

– Eu fui visitar a Hinata.

– Você foi Naruto ?

– Sim , Lee falou dela e perguntou se eu tinha ido lá. Então fui ver lá, os médicos disseram que acham que logo, logo ela acordara.

– Que ótimo, se ela tivesse acordada teria gostado muito da visita.

– Espero que ela fique bem logo.

– Todos esperamos Naruto.

– Já estão comendo ? Que coisa feia, era pra ter nós esperado.

– Cala a boca Ino estávamos esperando vocês.

– Desculpe a demora a Ino resolveu demorar se arrumando.

– Não sei para que continua feia.

– O que você disse testuda ?

– Isso mesmo que você ouviu Ino porca.

– Sakura...

– Ah acabou, chega de briguinha besta e vamos comer. – Disse Naruto

– Então vocês tem novidades da Hinata ?

– Naruto disse que os médicos acham que ela acordara logo.

– Ela foi muito corajosa, por ter enfrentado o Madara mesmo sabendo que não tinha chances. – Disse chouji

– Para salvar o Neji e o Naruto. – Disse Tenten

– Sinto muito Tenten sabemos que você gostava do Neji.

– Humrum.

– Mas Naruto e você e a...

– Eu e quem ?

– Reunião e não me chamaram ? – Disse Shikamaru

– Shikamaru , mais você não estava com a Hokage ? Perguntou Ino

– Pois é, mas sai antes, podiam ter avisado antes.

– Diz o que a vovó Tsunade falou ?

– Depois vocês vão saber.

– Como sempre Shikamaru fica calado.

Depois de varias conversas jogadas fora, cada um seguiu seu caminho para casa. Sakura demorou mais um pouco a sair daquele lugar, e sentou em um banco que tinha perto e ficou olhando para o céu.

– Tudo esta tão diferente, mas parece que nada mudou entre mim e o Sasuke.

– Sakura...

Sakura olhou para atrás de uma pedras que tinha atrás dela, tentando enxergar se tinha alguém ali. Notou que tinha uma capa preta atrás da pedra ao chegar lá, não tinha mais ninguém só o mesmo cheiro que Naruto sentiu em seu quarto, Sakura encostou em uma pedra e sentiu algo molhado.

– Sangue ?

Sakura olhou mais uma vez ao redor da pedra saltou em uma arvore e saiu daquele lugar. Estava para amanhecer o frio que estava fazendo era incomum em um tempo como esse, pouco a pouco as pessoas iam saindo de suas casas indo para seus trabalhos como todo dia faz.

– Por que você mim acordou tão cedo para ver a vovó Tsunade ?

– É sobre a missão Naruto. Vamos que estamos atrasados já.

– Missão ?

– Humrum.

– aaaaaaaaah a missão . – Gritou Naruto

Naruto se trocou rapidamente escovou os dentes e saiu com Sakura .

– Desculpe a demora Senhora...

– An, O que Shikamaru esta fazendo aqui ? – Perguntou Naruto gritando

– Da para falar mais baixo Naruto.

– O que Ino também ? Chouji ?

– Esses são os ninjas que iram com você Naruto. Você não achou que iria só achou ?

– Mas...Mas...

– Então é isso Naruto ! Sem reclamações e sem perguntas direi como será a missão e vocês partiram amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo ai não postei ontem por que estou entrando em epoca de provas ai complica.
Mais amanhã postarei sim =D e bem melhor com mais coisas =D Digam o que acharam desse capítulo . Ate mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.