Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio. escrita por Lauren Piper


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chegada inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506637/chapter/11

Damon ataca Elijah com um soco na cara e um chute na barriga fazendo com que o Original voe, batendo-se numa arvore.

–VAI, CORRAM!-diz Damon em um grito e rapidamente pega Elijah pelo pescoço e começo enforca-lo e rapidamente, Stefan sai de lá com Elena.-Nossa, como vocês Originais são tão fracos;-diz Damon, zombando-o.

Nessa hora, Elijah pega no punho do Salvatore e o quebra fazendo ele soltar um grito alto de dor, depois ele pega o vampiro pelo outro braço e o desloca fazendo Damon gritar mais ainda e agora cair de joelhos no chão e para finalizar, Elijah dá uma bicuda no queixo do vampiro, fazendo ele cair pra trás e em seguida ele quebra o pescoço de Damon. Rebekah se aproxima do irmão com cara feia.

–Você nunca mais me jogue daquele jeito ok?-diz ela, irritada.

–Você ia matar a duplicata de Niklaus, foi melhor eu ter te jogado do que depois ele te enfiar uma adaga em você e depois te trancar em um caixão pelo resto da vida.-diz Elijah, ajeitando seu traje.-E, acho que o seu amado está protegendo a duplicata então se ele nos atrapalhar, já sabe o final dele não é minha irmã, Rebekah?-diz o moreno, se virando para a irmã que está ao seu lado e ela fica em silêncio.

–O que vai fazer com ele?-pergunta a loira.

–Deixa-lo ai.-diz Elijah, saindo andando do local e sua irmão o acompanha.

Stefan chega na casa de Elena junto a ela, eles sobem direto para o quarto dela e se sentam na cama dela.

–É, eles pelo visto decidiram chegar tudo no mesmo dia.-diz Elena.

–Calma.-Stefan a abraça com um abraço protetor.-Nada vai te acontecer, não vou deixar eles encostarem um dedo em você.-diz ele, a olhando e acariciando o rostinho dela.

–Katherine disse que ele é capaz de tudo para conseguir o que quer, e se ele machucar a Jenna, o Jeremy ou mesmo você? E se ele machucar a Jane que é nova mas já é minha amiga, o que eu vou fazer?

–Isso não vai acontecer Elena.-diz Stefan tentando tranquiliza-la.

–Mas E SE acontecer, Stefan? Eu não posso deixar que isso aconteça, eu preciso me entregar pra acabar com isso de uma vez por todas!-diz Elena um pouco desesperada.

–Hey calma!-diz o loiro, envolvendo os braços ao redor dela novamente e dá um beijo na testa dela.-Xiu, apenas se acalme, relaxe.-ele acaricia de leve os cabelos castanhos dela.

Damon começa a acordar aos poucos e vê tudo escuro, ele olha para um lado e vê o criado-mudo de seu quarto e se levanta rapidamente para acender a luz, ele estava em seu quarto, ele estranha e pergunta a si mesmo:

–Como é que eu cheguei aqui?

–Eu te encontrei todo machucado no meio da rua, deixa eu adivinhar, você apanhou de alguém mas ai eu me pergunto: "como assim o vampirão Bad Boy estava todo machucado no meio da rua?" Mas acho que tenho a resposta para isso, ele apanhou! Hahahaha...-diz Katherine aparecendo na porta do quarto, zombando da cara de Damon.

–Não enche Katherine, era um Original, eles são muito mais fortes que nós vampiros normais.-diz Damon saindo do quarto e indo para a sala.

–São mais fortes, mas não mais espertos, mas como você não é inteligente, é lógico que você ia apanhar de um Original.-diz Katherine, indo atrás dele e ele a olha de canto de olho.

–Vai continuar me seguindo ou tá difícil, vadia?-diz Damon.

–Relaxa que eu já estou de saída, só vim aqui te encher o saco mesmo, goodbye Damon.-diz Katherine saindo da casa.

–ADEUS!-diz Damon pegando uma bolsa de sangue e despejando o sangue em um copo de Whisky.

Depois de um tempo, Damon estava andando pelas ruas de Mystic Falls, pegando alguns humanos para se alimentar até que estava passando por uma rua totalmente deserta, ele estranha porque aquela rua costumava ser a mais movimentada mas enfim, continuou andando, com cuidado é claro. Ele passa por uma casa que ele se lembra de ter passado por ela uma vez, era a casa de Jane. Damon solta um leve sorriso e quando começa a andar em direção a casa, ele só vê um homem magro, alto, loiro saindo da casa dela com ela nos braços mas ela estava desacordada então quando ele pensa em correr até lá para tirá-la dos braços do cara, ele sente alguém cutucando-o e ele se vira rapidamente.

–Oi.-diz a loira (Rebekah).

–Tchau.-ele sorri e vira as costas pra ela e no mesmo instante, ela quebra o pescoço dele.

–Idiota, nunca dê as costas para mim.-diz ela saindo de lá rapidamente.

De madrugada, Stefan estava dormindo com Elena tranquilamente até ouvir um barulho lá embaixo, ele abre os olhos rapidinho e com cuidado para não acordar a morena, ele levanta da cama mas ela acaba acordando.

–Stefan onde vai?-pergunta ela com voz de sono.

–Ouvi um barulho lá embaixo, vou ver o que é.-diz ele saindo do quarto e descendo as escadas, ela impaciente, desceu logo atrás dele.

Então de repente, batem na porta da casa e ainda com tudo escuro, Stefan olhou pela janela para ver quem era mas Elena logo vai abrindo a porta dando de cara com Rebekah e um homem alto, magro, loiro de olhos verdes.

–Olá Elena, sei que está muito tarde para conversar mas...-diz o homem e a Rebekah pega uma loira pelo rapo de cavalo e mostra a duplicata, quem era, era Jane. Estava amarrada com cordas e com um pano em sua boca, impedindo que ela fale.

–Ai meu Deus, Jane!!-diz a morena, preocupada.

–Sua nova amiguinha que chegou na cidade a pouco tempo para buscar uma nova vida, seria uma pena se eu acabasse com isso.-diz o homem com um sorriso malígno.

–Deixa eu adivinha, você é o Klaus e se eu me entregar, você a deixa em paz?-diz a duplicata e Klaus e sua irmã se entreolham.

–Até que a Elesma não é tão tonta.-diz Rebekah.

–É isso mesmo garota esperta, essa garota vai ter um futuro brilhante pela frente, isso se você permitir. É isso ai Elena, a vida de Jane Parker está nas suas mãos.-diz Klaus sempre com um sorriso no rosto.

–Ok, solte-a que eu me entrego.-diz Elena, determinada.

Rebekah joga a garota pra dentro da casa dos Gilbert e a duplicata sai da casa, assim, Klaus a pega pelo braço.

–Não!-diz Stefan, aparecendo na porta e Klaus o olha.

–Stefan Salvatore, a quanto tempo.-diz Original e o vampiro estranha.-Sempre se envolvendo com duplicatas, elas são encantadoras, não são.-Klaus dá uma cherada no pescoço de Elena, ela faz cara de nojo e o Salvatore de raiva.-Se eu não tivesse que mata-las e se elas não fossem tão cretinas, quem sabe não casaria com uma delas?-diz ele entre risos e zombando da cara de Stefan.-Mas então vamos Stefan, diga suas últimas palavras para a sua querida Elena Gilbert.

–Eu vou te tirar dessa, eu te prometo e se for preciso eu dar a minha vida pela a sua, eu dou porque eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida.-diz Stefan com os olhos marejados e Rebekah estava se roendo de ciúmes.

–Você apareceu quando eu mais precisava e eu rapidamente me apaixonei perdidamente por você, você é tão perfeito e eu quero que você saiba que eu sempre vou te amar pelo resto de minha vida, e que vou lembrar de ti até o meu ultimo segundo porque você é minha vida Stefan.-diz Elena.

–Owwwn como o amor é lindo, vocês são tão épicos mas como dizem, nada dura pra sempre.-diz o Original com seu magnífico sorriso.-Agora vou me indo pois tenho uma maldição para quebrar, híbridos para criar e etc, Adeus Stefan.-Nesse instante, os Originais saem de lá rapidamente com a duplicata e Stefan fica muito puto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Entre o Amor e o Ódio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.