Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 28
Capítulo 28- Labaredas Negras


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu tenho que pedir desculpas pela milésima vez pela demora, mas entendam que final de ano é uma loucura eee mesmo assim, porque amo vocês, estou postando esse capítulo em plena semana de pova e bem, tenho outra ótima desculpa para minha demora: ADIANTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO!! Agora só falta poucos parágrafos para eu terminar de escrever! :D

Agora é oficial, o próximo capítulo é o último, mas não precisam lamentar porque a segunda temporada vai vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/28

Os tentáculos negros se moviam acima do chão, deslizando com suavidade pelo ar, por onde passavam, pela pequena rua, os vidros dos prédios ao seu redor ficavam subitamente congelados, escorrendo poucas gotas do ar condensado.

O grito de Lydia se esvaiu aos poucos, seus olhos arregalados permaneceram fixos na névoa negra enquanto o ar escapava pela sua boca, banhado o ambiente com um vapor gélido.

– Impossível!- Stiles sussurrou com a voz incrédula e a expressão cruel foi misturada pelo pavor.

– Lydia! O que é isso?- Callie perguntou surpresa, sacudindo o corpo da menina.- Lydia, seja o que isso for está apavorando o Nogtisune!

– É a morte!- A menina murmurou fraca.- Não lutem!- Ela gritou logo em seguida encarando Scott e Derek.- Não podemos lutar contra a morte!

– Nós temos que fazer alguma coisa!- Scott disse com os olhos vermelhos ainda fixos em Nogtisune.- Stiles está muito próximo da névoa!

– Aquele não é o Stiles.- A voz da Banshee era apenas um sussuro ferido e amedrontado.

– Se vocês não protegerem esse corpo, Stiles vai morrer!- O garoto de smoking falou, se virando em direção a acalteia e a única coisa que Lydia conseguia ver eram as suas mãos totalmente ensanguentadas.- Vocês têm que me proteger!

– Lydia, como nos defendemos disso?- Derek perguntou com os olhos azuis gélidos fixos na névoa.- Não podemos ficar esperando essa névoa se aproximar mais!-O lobisomem deu alguns passos a frente, se colocando na frente de todos de maneira protetora.

– E-eu não sei.- A garota falou apavorada, todos dependiam dela naquele momento e ela não fazia ideia de como os defender.- Se a enfrentarmos vamos todos morrer.- A Banshee falou tentando por sua mente em foco, mas ela só conseguia encarar o corpo possuído do namorado, suas pernas tremiam de pavor e o horror a preenchia pelo o que ele havia feito.

– Lydia, olhe para mim!- A voz de Callie pediu com força, segurando o rosto da menina entre suas mãos.- Eu sei que é difícil, mas agora você precisa se concentrar somente na névoa ok? Não se distraia pensando em Stiles, se não todos nós vamos morrer.

– Ela não sabe controlar os próprios dons!- A voz do Nogtisune era repleta de descrença e escárnio.- Do que adianta ter uma Banshee inútil?

– Você não sabe do que sou capaz!- Lydia falou gélida e firme, os olhos verdes brilharam em desafio e coragem.

– Então está hora de me surpreender.- Mesmo com o medo estampado no rosto, sua voz era repleta de escárnio.- Se não fizer nada para impedir, você já sabe como isso vai terminar Lydia, você já previu isso.

– Eu não...- A voz da garota mingou com a surpresa que a atingiu, seus olhos se arregalaram e seu rosto perdeu a cor quando a verdade caiu sobre si.

– Você nunca vai desistir de me perseguir?- O garoto gritou de repente, se virando em direção a escuridão a centímetros de distância.

–Não, não, não. - Lydia sussurrou, os olhos analisando os prédios ao seu redor. Vidro, tantos vidros, o desenho...Stiles.- Não!- A menina gritou e sem pensar correu na direção do garoto possuído.- Ele vai morrer!- Ela berrou em meio a sua corrida e logo os dois lobisomens se uniram a ela.

– Lydia! Para!- Derek agarrou a Banshee por trás, os braços fortes a ergueram no chão para impedir que a garota avançasse.

– Não, não! Me solta! Ele vai morrer!- Lydia começou a se debater, chutando o lobisomem que a protegia enquanto Scott alcançava o garoto.

– Deixe Scott ir, Lydia! Ele vai...

–Não!- O grito agudo e estridente escapou da Banshee quando a névoa negra alcançou Stiles.

Assim que a escuridão roçou de leve no humano, seu corpo pálido paralisou e um grito atordoante surgiu em sua garganta.

Lydia acompanhou o grito do humano ao sentir pontadas gélidas de dor atingindo seus músculos, perfurando seus braços, arrombando seu peito em um tortura feroz e escruciante.

Derek demorou alguns segundos para perceber que a Banshee sentia a mesma dor de Stiles, que se encolhia no chão em agonia, o rosto transtornado claramente pertencia ao humano e não ao Nogtisune e Scott foi incapaz de deixar o amigo, o lobisomem o agarrou pelos ombros tentando protege-lo e quando não conseguiu, simplesmente ficou ao lado do amigo e deixou que a névoa o atingesse também, iniciando a sua própria tortura para não abandonar o garoto.

Kira passou mancando pelas portas de vidro e viu horrizada seu namorado, transformado, gritando e se contorcendo, se pondo a frente de Stiles enquanto a escuridão envolvia os dois.

A kitusune não raciocinou por nenhum instante, apenas se jogou em direção a escuridão e Callie inultimente tentou a impedir, mas desabou junto a menina, mergulhando na névoa que avançava cada vez mais.

Derek não via o que estava acontecendo e lutava para não se distrair com os gritos e gemidos que soavam pelo lugar. Ele precisava se concentrar somente em Lydia.

A ruiva se debatia, convulcionando nos braços do lobo, seus olhos verdes reviram na órbita enquanto seu corpo era atingido por um dor alucinante, a mesma dor que Stiles sentia, coberto pela escuridão, totalmente consciente das laberadas negras que o queimavam, corroíam seu corpo.

– Lydia! Vamos lá Lydia!- O homem falou em um rosnado desesperado.- Vamos Lydia, reaja!

Derek não estava acostumado a se sentir indefeso, mas naquele momento não havia nada que ele pudesse fazer, todos dependiam de Lydia que estava completamente fora de si, dominada por uma tortura interna.

O lobo carregou a garota em seus braços e correu para longe dos tentáculos da névoa, ele não podia se dar a liberdade de se preocupar com os outros, pois sem a Banshee todos morreriam.

" A escuridão chegou", era o que as vozes sussuravam incansavelmente na mente de Lydia, a garota não conseguia demonstrar que estava consciente, pois seu corpo tremia violentamente com a dor e de seus lábios escorriam sua saliva, mas a menina podia perceber tudo ao seu redor, enxergava tudo com clareza, sentia os braços fortes de Derek a envolvendo e o principal era a sua audição. Lydia ouvia cada detalhe ao seu redor.

O movimento da escuridão causava ondas sonoras que mal eram perceptíveis, um leve farfalhar, como o som das folhas atingidas pelo vento e a menina ouvia isso com perfeição, mas acima desse som e dos gritos de seus amigos, se sobrepondo ao som do vento ruidoso e dos corações disparados, Lydia conseguia ouvir dois gritos em sua mente: O som incansável das vozes repetindo a mesma frase e o som dos lamúrios fracos e trêmulos de Stiles.

A Banshee e o humano estavam presos em uma conexão inexplicável, a menina sentia sua vida se esvair enquanto o garoto morria lentamente.

" Ele vai morrer!", uma voz berrou na mente da menina. O desespero de Lydia foi tão grande ao ouvir aquelas palavras que ela conseguiu soltar um grito de dor, ao mesmo tempo em que sentia um tropor invadindo o seu corpo. Stiles estava morrendo, cada celula de seu corpo pressentia isso.

A menina encontrou forças inexistentes dentro de si, obrigando o corpo fraco voltar ao seu comando. Os olhos verdes criaram foco com lentidão e a convulsão se tornou apenas um lapso de seus músculos doloridos, até que ela finalmente conseguiu conter cada centímetro do seu corpo, deixando apenas as lágrimas escorrerem de seus olhos, como uma demonstração silenciosa da dor que a atormentava.

– Derek...- A menina sussurou fraca, encarando o rosto aterrorizado do moreno que analisava algo a frente deles.

– Todos eles Lydia, todos estão debaixo da névoa.- O homem falou com lentidão, os olhos arregalados e automaticamente apertou a Banshee com mais força contra seu corpo, ele faria qualquer coisa para manter a menina segura.- Consegue ficar de pé?

A menina demorou para responder, tentando mover os seus dedos e experimentando a dor escruciante aumentar com o seu movimento, mas por fim ela assentiu com o rosto, trincando o maxilar com força e fechando os olhos quando Derek lentamente a pôs de pé, a tirando de seus braços.

As pernas de Lydia pareceram entrar em decomposição, tamanha era a dor que sentiu quando seus pés encostaram no chão. Seu estômago se revirava, calafrios brincavam em sua coluna e o suor quente escorria em sua pele congelada.

– Eu vou te proteger pelo maior tempo que puder.- O lobo falou encarando Lydia que tentava se manter em foco.- Essa névoa não vai me deburrar facilmente, mas quando isso acontecer eu preciso que esteja pronta!

– Pronta para o que?- A menina disse trêmula, ao ver Derek se pôr a sua frente, uma das mãos segurando seu braço para lhe dar equilíbrio.- Derek, eu não sei o que fazer! Você devia fugir, e-eu já estou sobre o domínio da dor, não tem como tentar me aju...

– Você vai saber o que fazer, Lydia. Eu não fugir, não vou deixar vocês sozinhos e tenho certeza que você vai dar um jeito.- A garota perdeu o fôlego quando uma nova dor a atingiu, mas Derek permaneceu firme, dando apoio para a menina não ceder devido a dor.- Você é forte, vai saber enfrentar isso, porque a vida de seus amigos depende disso.- O homem olhou para trás por um instante, apenas para a analisar a expressão torturada de Lydia.- E você sabe que essa dor que está sentindo e a mesma do Stiles e você não vai deixa-lo morrer dessa forma. Não importa o que tenha previsto, não importa o que essas vozes lhe dizem, ninguém mais precisa morrer, você pode mudar o destino dele.

A garota não respondeu, ela não era capaz de pronunciar nenhuma palavra. Sua garganta se fechou, a sufocando enquanto observava a escuridão se aproximar, se arrastando pelo chão, se expandindo pelos prédios, ao olhar para cima a menina não foi capaz de enxergar o céu, a névoa tomava conta de cada centímetro daquele lugar, bem acima dos prédios, impedindo que a luz do sol rompesse a sua negritude e densidade.

Lydia deixou as lágrimas escorrerem de forma compulsiva, ela só queria que aquilo fosse apenas um pesadelo, ela apenas queria ir embora dali e se esconder nos braços de Stiles. Ela queria poder dizer a ele que tudo aquilo que passaram foi uma alucinação, que Malia ainda estava viva, que ele não havia liberdade o Nogtisune e que não havia matado pelo seu próprio desejo, mas que ainda era aquele garoto inocente, sarcástico e irritante pelo qual ela se apaixonou perdidamente.

– Lute, Lydia! Lute!- Uma voz firme e corajosa gritou próximo a sua orelha.- Você é mais forte do que isso, você sempre foi maior do que as pessoas conseguiram ver. Lydia Martin não é aquela garota fútil e estúpida que só se importa com roupas, você é forte, é corajosa o suficiente para enfrentar a morte!

A Banshee se virou na direção daquela voz conhecida, chorando ainda mais, sentindo a mão de Derek soltar seu braço, a névoa havia tocado em seu peito, a escuridão subia pelo seu corpo e ele mordia a boca a ponto de sangrar para impedir que o grito saísse de sua boca, mas Lydia não enxergava nada daquilo, ela só conseguia ver Allison ao seu lado.

– Allison, eu preciso tanto de você, eu sinto tanta a sua falta!- A garota disse chorando ao encarar a amiga próxima a ela, que estava ali para lhe encorajar.- Eu não tenho essa força, não sou capaz de fazer isso sozinha, eu preciso...

– Desde quando você precisa da ajuda de alguém?- Allison também chorava, as feições lindas estavam destruídas pela expressão de dor.- Lydia você sempre foi independente, agora você não precisa mais fingir ser aquilo que não é somente por uma popularidade idiota, pois não é mais aquela garota frágil que dependia de atenção dos outros, você não precisa disso!- A caçadora pôs as mãos nos ombros da amiga, apesar de seu choro, seus olhos castanhos eram firmes e corajosos.- Eu te amo, Lydia, também sinto a sua falta e jamais vou te deixar, esse tempo eu estive ao seu lado, te alertando, te protegendo, mas agora você tem que ser capaz de fazer isso sozinha.- A Argent abraçou a Banshee e a menina se surpreendeu ao sentir Allison sólida e quente ao seu toque, como se ainda estivesse viva, como se nada não houvesse mudado e esse tempo todos elas se vissem todos os dias.- Não duvide do que você é capaz, você nem imagina o quanto é poderosa e o tamanho da força que tem, mas eu vejo essa força, eu vejo o seu poder e seus amigos também vêem isso, eles dependem de você.

– Não! Allison, não me deixe novamente!- Lydia falou chorando alto quando a Argent se afastou da ruiva.

– Nem por um segundo eu te deixei!- A caçadora disse com um frágil sorriso nos lábios.- Eu sempre vou estar ao seu lado.

Assim que disse aquilo, Allison desapareceu da mesma forma que surgiu, repentinamente, deixando um vazio dentro de Lydia, mas a caçadora deixou algo muito maior do que a saudade na Banshee, havia uma força desconhecida brotando de seu corpo magro, se remexendo em seu ser mesmo em meio a dor berrante.

A menina encarou a escuridão a sua frente, a névoa parecia ter se solidificado e agora nem mesmo Derek podia ser visto, tudo estava dominado pela névoa e Lydia estava sozinha, sem ser capaz de enxergar, completamente rodeada por aquela noite maligna. Rodeada pela morte.

Lydia fechou os olhos com força e pode ouvir o farfalhar da névoa a cercando, passando por suas laterias, cobrindo o céu acima de si e indo até suas costas, dominando cada centímetro do chão e do ar a sua volta com seu poder sombrio.

A atmosfera estava insuportavelmente gélida, atingindo o corpo da menina com rajadas de vento frio que fazia com que uma fina camada de gelo cobrisse seus braços e pernas expostos no vestido curto.

Ao sentir a névoa encostar em seus braços, a força desconhecida se contorceu dentro da menina, um fogo surgiu dentro de si, queimando cada terminação nervosa, seu coração estava em chamas, bombeando desenfreadamente o calor por todo seu corpo, a livrando de toda dor e todo tropor que a dominava.

Um grito se estilhaçou dentro da menina, ela pode sentir o calor vir do seu peito, inundar sua garganta e se derramar pelos seus lábios escancarados, rasgando a atmosfera gélida com um som agudo e desesperado que se sobrepôs acima de todos os outros gritos.

O som cortante ricochiteou pelos prédios de vidro e rompeu caminho pela névoa negra, atingindo o ouvido de todos os que estavam presos sobre o seu transe de dor alucinante. Frações de segundos se passaram e o vidro desabou a sua volta ao ser atingido pelo poder de seu grito.

Todas as janelas e portas de vidro dos prédios a sua volta explodiram em cacos, desabando do alto e atingindo a todos,mas Lydia permaneceu com os olhos fechados e continuou a gritar, o som cada vez mais alto fez com que a atmosfera fria voltasse a esquentar.

Enquanto a chuva de vidros cortava a sua pele, os tentáculos de escuridão começaram a retroceder, a névoa foi perdendo espaço, libertando as pessoas uma por uma, fugindo do berro da poderosa menina.

Os segundos se transformaram em minutos e Lydia continuava firme, os pés fincados no chão, o cabelo ruivo ricochiando em suas costas conforme uma ventania surgia ao seu redor.

Minutos intermináveis se passaram sem que o grito perdesse a força e intensidade, até que o paralelepípedo se tornou um enorme tapete de vidros e por último, Stiles foi liberto pela névoa que se encolhia até se tornar apenas uma pequena mancha no meio do nada, remexendo-se furiosamente.

O grito de Lydia foi parando aos poucos e somente cessou quando o farfalhar da névoa se tornou quase inaudível, enquanto a escuridão tomava uma pequena forma, bem mais inofensiva.

A Banshee abriu os olhos, sentindo seu corpo extasiado pelo poder e encarou a névoa encolhida, que era apenas um circulo negro que aos poucos tomava forma.Pernas, troncos e braços foram feitos pela escuridão, os tentáculos flexíveis se dobravam até se solidificarem em forma humana, como uma silhueta vazia, feita pela sombra.

Lydia era a única que respirava, era o único coração que batia e tudo a sua volta era morte e destruição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como prometido vou dar algumas informações sobre a próxima temporada:

1. Já vou avisar que o ultimo capítulo não vai deixar tudo resolvido, ainda vão ter perguntas a serem respondidas e o capítulo vai ser mais um gancho para a próxima temporada do que uma conclusão.

2. Talvez eu demore para postar o próximo capítulo, primeiro porque preciso estudar e segundo porque quando for postar o último capítulo eu já tenho que estar com o primeiro capítulo da segunda temporada pronto, já que vou anunciar oficialmente para vocês a "data de lançamento".

3. Só para lembrar que como todos vocês comentaram que queriam a segunda temporada, eu espero ver todos vocês comentando novamente la! E ideias são muito bem-vindas, parte do enredo está pronto, mas estou totalmente aberta a sugestões!

Ah! Uma outra coisa que eu queria falar é que escrevi uma One Dark Stydia e postei há algum tempo, se alguém quiser da uma olhadinha:

http://fanfiction.com.br/historia/561212/Devore/

Obs: Amo muito vocês, obrigada mesmo por cada apoio que estou recebendo! E como uma pequena demonstração da minha gratidão, aqui está os trechos do próximo capítulo:


No próximo capítulo...

"A menina cambaleou, com seu salto quebrado, indo em direção ao (...) corpo que permanecia estendido no chão."

"(...)você não pode fazer isso comigo!- A garota começou a gritar, sendo preenchida por um fúria."

"Sua blusa social ensanguentada estava rasgada mostrando suas cicatrizes, seu corpo estava caído sobre milhares de cacos de vidros, o rosto mais pálido do que o normal, sem vida, havia sangue escorrendo de seus lábios secos."

"(...)O que aconteceu com meu filho?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.