Drunk escrita por Ju Chiarioni


Capítulo 1
Drunk


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse nas notas da história, estou repostando essa song; entao, nao se assuste caso você já tenha lido em algum lugar, não é plagio haha
btw, Espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506703/chapter/1

Drunk - Ed Sheeran

As copas das árvores balançavam com o vento, e este, mais forte do que o normal, batia no vidro da janela, causando um enorme barulho.

Ele não dormira a noite toda. O efeito da bebida não permitia. Ainda estava meio zonzo, mas com um pouco de consciência.

Deitado na cama, puxou todo o cobertor, num ato possessivo e se enrolou nele, deixando só o topo da cabeça à mostra.

– Anh? - escutou alguém ao seu lado murmurar - Mãe! Deixe-me dormir mais um pouco. - a menina, continuava murmurando. A mesma, ainda de olhos fechados, achou a ponta do cobertor e o puxou de volta.

James olhou para o lado e viu a ruiva que tanto amava, esparramada no canto restante da cama.

Levantou-se com dificuldade e, cambaleando, foi até a janela e abriu a cortina com um só puxão.

O quarto continuou escuro. Uma forte tempestade estava por vir. Olhou para a ruiva de novo, e ela estava se movendo.

– Pare de fazer barulho! Tem gente querendo dormir!

Ainda meio bêbado, foi até o ouvido da ruiva e sussurrou:

– Ei, Lírio. Doce Lírio, doce menina, dos montes, cobertos de neve e sonhos, acorde. - mordeu o lóbulo de sua orelha e ela começou a despertar.

– O que fo... POTTER? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - ela se exaltou ao vê-lo

– Potter? Há tempos não me chama assim. Bom, essa é minha casa. Tenho esse direito - falou debochado

– Ain, que dor de cabeça. - ela reclamou e pôs a mão na testa.

– E você acha que estou como?

– Como eu vim parar aqui? Ontem eu saí com a Dorcas e a Lene e...

I wanna be drunk when I wake up,

On the right side of the wrong bed,

And never an excuse that I made up,

Tell you the truth that I hate what

Didn't kill me, yeah it never made me stronger, never at all.

– Você não se lembra, Lírio meu?

– Lembro. Algumas partes.

James deu um passo á frente e tropeçou em uma camiseta jogada no chão, caindo na cama, de bruços.

– Olhe só pra você! Não está nem um pouco sóbrio! Não dormiu nada essa noite, não é mesmo?

Ele apenas negou.

– Vou pegar um copo de água pra você.

– NÃO! Minha mãe pode te ver e... Achar estranho você aparecer...

– Oras! E como você quer que eu saia daqui então?

– Não saia,oras– ele repetiu a palavra num tom divertido. - Sabe, Lirio...

– Por que insiste em me chamar assim?

– Não sei... Acho mais bonito que teu nome.

– Como é? Não foi isso que você me disse ontem: "Seu nome é tão belo, Lily amada! O nome mais lindo que já vi!" Tudo palavras ditas em vão?

– Sabe com é né? A bebida faz com que as pessoas falem as verdades omitidas. - falou com a voz embargada e deu um soluço pesado.

– Não eu não sei! Vocêomitiutodos esses dias. Tem mais coisas que eu deva saber? Tem, Potter? Ah... Fala serio! O que eu ainda faço aqui? Passar bem, Potter! - se levantou num pulo da cama e saiu do quarto.

Percebendo a besteira que a bebida o fez fazer, seguiu-a e agarrou seu braço. Com a sanidade que ainda lhe restava conseguiu falar:

– Lily, não foi o que eu quis dizer. Esquece isso. Você sabe que não estou falando por mim. - disse, e, abrindo os braços, a puxou para um beijo de reconciliação.

Love will scar your makeup,

Lip sticks to me so now i`ll maybe leave back there,

I'm sat here, wishing I was sober,

I know i'll never hold you like I used to

– Não, Potter. Até mais!

– Uhuu, a Lily ta estressada. Opa! Não, Lily! Volte aqui! - foi gritando enquanto descia as escadas - Tá frio aí fora! Pelo menos pegue um agasalho emprestado! - mas não houve nenhuma resposta.

– Filho? - a Sra. Potter apareceu na porta de seu quarto - O que você fez pra ela sair desse jeito?

– Merda. - após olhar pra mãe e ver que ela lhe lançava um olhar fulminante ele corrigiu - Besteira. Falei coisa que não devia. E nem me pergunte o que!

– Que gritaria toda é essa? - apareceu o Sr. Potter logo atrás de sua mulher - Problemas com o amor, James?

Assentiu e volto cabisbaixo pro quarto.

But the house gets cold when you cut the heating,

Without you to hold I'll be freezing,

Can't rely on my heart to beat it

'Cause you take part of it every evening,

Take words out of my mouth just from breathing,

Replace with phrases like 'when you leaving me?'

Depois de muito pensar sobrecomofaria Lily o ouvir, ele começou a pensaro quefalaria pra ela.

– Sabe, Lily, eu... Você... Me desculpe... Argh, desse jeito ela não irá me desculpar.

A luz começou a piscar e um barulho vindo do andar de baixo chamou sua atenção. James saiu do quarto pra ver o que estava acontecendo e desceu até a cozinha.

– Mãe? Está tudo bem?

– Sim, sim. - a luz piscou novamente - O fogão... Ele que fez o barulho. Acho que a tempestade vai vir com toda a força.

– É. Pergunto-me se a Lily chegou bem em casa. - murmurou

– Você andou bebendo de novo, né, filho? É claro que sim. Você com certeza não a deixaria partir se estivesse em sã consciência. E sua voz está meio trêmula.

Outro barulho.

– Dorea, você não acha que já esta na hora de comprar um novo fogão? Esses barulhos não são normais. - disse Charlus entrando na cozinha

– É, mãe, e além do mais... Fogão quatro bocas? Já está meio ultrapassado não é mesmo?

– Se contente com o que temos. Você quer ou não quer viajar com a Lily? - James apenas assentiu culpado - Então, não reclame, economize, porque é isso que estou tentando fazer.

Pela janela, James pôde ver a fraca chuva, que mais tarde se tornaria um tremendo toró, caindo sobre o asfalto.

– Mãe, tem aspirina?

– Tome. E vê se na próxima você manera no álcool. Não é porque tem 18 anos que... - ela foi interrompida por James, que não queria escutar todo aquele sermão novamente.

– Bom, vou ver se consigo falar com a Lily, me desculpar, de qualquer jeito. - saiu da cozinha e subiu as escadas de dois em dois degraus.

"Péssima ideia." pensou.

Uma forte tontura veio e um quase tropeço poderia levá-lo escada à baixo.

Should I? Should I?

Maybe I'll get drunk, again

I'll be drunk, again,

I'll be drunk, again

To feel a little love

Sentou-se de frente ao computador e com um único 'clique a página de seu msn abriu.

Um novo convite.

Abriu a tela e segurou ao máximo sua risada

Severo Snape deseja te adicionar no Menssager.

Convite recusado. Óbvio.

Pessoas online

Anne Brown

Frank Longbottom

Julie Grinton

Remus Lupin

Lily Evans

Marlene MacK...

Opa! Lily Evans!

"Lírio, me desculpe... Eu... Er.. Foi impulsivo! Você sabe o que a bebida sempre faz comigo"

4 minutos se passaram e nenhuma resposta por parte da Evans.

"Lily, me responda..."

Uma forte brisa entrou pela janela, arrepiando James por inteiro.

Levantou-se e fechou o vidro. Pegou o pequeno controle branco e ligou seu ar condicionado.

"Poxa, Lily, se você não está aí, pelo menos coloque seu status como 'ausente', 'ocupada' ou sei lá!"

Uma pequena janela apareceu no canto da tela do computador:

Lilian Evans alterou seu perfil

Clicou na janela, e foi redirecionado para o perfil da garota.

"Deveria existir o status: 'Mandando o Potter se fuder'."

Argh! Ela está pegando pesado!

Qual é a dela? Não é a primeira vez que ele toma umas e fala mais que a boca! Ela já devia ter se acostumado.

I wanna hold your heart in both hands,

I'll watch it fizzle at the bottom of a Coke can,

And I've got no plans for the weekend,

So shall we speak then? Keep it between friends?

Though I know you'll never love me, like you used to

Sentiu gotas de água pingando em sua cabeça. Olhou pra cima e viu que o aquecedor estava parando de funcionar

"Agora o fogão não é mais a única coisa que temos que trocar aqui em casa." concluiu.

Tirou o aparelho da tomada pra não causar nenhum acidente e voltou sua atenção à meia-conversa com Lilian Evans.

"Não vai me responder mesmo, Evans? Vou fica enchendo seu histórico..."

"Ninguém suporta a encheção de saco"

"Com você não será diferente..."

Várias mensagens enviadas, mas todas sem nenhuma resposta.

"Uma hora ou outra você irá me responder"

"Sua mensagem não pode ser enviada"

"Merda! Aquela bendita ruiva me bloqueou!"

Ele pensava sem parar

There may be other people like us,

Will see the flicker of the clipper when they light us,

Flames just create us, burns don't heal like before

You don't hold me anymore

Abriu seu armário e no fundo dele, retirou uma tábua de madeira.

Lá haviam várias garrafas de uísque e cervejas, das mais variadas marcas, escondidas. Ninguém nunca as encontrou. Nem mesmo Marrie, sua empregada.

Bebeu. Bebeu muito. O suficiente pra apagar todo aquele dia de sua memória.

Uma discussãozinha besta sobre nomes! Como alguém poderia ficar assim só por causa disso?

Simples, ela era Lilian Evans.

Uma briguinha de casais vista por uns, mas o fim do mundo pelo ponto de vista de Lily; e James sabia disso. A ruiva só admitia relacionamentos sérios. Sem brincadeirinhas. E era isso que eles tinham. Três anos de namorosério.

Mas ele só não entendia a importância de ele ter que achar seu nome o melhor.

Talvez ela tenha se apegado demais com todos os elogios recebidos por parte dele, e dizer que Lírio era mais bonito que Lily era o fim do mundo.

Ela se importava com o que dizia. Ela acreditava nele. Se ele diz isso, é porque é. E ela achando seu nome um nome diferente, que talvez alguma geração futura sua, usasse esse nome por causa dela.

On cold days Coldplay's out like the band's name

I know I can't heal things with a handshake

You know I can't change, as I began saying

You cut me wide open like a landscape

Open bottles of beer but never champagne

I'm here to applaud you with the sound that my hands make

Será esse o fim do namoro de James e Lilian?

Se ele continuar mais irresponsável do que é, talvez.

Se ela continuar mais perfeccionista do que está, talvez.

Mas eles não poderiam admitir isso. Amavam-se.

Se um era uma coisa, e o outro não gostava, falasse na cara, oras!Esse era o ponto de vista de James Potter.

Uma relação forte é feita de sinceridades, não é?

Se Lilian não aguenta tudo isso, fazer o que?

Apesar de que, dizer que Lirio era mais bonito que Lily não foi a melhor coisa a se dizer.

E ele sabe disso. Foi o impulso do momento. A bebida foi a verdadeira causa. Ele só queria se desculpar novamente.

Should I? Should I?

Maybe I'll get drunk, again

I'll be drunk, again,

I'll be drunk, again

To feel a little love

"Tem mais coisas que eu deva saber? Tem, Potter?"as palavras da ruiva ficavam ecoando em sua mente.

Tinha mais coisas? Não. Achava que não.

Tinha mais uma única coisa: ele a amava. Amava mais que seu gato de estimação, Bola-De-Pelo.

E olha, isso é uma grande coisa!

Charlus vivia dizendo pra todos que seu filho amava mais aquele bendito gato do que seus próprios pais!

Bloqueado no msn, conta suspensa no Twitter, Facebook... A ruiva nem tinha Facebook!

Só restava gastar seus míseros créditos mandando uma mensagem. Mas valia a pena gastar os poucos créditos que tinha com ela. Seu amor.

"Só quero que saiba que você vale mais que o Bola-De-Pelo"

Deitou na cama segurando o celular à espera de uma resposta. O aparelho vibrou e ele se assustou

"Seu torpedo sms não foi enviado por falta de saldo. Por favor...

Argh! Por quê? Por que ele teve que gastar todos os seus créditos com Sirius Black durante a prova de Matemática da semana passada?

All by myself

I'm here again

All by myself

You know I'll never change

All by myself

All by myself

Deu um último gole em sua garrafa de cerveja.

Olhou do relógio: 13h13min. Será que Lilian Evans, sua Lírio, estaria pensando nele neste instante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ♥
mais tarde posto o segundo e ultimo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.