Noite De Prazer - One Short escrita por Kyra Notus


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa estoria me veio na cabeça e deu vontade de escrever espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506597/chapter/1

Eu vou conta uma historia, a historia de como eu tive a noite mais prazerosa da minha vida.


Eu era casada com Edward a 2 anos, nós nos conhecemos em uma festa que a irmã dele, Alice, tinha planejado, nos demos muito bem logo de primeira, começamos a namorar. Lembro que sempre que um tinha um problema o outro estava lá para ajudar,estávamos juntos sempre e nosso amor sempre aumentava e o sexo entra a gente era incrível.


Porém de uns tempos para cá o sexo estava ficando sem graça. Aquela paixão estava acabando. Eu notei isso quando nós tínhamos acabado de fazer sexo.


FLASHBACK ON


Estava deitada na cama e Edward estava do meu lado.


_ Você esta precisando relaxar querida.-Edward disse se aproximando de mim.


_ Eu também acho. -Respondi.


Ele veio para cima de mim e já foi tirando a suas e minha roupas, eu estava ansiosa para o que ia acontecer.


Ele não esperou muito tempo e foi entrando em mim sem reservas, ele foi entrando e saindo em um ritmo rápido e leve. Ele gemia sem parar, mas eu não sentia nada. Em poucos minutos ele já tinha gozado e já caiu na cama dormindo.


E eu fiquei frustada sem consegui atingir o prazer que tanto tinha esperado. Eu olhei para Edward que dormia tranquilamente ao meu lado. E foi ai que eu notei que o sexo entre nós tinha se acabado.


FLASHBACK OFF


Depois dessa noite eu fui conversar com minha melhor amiga, Alice.


FLASHBACK ON


Eu estava na casa da Alice no dia seguinte da minha transa sem graça.


_ O que você de tão importante para me contar?- Perguntou Alice que nesse momento estava jogada no grande sofá que ficava no centro da sua sala.


_ Alice eu preciso da sua ajuda. -Falei tristonha.


_ O que foi? - Ela perguntou preocupada.


_ Eu acho que o meu casamento acabou. - Eu disse acabada.


_ Como assim? O que aconteceu? - Ela perguntou alterada.


_ Eu não sinto mais o mesmo prazer que eu sentia com seu irmão.


_ Quer dizer que meu irmão não esta dando conta do recado? - Ela disse com um sorrisinho no rosto.


_ Não ria Alice isso é trágico. - Falei quase chorando.


E foi o que bastou para ela cair na gargalhada.


_ Alice é serio eu amo seu irmão, mas ele não consegue mais me agradar como antes.


Ela parou de rir de repente e me olhou com um sorriso malicioso que me deu medo.


_ Eu tive uma ideia.


Eu fiquei olhando para e escutando tudo o que ela falava, e fui imaginando tudo que ela dizia e tinha que admiti que eu gostava muito da ideia.


FLASHBACK OFF


Agora eu estava na sala da nossa casa esperando Edward chegar.


O plano era levar ele para o nosso quarto e brincar com ele a noite toda, eu passei no sexy shop e comprei tudo o que eu fosse precisar.


Quando deu 21:00h Edward chegou em casa, ele abriu a porta e veio direto para sala onde eu estava.


_ Oi meu amor, como você esta? - Ele veio até mim me dando um beijo.


_ Estou bem. - Respondi- Edward você pode me fazer um favor? - Perguntei.


_ Tudo o que você quiser. - Ele me respondeu com aquele seu meio sorriso que sempre me encantava.


_ Ótimo vai para o quarto e me espere.


Ele me olhou por um tempo e depois subiu. Eu tranquei todas as portas e subi para o nosso quarto, onde ele estava deitado na cama.


_ O que esta acontecendo Bella?- Ele me perguntou.


_ Nada meu amor esta tudo bem.


Eu fui até a cama e subi em cima dele com as pernas uma de cada lado, eu comecei a beija-lo, ele por sua vez retribuiu imediatamente, eu peguei as suas mãos e coloquei acima da sua cabeça e peguei as algemas que estavam ali perto e o algemei.


_ Bella o que você esta fazendo? - Ele perguntou tentando se soltar. - Me tirar daqui.


_ Não.


_ Bella me tira daqui agora. - Ele falou com força e eu comecei a acha que tinha ido longe demais.


Eu levantei e tirei o robe que eu estava vestida e fiquei simplesmente de lingerie e de salto alto que combinava com a lingerie.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123200385&.locale=pt-br


Ele me olhou com desejo e logo sua raiva de esta preso, eu me sentei de novo no seu colo e rebolei um pouco.


_ Bella o que você esta fazendo?- Ele me perguntou sem ar.


_ Parece que essa é sua pergunta favorita.- Disse com um risada.


Eu tomei posse da sua boca e fui descendo pelo seu pescoço, ele gemeu baixinho e isso me deu coragem para continuar. Eu pude senti que ele estava começando a ficar animado. Eu abri sua camisa e fui distribuindo beijos e mordidas pelo seu peito.


_ Oh! - Ele gemeu mais fortes.


Eu rasguei sua camisa e joguei o resto pelo quarto. Eu desci para as calças dele e tirei o cinto e sua calça ele já tinha tirado o sapato o que facilitou o meu trabalho. Eu desci a sua calça e vi que ele estava muito excitado.


Eu comecei a dar beijos no seu pau que estava dentro da cueca, Edward começou a mexe os quadris querendo maior contato.


_ Bella, por favor acaba logo com isso. - Ver Edward implorando só aumentou meu tesão e me deu mais coragem.


_ Querido nós estamos apenas começando.


Eu tirei seu pau para fora, eu fiquei olhando aquele pau que apontava para mim e estava louca para te-lo dentro de mim, mas isso ia ter que esperar.


Eu peguei seu pau e ele gemeu, eu fiquei fazendo movimentos de vai e vem até colocar tudo aquilo na minha boca.


_Puta merda. - Edward falou se contorcendo.


Eu comecei a chupar seu pau ora devagar ora rápido, eu lambia e chupava sem pudor e estava adorando senti ele na minha boca, continuei assim por um tempo.


_ Ah, gostosa você vai acabar comigo desse jeito. - Edward se contorcia e delirava de prazer.


Eu soltei seu pau com ploc e lambi os lábios para provoca-lo.


_ Acabo nada eu sei que você aguenta. - Disse com um sorrisinho.


Eu sai de cima da cama e fiquei na sua frente, comecei a tirar minha lingerie lentamente, ele me olhava e gemia.


_ Porra Bella assim tá demais. - Ele falou sem ar.


Eu comecei a fazer uma dancinha onde eu me tocava e me masturbava, eu comecei a acariciar minha buceta e gemi.


_ Bella me soltava e me deixa te tocar. - Ele pediu puxando as algemas.


_ Ainda não. - Eu disse indo para a cama de novo.


Eu fui me aproximando dele lentamente.


_ Hum, sabe me deu uma vontade de ser chupada agora.- Disse co uma voz manhosa.


_ Trás essa buceta para mim que eu te chupo todinha. - Ele me chamou e eu não tinha e nem queria negar.


Eu me equilibrei na cabeceira da cama e sentei na sua cara, e de imediato Edward começou a me chupar. Ele me chupava e me levava a loucura.


_ Hum que delicia, mas forte Edward. - Eu pedi e ele me atendeu.


Ele começou a me chupar com mais força e eu fui a loucura e comecei a rebolar sem pudor. Meu prazer só aumentava e a língua de Edward fazia maravilhas, eu gemia sem parar e sentia que ia gozar.


_ Ah Edward eu vou gozar. - Gemi rebolando na sua boca.


Ele se afastou um pouco e falou.


_ Goza, gostosa goza pra mim vai.
Eu obedeci ele e gozei descontrolada, eu pude senti Edward tomando tudo guloso e querendo mais.


Eu me recuperei e sai de cima do rosto dele. Eu beijei sua boca e pude senti meu próprio gosto.


Eu peguei seu pau e fui esfregando na minha na minha buceta que estava toda encharcada.


_ Senta logo essa buceta no meu pau. - Ele disse levantando o quadril.


Eu sentei de uma vez no seu pau e me arrepiei toda sentindo ele me preenchendo por completo, mão pude controla e soltei um grito.


_ Cavalga no meu pau cachorra. - Eu adorava quando Edward falava coisas sujas.


Eu comecei a cavalgar como ele pediu eu senti ele se esfregando na paredes da minha buceta e isso estava me enlouquecendo. Edward elevava os quadris e aumentava a velocidade.


_ Porra de buceta apertada. -Edward gemeu e enfiou bem fundo que eu cai em cima dele.


Eu queria senti suas mão pelo meu corpo, peguei as chaves e o soltei. Edward se moveu muito rápido e eu nem notei quando fui para embaixo dele.


_ Eu vou te mostra agora que você não devia mexer comigo e vai se arrepender. - Ele disse e foi metendo com força.


Me arrepender, eu acho que ia gostar e muito. Ele colocou minhas mãos encimada da minha cabeça e foi aumentando a velocidade e a força, ele se abaixou e abocanhou meu seio e o chupou com vontade.


Eu não conseguia fazer nada ao não ser gemer sem parar. Eu sentia algo se construindo dentro de mim e sabia que ia gozar de novo.


_ Edward eu vou gozar. - Eu gemi.


Edward saiu de dentro de mim e eu ia reclamar, mas ele me pegou e me colocou de quatro e seguida se enfiando em mim de novo.


_ Toma, era isso que você queria não era?- Ele falava e metia sem parar.


Ele desceu a mão na minha bunda.


_ Mais, Edward mais.- Eu pedia descontrolada.


Ele aumentou ainda mais o ritmo, ele enfiou dois dedos no meu cuzinho e desceu a outra mão até meu clitóris, eu não pude aguentar mais e gozei forte.


_AHHHH!


_ Isso putinha aperta meu pau, aperta. - Edward estava quase gozando, pois ele metia sem para.- Puta que pariu! - senti seu jato me preencher.


Edward gozou e desabou por cima de mim, ele virou para o lado enquanto tentávamos recuperar a respiração.


Eu me virei para o Edward e olhei para ele.


_ Você gostou? - Peguntei meio insegura.


_ Não só gostei como estou pensando em repeti de novo.


Eu ri e lhe dei um beijo.


_ Eu te amo - Ele me disse olhando nos meus olhos.


_ Eu te amo mais.


_ Eu te amo muito mais.- Ele disse e depositou um beijo nos meus lábios.


E isso foi apenas o começo de uma noite de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!