Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 10
Uma bela Homenagem, Belas Palavras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/10

– Hoje todos estamos aqui para lembrar daqueles que deram suas vidas para salvar o mundo e todos nós. Chega uma hora que a mudança se faz necessária. Todas as lembranças que guardava em si, tendem a se tornar mais fortes, pois são elas que você carregará de agora em diante. Dizem que nada é como um dia atrás do outro, mas não vai ser fácil esquecer todos que um dia conviveram com a gente. É hora de dizer adeus.

Tsunade para por um momento sua fala e olha novamente para todos com os olhos cheios de lagrimas. Todos que estavam lá começaram a aplaudir ela as pessoas choravam, mais se sentiam confortados por saberem que estavam seguros e que todos que morreram estão felizes onde estiverem. Tsunade fechou os olhos respirou fundo enquanto todos estavam em silencio segurou mais forte a folha que estava segurando levantou a cabeça e olhou para o céu e sorriu.

– A saudade vai doer, tem dias que vai doer mais, e tem dias que vai doer menos, tem dias que você vai esquecer e tem outros que você vai se lembrar de tudo que viveu com esse tal alguém, tem dias que você vai se sentir culpado ou culpada e tem outros que você vai dizer que fez o melhor, mas sabe fizemos o melhor todos fizemos, estamos na hora de levantar a cabeça e seguir em frente mesmo sendo difícil, por que a vida não é fácil todos sabemos mais vamos dar o melhor da gente vamos ser pessoas melhoras, e principalmente feliz!

Tsunade sorriu e todos a aplaudia com sorrisos no rosto as pessoas se abraçavam.

– Lindas palavras, Senhora Tsunade. – Disse Shizune ao lado de Tsunade

– Disse o que senti, acho que todos, estão passando por momentos difíceis em suas casas. Mas todos devem saber que podem contar com a ajuda do próximo, afinal foi isso que fizemos quando mais precisamos.

– É verdade!

As pessoas deixavam rosas aonde estava o memorial das pessoas que morreram, tinha anoitecido todos seguravam velas nas mãos iluminando o local, a lua estava cheia linda de se olhar as pessoas se olhavam e se abraçavam com um sorriso no canto do rosto.

– A hokage realmente soube o que dizer.

– Isso mesmo Kiba, quem diria que a aquela mulher séria essa mulher de hoje.

– As pessoas mudam Shino.

– Pois é, você mudou muito Kiba.

– Vamos Kiba hora de ir para casa.

– Estou indo mãe, vamos Akamaru. Ate mais Shino!

Ainda tinha muitas pessoas no local, pouco a pouco o céu estava ficando cheio de estrelas, as pessoas colocaram suas velas no chão e olharam para cima e começaram a aplaudir.

– Veja isso Senhora Tsunade, todos que estão aqui esta noite, estão por que cada um acredita em você acreditam que com força de vontade tudo pode mudar.

– Elas estão aqui Shizune por que elas acreditam nelas mesmas.

– Tem razão Senhora!

***Floresta

– Essa hora devem estar havendo a homenagem que iriam fazer para todos. - Disse Ino

– Que pena não podermos estar lá.

– Meu pai sabe que onde ele estiver meu coração sempre estará com ele. – Falou Ino

– Isso mesmo Ino! – Disse Shikamaru com a mão no ombro de Ino

– Vamos pessoal, estamos quase lá. – Disse Naruto

– Calma Naruto, lembre-se que temos que passar sem sermos notados.

– Eu sei, eu sei! Ate parece que eu esqueceria.

– Esqueceria sim.

– Sakura, eu não esqueceria, eu estou mais concentrado, mais ligado eu estou totalmente focado.

Naruto estava andando quando tropeçou e caiu no chão.

– O que você disse sobre estar totalmente concentrado, ligado ?

– Isso foi apenas um contra tempo.

Todos riam olhando para Naruto. Na aldeia da folha as pessoas ainda estavam no local da homenagem, só algumas pessoas tinham ido para suas casas, depois de um dia de chuva o céu se abriu e as estrelas tinham aparecido.

*** Hospital

– Como foi lá no memorial para todos ?

– Foi lindo Hinata-chan, todos da vila estavam lá, ah Senhora Hokage realmente é uma mulher admirável.

– Como esta se sentindo ? – Falou Hatsune entrando pela porta

– Hatsune ? – Disse Hinata com a voz baixa

– Sou eu, espero que você esteja bem.

– Estou bem melhor, quando você chegou ?

– Cheguei a pouco tempo, aqui ainda estava uma confusão, principalmente no nosso clã, todos estavam torcendo por você Hinata!

– Por mim ?

– Isso mesmo. – Falou Hanabi balançando a cabeça sorrindo

– Então trate de melhorar.

***Vilarejo

Sasuke não costumava receber visitas de ninguém que morava no vilarejo ele tinha fama de resmungão. Ele vivia sozinho em sua casa, a casa não era tão grande, ela tinha dois quartos, 1 banheiro, uma sala uma cozinha, como qualquer casa normal. Ele vivia no pequeno lago que ficava ao lado de sua casa observando as nuvens e o passar do tempo.

– Irmão! Espero que você esteja feliz, você viu ? Todas as pessoas agora ti reconhece como um herói eu te reconheço como um herói. Papai, Mamãe eu sinto falta de vocês!

Sasuke conversava sozinho em seus pensamentos escutando somente o barulho do vento bater na grama e a água ir e voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai o capítulo de hoje foi triste :(
Eu realmente estou triste hoje enfim
Fiz de todo coração para vocês e espero que tenham gostado
Digam o que acharam comentado :)
Lembrem-se "As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer. - Naruto "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.