A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 7
Meninos que são bons psicólogos


Notas iniciais do capítulo

Bem eu amei muito todos os comentários serio vou chorar de alegria , amo muito vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/7

Sorri totalmente envergonhada para Edward . Ele me encarava de olhos regalados . Cara nunca viu ninguém fazer isso antes ? Pensei constrangida e ele negou com a cabeça . Burra. Ele pode ler mentes pensei batendo na minha própria testa !

–Sinto muito por ter destruído seu carro , e ter participado do exercito de vampiros que queriam matar sua namorada .- disse timidamente e com verdadeiro arrependimento .

–Na verdade agora é noiva - ele disse sorrindo - e não se preocupe com isso , Bella e eu já perdoamos totalmente você .

Sorri e abracei ele que afagou meus cabelos . Ouvi um rosnado de raiva vindo de Emmett .

–Qual é ! Você já tem a Alice como irmã ! Eu quero a Bree !- ele disse chateado e jogando a s mãos para o alto.

Não sei se me sinto feliz , ou se xingo todos eles . Bree se controle pense pra mim mesma . Mas cara eles estão me tratando como mercadoria ? Essa magoou . Claro que não magoou na verdade eu estava quase pulando de alegria dês que ninguém pronuncia-se aquele nome ... A tristeza caiu sobre mim de novo .

Sai do abraço de Edward e me sentei no sofá com a cabeça nas mãos . CHEGA BREE , PARE COM ISSO , minha mente berrava e meu coração gritava : NÃO PARE , COM A ETERNIDADE VOCÊ PODE ESQUEÇER DELE !

– Bree você esta bem ?- Jasper me perguntou .

Eu já ia enxugar as lagrimas quando lembrei pra mim mesma que não chorava . Eu era monstro que matava pessoas . Não era como os Cullen que nunca haviam matado eu tinha sangue nas minhas mãos .

–Bree por que não compartilha isso com os seus irmãos mais velhos que estão aqui pra te proteger ?- ´perguntou Edward . Porcaria de leitor de mentes .

Olhando ao redor vi que somente os meninos estavam na sala . Fiz sinal pra que eles se sentassem no sofá mas somente eles sentaram no tapete de frente pra mim , com as pernas cruzadas na posição de lótus .

–Bem eu não sei se você vão me odiar . Mas depois que virei vampira eu acabei conhecendo um garoto chamado Diego também vampiro e juntos nos apaixonamos e descobrimos que podíamos sair no sol . Mas Riley matou ele . E eu me sinto como um monstro por ter matado todas aquelas pessoas . Eu não sou como vocês sou uma assassina .

– Bree - Jasper bagunçou meus cabelos gentilmente - todos nos três já matamos alguém . Eu fiz parte de exercito de vampiros assim como você mais eu era o general , o que foi a muitos anos atrás , e esses dois não são santos .

– O que Jasper quis dizer é que já esta na hora de você parar de sentir essa dor não concorda ? - disse Edward.

– Todos nos tivemos problemas no inicio . Isso e normal Bree- Emmett disse sorrindo pra mim mostrando covinhas .

Era isso chega de sofrer . Não sou uma personagem de livro sou uma vampira fodona . Me levantei do sofá feliz da vida .

– Obrigada meninos , talvez na próxima cidade vocês possam ser psicólogos. – sorri pra eles .

Ouvi passos vindo da escada e Alice olhou pra mim sorrindo .

–Vi que os meninos já te ajudaram , na próxima converse comigo e a Rose , somos melhores nisso – Alice mostrou língua pros meninos - agora vamos . Esta na hora das compras e Esme e os meninos vão terminar de montar seu quarto .

Ri lentamente e subi para o quarto da Alice para trocar de roupa .

– Já ia me esquecendo - Alice disse enquanto eu entrava no chuveiro – que tipo de carro esporte você gosta ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão para qual seja o carro da Bree ?