Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio. escrita por Lauren Piper


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jantar entre amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506637/chapter/2

Depois que o carro parou de capotar, ela começa a gargalhar e olha para Damon que ainda estavam consciente mas ele fica serio olhando para ela, assim ela parou de gargalhar e o olhou seria.

–Idiota.-e quebra o pescoço dele, fazendo ele ficar desacordado. Ela apenas respira fundo e o carro se parte ao meio, ela sai do meio das ferragens e segue pela a estrada, andando mas em um piscar de olhos ela some.

No dia seguinte, Damon segue para sua casa e quando abre a porta para entrar, da de cara com seu irmão mais novo.

–Noite ruim?-pergunta Stefan vendo que seu irmão mais velho estava cansado.

–Péssima noite.-Damon entra e vai direto pegar una garrafa de whisky.

–Katherine está na cidade.-diz Stefan.

–Sim, eu a vi ontem mas acho que depois do nosso agradável encontro, ela se foi.-diz ele ironizando, colocando whisky no copo e em seguida, bebe.

–Talvez sim, talvez não.-diz Stefan e os irmãos se entreolham.

–Maninho vejo que você encontrou uma duplicata pra você, Elena o nome dela, não é?-diz Damon olhando para o irmão com seu sorriso de lado.

–Damon...-diz Stefan esperando que seu irmão diga o que fez com Elena.

–Relaxa, eu só perguntei se ela era a Lauren que me abandonou anos atrás, ela era tipo Elena mesmo mas não é ela.-diz Damon e seu irmão mais novo se tranquiliza.-Mas o sangue dela é cheiroso, então não resisti.-diz ele e Stefan logo avança nele para dar um soco na cara dele mas o moreno segura a mão do irmão.-Maninho voce esta se esquecendo de uma coisa, eu sou mais forte.-assim, Damon torce o braço de seu irmão mais novo, o solta e da um belo soco de direita no rosto dele, fazendo ele cair no chão.

–Você vai me pagar cara por isso.-diz Stefan, no chão.

–Relaxa, ela esta bem e nem lembra de mim, ah e sobre eu te pagar caro por isso, quanto deposito na sua conta?-pergunta ele irônico e da um chute no irmão.-Levanta dai antes que você perca a hora.-ele sorri, bebe o ultimo gole do whisky, sai da sala e sobe as escadas para ir ao banheiro tomar um belo banho.

Um pouco mais tarde, Stefan vai a escola e no corredor, já encontra Elena.

–Hey, Elena.-ele a chama, se aproximando dela e ela o olha, já com um sorriso no rosto.

–Oie, Stefan.

–Tudo bem com você?-pergunta ele com um leve sorriso no rosto.

–Tudo sim e com você?-pergunta ela também com um leve sorriso que ao admirar, Stefan solta um sorriso encantador.

–Melhor agora sabendo que você esta bem.-diz ele e ela suspira.

O sinal bate e eles entram na sala juntos para assistir a aula. Elena e Stefan estavam cada vez mais próximos e aparentemente já estavam bem encantados um com o outro. Então na hora da saída que novamente, eles estavam indo embora para casa juntos, Elena o convida para uma um "jantarzinho" de amigos, que será na casa dela mesmo e sem pensar duas vezes ele aceita o convite.

–Ok, esteja aqui as 20:00.-diz ela sorrindo.

–Ta bom.-responde ele sorrindo e antes que ela de tchau para ele, ele a rouba um beijo que a faz suspirar e ate gostar. Eles se beijam por poucos minutos e depois do beijo, sorriem um para o outro e dão tchau, assim Elena entrou pra dentro de casa e Stefan caminhou ate a mansão dos Salvatore.

–Jantarzinho de amigos, é irmão ela não quer ir pra cama com você.-diz Damon na sala, zombando o irmão.

–Por que ainda esta aqui?

–E quem disse que eu vou embora? Mystic Falls também é minha casa maninho.-diz ele sorrindo, com os braços abertos e como sempre com um copo de whisky na mão.

–Isso só pode ser brincadeira.-diz Stefan não acreditando.

–Relaxa, nem vai perceber que estou aqui.-diz o moreno, tomando um gole de seu whisky e seu celular começa a tocar, ele pega e atende.-Hello.

LIGAÇAO MODE ON:

Caroline: oiee Damon.

D: Oii, Caroline.-ao dizer o nome dela, ele olha para o irmão, que o encara.-Tudo bem com você loirinha?

C: tudo sim e com você? Enfim vamos parar de papo furado porque quero te convidar para irmãos em um jantarzinho, eu, você e uns amigos meus.-diz ela animada.

D: Ah, jantarzinho? Eu, você e seus amigos?-diz ele em voz alta, ainda olhando para o irmão.

C: Sim, por que, não gostou?-pergunta ela.

D: Não, que isso, vou adorar conhecer seus amigos.-diz ele sorrindo e Stefan fica o encarando com raiva.

C: Aee, faz assim, eu te busco na sua casa e ai nós vamos para a casa da minha amiga Elena, lá vai ser o jantar.-diz ela bem animada.

–Ok, ate mais tarde loirinha.-diz ele sorrindo, mandando um beijo e desliga o telefone.–Opa, vou me arrumar, tenho um jantarzinho pra ir com minha "loirinha".-diz ele se encaminhando para o próprio quarto e seu irmão mais novo vai atrás dele.

–A quanto tempo esta a usando?-pergunta.

–Desde as ferias e não estou a usando, eu estou tirando ela do tedio e dessa vida solitária já que ninguém a quer.-diz Damon com seu guarda roupas aberto, olhando para seus camisas e camisetas.-Hum, camisa gola V preta porque sim, fico bem sexy de preto e a Care gosta.-ele olha para o irmão e da uma piscadinha de olho.

Na casa de Elena.

–Cadê a Caroline e o Stefan?-pergunta Bonnie curiosa.

–Devem ta pra chegar.-diz ela e a campainha de sua casa toca.-Deve ser eles.-diz ela, indo ate a porta e abrindo.-Stefan.-diz a morena sorrindo ao vê-lo e ele retribui o sorriso.-Entre.-diz ela o convidando para entrar e ele entra pedindo com licença.

–Demorei?-pergunta ele.

–Não, relaxa, só a Caroline que não chegou ate agora.-diz a morena e em seguida ela ouve a voz de sua amiga.

–Chegamoos.-diz ela animada, ao lado do moreno, alto, forte e de olhos azuis(Damon).

–Ah, vi que veio acompanhada.-diz Elena a olhando com um leve sorriso.

–Elena esse é Damon e Damon, essa é a Elena.-diz a loira bem animada, os apresentando.

–Prazer.

–Que isso, o prazer é todo meu, Elena.-diz ele com seu sorriso sexy.

–Ah, entrem, por favor.-Elena os convidam para entrar e eles entram, Damon sempre sorrindo com ar de vencido e principalmente quando olhava o irmao.

Todos se sentam na mesa e começam a comer o jantar.

–Damon.-diz Elena, sentada ao lado de Stefan e na frente do bonitão que sentava ao lado da amiga.

–Eu?-ele responde.

–Caroline fala muito de você, estão juntos a quanto tempo?-pergunta ela, curiosa.

–Ah, desde as férias.-diz ele sorrindo.

–E sua mãe sabe, Caroline?-pergunta ela a amiga.

–Sabe, sou amigo da mãe dela.-diz ele.

–É no começo ela não gostou nenhum pouco de eu esta com um cara mais velho mas acabou aceitando.-diz Caroline, e o moreno pega na mão dela, fazendo ela sorrir.

–Onde você mora?-pergunta Elena curiosa.

–Na minha casa é claro, junto com meu irmão, Stefan.-diz Damon, olhando sorrindo para seu irmão mais novo e a duplicata se vira para ele e o olha.

–Por que não me disse que tinha um irmão?-pergunta ela, sempre curiosa.

–Relaxa, ele só não queria se exibir.-diz o moreno, respondendo pelo o irmão. -Ah, então ok.-diz ela, voltando a comer.

Depois do jantar, Bonnie, Caroline, Damom e Jeremy estavam sentados no sofá batendo papo em quanto Elena estava na cozinha lavando a louça e Stefan a ajudando. Elena prendeu o cabelo para lavar a louça e Stefan repara na marca da mordida que tem na nuca dela, provavelmente de seu irmão Damon.

–Elena, o que é essa marca na sua nuca?-pergunta ele, só para ver o que ela irá falar.

–Ah, são picadas e pernilongos malditos.-diz ela impaciente e já soltando o cabelo, tampando as marcas. Eles acabam de arrumar a bagunça e vão pra sala.

–Quem curte jogar vídeo game?-pergunta Jeremy.

–Eu.-diz Damon.

–Bora jogar?-pergunta o caçula de Elena.

–Claro, pode colocar ai o jogo que tiver.

–Pode ser um de luta?-pergunta Jeremy.

–Opa, pode colocar.-diz Damon, sentando ao lado do irmão de Elena para jogar com ele.

–Quero ser a próxima.-diz Elena.

–Ok.-diz Damon. Todos se divertem jogando video game ate ficar tarde, depois eles se despediram um dos outros e cada um foi para sua casa. Damon e Stefan chegam em casa juntos e quando abrem a porta, logo veem Katherine sentada no sofá da sala.

–Olha quem decidiu aparecer, não consegue ficar longe, por favor, nos ame menos.-diz Damon resmungando e ela se levanta e olha para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.