Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio. escrita por Lauren Piper


Capítulo 9
Capítulo 9 - Dia de azar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506637/chapter/9

–O que!?-diz Caroline espantada.

–Quem é esse cara pelo amor de Deus?-pergunta Bonnie curiosa.

–Ele é um vampiro Original, o mais poderoso e o mais perigoso e até temido por nós vampiros.-diz Stefan e todas elas o olham.

–Como assim até aos vampiros?-pergunta Caroline, que no caso também é uma.

–Os vampiros Originais podem hipnotizar até nós e isso não é nada bom.-diz Stefan, explicando e todos se entreolham.

Em quanto isso, Tyler chega com Jane no Mystic Grill e se sentam em uma mesa.

–Então você veio do Kansas?-pergunta Tyler.

–Isso ai, cheguei... hum... á uns 2 dias, me matriculei no colégio, arrumei minha nova casa e hoje fui ao colégio u.u.-diz ela com seu jeitinho meio doidinha de ser, ela vestia uma camisa simples regata listrada de branca e cinza, uma calça jeans azul marinho e um all star preto, estava com seus lindos cabelos compridos soltos e jogado.

–E ai conheceu a Elena que te apresentou aos amigos dela e a mim.-diz Tyler.

–Isso.-ela sorri e dá uma piscadinha.

Matt, que trabalha no Grill, se aproxima da mesa dos dois.

–Tyler sempre rapidinho.-diz ele, brincando com o amigo e Jane ri.-Enfim, o que vão querer.

–Duas cervejas, pra mim.-diz ela, olhando para o garçom.

–Nossa, duas assim de uma vez?-diz Tyler.

–Mas é claro, viemos aqui nos divertir, não viemos? Então é isso ai.-diz ela olhando para o moreno e volta os olhares para o loiro.-Até que tu fica bem vestido de garçom.-diz ela sorrindo, elogiando Matt e Tyler a encara.

–Ah, valeu.-Matt agradece pelo elogio.-E você?-pergunta ele, olhando para o amigo.

–2 cervejas também.-Tyler dá um sorriso, Matt anota o pedido e vai para o balcão em quanto Tyler continua a encarando.

–Que foi? Apenas fui gentil.-diz ela o olhando.

Matt trás as cervejas e Tyler e a garota nova conversam e bebem, pedem mais cervejas e assim foram pedindo mais e foram bebendo e conversando.

–Ok, cansei de falar, quero dançar.-diz ela se levantando da cadeira e puxando Tyler para dançar com ela ao som de Imagine Dragons, eles dançam e ela sensualiza totalmente o moreno, eles estavam se divertindo até que Tyler foi pegar uma bebida para os dois e quando ele volta até ela, um cara estava tentando agarra-la e Tyler sendo Tyler, ficou furioso com isso e foi até o cara.

–Solta ela.-diz ele e o garoto olha para Tyler.

–E se eu não soltar, o que você vai fazer?-pergunta o cara, desafiando Tyler.

–Isso.-ele sorri e dá um soco de direita no rosto do cara, em seguida um soco de esquerda e um no queixo, e depois finaliza com um empurrão que faz o cara bater a cabeça com muita força na parede e quando foi cair no chão, ele bate a nuca na quina de uma mesa e depois cai no chão. Tyler fica um pouco preocupado e Jane corre até o cara, ela analisa a nuca do cara e depois olha para o moreno, horrorizada.-Não, não me diga que eu...

–Você matou ele.-diz ela espantada.

–Porra, não foi minha intenção!-diz ele irritado.

–Opa, que acidente trágico para o pequeno babaca mas que sorte que eu cheguei para salvar a tua pele.-diz Damon, entrando no Grill e olhando apar Tyler, depois disso, rapidamente ele hipnotizou todos do bar para que não lembrassem disso, até Jane.-E não me agradeça, não fiz isso por você e sim por sua mãe que é minha amiga.-ele pisca para ele, pega o corpo do cara, se transforma e bebe todo o sangue do cara morto.

–O que vai fazer com o corpo?-pergunta Tyler, curioso.

–Queimar e pedir pra Xerife deixar esse caso como não resolvido.-ele sorri e sai andando do Grill, normalmente. Damon levou o corpo para a floresta e o queimou, quando estava voltando para casa, viu aquela garota loira que estava com Tyler lá no Grill andando sozinha pela rua, ele solta um sorriso e vai até ela.-Oii.-diz ele ao se aproximar dela, fazendo ela se assustar.

–Sai daqui, psicopata.-diz ela, agora andando mais rápido.

–Que isso, eu não machucaria uma moça bonita como você e sim, só te daria alegria.-diz ele, com seu sorriso de canto sexy mas ela continua andando sem olhar para ele.-To vendo que vou ter que ser prático.-ele para na frente de Jane e a olha no fundo dos olhos.-Você não vai se lembrar de nada que aconteceu no Grill.

–Eu não vou lembrar de nada que aconteceu no Grill.-ela repete, sim ele a hipnotizou.

–Isso, boa garota.-diz ele sorrindo e saindo da frente dela e volta a andar ao lado dela.-Você é a nova amiguinha da Elena, Jane Parker?-pergunta ele.

–Eu mesma, por que?-ela o olha.

–Não faça perguntas, ok?-ele diz novamente, olhando no fundo dos olhos dela.

–Ok.

–Conte mais sobre você, pelo que vejo...-ele a olha de cima a baixo.-...é nova na cidade, bonita, tem 17 anos e está estudando no mesmo colégio que Elena.

–Isso mesmo, eu vim do Kansas.

–E por que veio para cá?-pergunta ele, curioso.

–Para buscar uma vida nova já que no Kansas estava uma merda.

–Hum, está buscando novas aventuras em Mystic Falls então?-pergunta ele, com segundas intenções.

–Quase isso, enfim, tchau que aqui é minha casa e eu preciso dormir porque acordo cedo para ir ao colégio.-diz ela, parando na frente de uma pequena casa.

–Ok, tenha uma boa noite Jane.-diz ele com seu sorriso sexy.

–Você também...-diz ela esperando ele dizer o nome dele.

–Damon.-diz ele sorrindo.

–Ok, boa noite Damon.-ela se despede dele e entra pra dentro de sua casa.

Damon a observa e morde os lábios, depois que ela entra, ele segue para a mansão Salvatore. Ao chegar em sua casa, ele ouve barulho de chuveiro ligado no banheiro, ele estranha e vai até o banheiro e quando já está bem próximo do banheiro, vê que a porta está aberta e dá uma pequena olhada e vê uma morena magra e alta de costas, enxaguando os cabelos negros e o Salvatore solta um sorrisinho ao ver aquela linda moça tomando banho, até a hora que a moça se vira e ele fecha a cara na hora.

–Ah, oi Damon, já que está aqui, você poderia pegar uma toalha pra mim?-diz a morena, fechando o chuveiro e tirando o excesso de água que havia em seu cabelo.

–Como saiu da tumba?-diz ele, perguntando para a morena que é Katherine

–Ao contrário do que você pensa Damon, eu também tenho amigos..-ela sorri, o olhando.-Mas então, vai me dar a toalha ou vai ficar apreciando o meu corpo nu?-pergunta ela, com um leve sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
Como Katherine saiu da tumba?
Será que Jane será a próxima "vítima" de Damon?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.