Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio. escrita por Lauren Piper


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu não me lembro da noite passada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506637/chapter/18

Depois de matarem os dois Originais, os Salvatores e Lauren vão para a sala principal, ela se joga no sofá, Stefan senta na poltrona e Damon pega a garrafa de whisky.

–Como é matar o que viveu te atormentando durante mil anos?-pergunta Damon.

–É maravilhoso, queria repetir isso mais vezes.-diz Lauren e os Salvatores riem.

–Chegamos tarde para a comemoração?-diz Katherine entrando na casa junto com sua duplicata mais nova.

–Na verdade ainda nem começou.-diz Stefan indo na direção da namorada, abraçando-a.

–Hum, to vendo que a comemoração do casalzinho não vai ser como a nossa.-diz Lauren se levantando do sofá.-Mas vão comemorar na casa da Elena porque a mansão é nossa hoje, tchau.-diz ela empurrando os dois pra fora da mansão Salvatore.

–Pera você ta me expulsando da minha própria casa?-diz Stefan.

–É isso mesmo queridinho, byee.-depois que Lauren os empurra para fora da casa, ela fecha a porta na cara de Stefan e ri, assim, Katherine e Damon também riem.

–Opa alguém disse comemoração?-diz Caroline entrando.

–Eita porra Care da onde cê saiu?-pergunta Damon.

–As noticias correm rápido, Damon.-a loira sorri para o moreno.

–Chega mais Caroline, vamos fazer nossa festinha particular.-diz Lauren abrindo uma garrafa de vodka.

–Eu e mais três lindas vampiras que eu já peguei, será que pego alguma de novo?-diz Damon olhando para as três com cara de safado.

–Cala a boca, Damon!-diz Lauren e Caroline ao mesmo tempo.

–Caralho!-diz o vampiro espantado.-Assim vocês me assustam.

Caroline e Lauren se olham e começam a rir.

–Enfim que tal parar de papo, colocar um bom rock e festejar com muita bebida?-diz Katherine olhando para todos.

–Opa, só se for agora.-diz Caroline procurando CDs em quanto Lauren vai pegando as bebidas.

–Hoje podem pegar o que quiserem, fiquem a vontade e vamos acabar com o estoque de bebida.-diz Damon e Lauren o olha.

–Não precisava você nem falar, iamos fazer isso mesmo.-diz ela sorrindo e já jogando uma garrafa para cada um.

Caroline liga o som no ultimo volume tocando Anything Goes - AC/DC e todos começam a beber, dançar e até cantar. De uma em uma vai tocando varias musicas de varias bandas e eles vão bebendo garrafas de bebidas diferentes uma atrás da outra, eles bebiam como se não houvesse o amanhã.

No dia seguinte, logo de manhã, Tyler acorda no meio de um punhado de folhas secas e não sabia como tinha chegado ali, resumindo, ele não se lembrava de nada da noite passada. Ele sai do meio das folhas secas e vê seu corpo nu e se assusta, rapidamente ele sai da floreta e vai até uma casa para pegar roupas para vestir e ir para sua casa, ao chegar em casa, por sua sorte não tinha ninguém e ele relaxa, entra em sua casa e vai para o banheiro, toma um belo banho quente e depois veste suas roupas. Assim, ele vai para a cozinha e faz um belo sanduíche que continha muito hamburguer, alface, tomate e queixo, e para tomar ele pega uma coca 600ml e come. Tudo estava aparentemente normal, o que era bom pra ele então depois de comer, ele sai parar fazer cooper.

Já na mansão Salvatore, ainda de manhã, Caroline acorda no meio das escadas com uma garrafa de vodka vazia na mão, ao ver que estava de apenas regata e calça jeans e com o cabelo todo bagunçado, ela ri de si mesma mas logo se levanta e desce as escadas, ao descer as escadas ela vai para a sai principal e vê Katherine no sofá, de boas dormindo então foi ai que a loira pensou: "Onde está os outros dois?", ela pensa estranhando e já pensa besteira, assim que ela vai para a cozinha ela dá de cara com Damon e Lauren em cima da mesa da cozinha, Damon estava sem camisa e Lauren estava toda descabelada, também apenas de calça jeans e regata mas a dela estava bem decotada e com uma alça caída e não só a alça da regata mas também a do sutiã, os dois estavam deitados um do lado do outro, bem pertinhos, Lauren estava com a cabeça no peitoral do Salvatore e com a mão em cima do abdomem dele. Caroline vê os dois e logo pega seu celular e tira uma foto daquela cena pois era hilária, mas ao tirar a foto seu celular disparou o flash, o que fez eles acordarem então rapidamente a loira guarda o celular e passa por eles, indo até a geladeira.

Damon abre os olhos, acordando aos poucos e logo olha para quem está deitada em seu peito, ao ver que é Lauren ele apenas solta um pequeno sorriso e continua no mesmo lugar pois gostou daquela cena. Em seguida, Lauren começa a abrir os olhos aos poucos e logo dá de cara com sua mão no abdomem definido, em seguida ela olha para cima e vê Damon olhando para ela com um sorriso.

–Bom dia flor do dia.-diz ele mas ela logo sai de cima dele e da mesa.-O que foi? Eu sei que você adorou acordar assim comigo.-diz ele com seu sorriso sexy.

–Idiota.-diz Lauren.

Damon olha para os peitos da duplicata e ela estranha, ela olha para os peitos e ajeita o decote.

–Ah, e a alça da sua camisa e do seu sutiã tão caídas.-diz ele apontando, ela olha e arruma.

–Valeu.-ela sorri e quando olha para geladeira, logo vê Caroline e aponta para a loira.-Você.

–Eu?-pergunta Caroline.

–Passa o celular.-diz Lauren, que se aproxima da loira rapidamente.-Eu sei que você tirou uma foto daquela cena.

–Aqui!-diz Katherine, na porta da cozinha e Lauren olha pra ela, nesse tempo, Caroline joga o celular pra Katherine que logo vê a foto.-Mas que casal lindo, quero dizer "lindo" né porque o estado de vocês tá uma coisa linda.-diz ela com ironia.

Lauren vai rapidamente até sua duplicata e pega o celular da mão dela, ela vê a foto e cai na gargalhada.

–Ai credo Caroline, como é que você me tira uma foto dessa? Puta que pariu.-diz Lauren, gargalhando.

–Hey também quero ver.-diz Damon, indo até Lauren e vendo a foto.-Cara, até dormindo sou sexy, beijos pra vocês.-diz Damon mandando beijos para as garotas.

Nessa mesma hora, Stefan e Elena chegam e se deparam com a casa toda bagunçada, com garrafa de bebida vazia pra todo lado e ouvem risadas na cozinha, então eles vão para lá.

–Do que tanto dão risada?-pergunta Elena.

–Quero nem ver.-diz Stefan, zoando.

Lauren mostra a foto que Caroline tirou e Elena e Stefan também caem na gargalhada.

–Pelo jeito ontem a noite foi boa para meu irmão e pra você, né Lauren?-diz Stefan e Lauren dá um tapão no peitoral dele.

–Ah, cala a boca Stefan.-diz ela entre risos.-Se eu ao menos lembrasse o que aconteceu na noite passada eu até comentaria mas, não lembro de porra nenhuma.

–Você não é a única.-diz Katherine.

–Ninguém lembra.-diz Caroline.

–Verdade, só sei que eu dei uns pegas, né!-diz Damon, arqueando as sobrancelhas para Lauren que dá um murro no braço dele e todos riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai um capítulo um pouco paradão, mas não percam os próximos capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.