Ela Vai Cair para o Lado! Capitulo O1 escrita por FrancescaAlessi


Capítulo 1
PROLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50662/chapter/1

PROLOGO


 


Me olhei no espelho. Se gostava do que via? Não.


Meu cabelo bronze estava rapado. Meus olhos cor de ouro estavam duplicados pelos óculos. Que eram de avozinha.


E por dentro de meus lábios gretados, estavam dentes amarelos cobertos por um aparelho… cor-de-rosa. Ué, não tive culpa. Era o único que havia.


Minha roupa era de 1990 a.C.


Suspirei. Assim nunca iria conquista-la. Isabella Marie Swam. Sua alcunha, Bella, fazia jus à sua beleza.


Foi amor à primeira vista. Juro, não tive culpa. Estava andado pelo recreio do Liceu Benjamim Franklin, mais conhecido como a escola dos horrores, lendo uma revista da PlayBoy (vício que eu tenho. Ou tinha, antes de a ver pela primeira vez) quando tropecei naquele pé perfeito. Quando me levantei, não, quanto TENTEI me levantar, pousei pela primeira vez naqueles olhos chocolate. Ela me olhou durante um instante, e logo seus olhos pousaram na revista que, para o cúmulo, tinha caído, aberta, na pagina onde aparecia a Megan Fox nua. Ai vida!


Ela franziu o cenho, e eu, corado, me levantei tropeçando, peguei na revista e fui embora, quase correndo.


E desde então, nunca mais a esqueci.


Já passaram dois anos, e eu continuo completamente apaixonado.


Claro que para ela, eu não passo de um CDF, horrível.


Mas, este ano isso vai mudar. Vou faze-la me notar, ai se vou. Vou faze-la cair para o lado! Ou eu não me chamo Edward Cullen!


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/A: Ciiao, minha segunda fiic! Gostaram? Me digam!

Em breve postarei mais um capitulo de ' DOUBLE LIFE'

essa fic é Ed/Bel.

Agradecia reviews!

Bacio*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Vai Cair para o Lado! Capitulo O1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.