Curiosidade escrita por Akemihime


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Weee dessa vez não tem OC nenhum, podem comemorar! HAUAHAUHAU
Essa é minha primeira tentativa de escrever algo sobre esse casal, acho os dois muito fofos juntos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506558/chapter/1

— Hein Hyuuga-kun... Estava pensando em uma coisa. — Riko ia dizendo, chamando a atenção do capitão da Seirin que estava andando ao seu lado, ele havia prometido acompanha-la até sua casa depois do longo dia de treinamento. — Caso você falhasse em seu objetivo e tivesse que ficar pelado e confessar seus sentimentos para a pessoa que gosta... quem seria?

A pergunta o pegara completamente de surpresa, fazendo com que cuspisse o suco que havia acabado de beber. Ele se engasgou um pouco e depois olhou para a sua treinadora, e embora ainda estivesse um tanto surpreso, Riko podia perceber sua face começando a adquirir uma coloração avermelhada.

— P-por que está perguntando isso?! — Ele exclamou, nervoso.

— Curiosidade. — Ela se limitou a responder, sem encará-lo.

— ...

— E então? — Riko insistiu, vendo que ele ainda não havia respondido sua pergunta.

— E-eu... não tenho porque responder isso! — Hyuga disse, virando o rosto para o outro lado, ainda nervoso com a situação.

Ele suspirou um pouco, se acalmando.

— Vocês só poderão saber disso caso eu não atingir meus objetivos, caso Seirin falhe. Enquanto isso não acontecer, não direi uma palavra. — Ele pôs um fim àquele assunto embaraçoso. Só esperava que Riko finalmente esquecesse aquela ideia estupida.

Ela sorriu, mas dessa vez não disse nada e os dois puderam seguir seu caminho em silêncio até finalmente chegarem à casa da garota.

A noite já havia caído há algum tempo e provavelmente o pai de Riko deveria estar em casa. Um grande motivo para Hyuuga não se demorar muito por ali.

— Bem, boa noite. — Ele disse, já virando as costas para ir embora.

— Espere, Hyuuga-kun. — Riko o chamou, fazendo-o parar no meio do caminho. — Não há problema nenhum em me dizer. Para quem você confessaria seus sentimentos?

Hyuuga sorriu, sem se virar para sua técnica. Ela nunca desistia tão fácil, é claro que não.

— Você sabe para quem seria. — Ele respondeu, sem coragem para olhá-la nos olhos, sentindo as maçãs de seu rosto enrubescer.

— Idiota... — Riko sorriu também, puxando-o pelo braço para fazer se virar para ela. A técnica o encarou e sem pensar muito foi se aproximando cada vez mais, a fim de quebrar aquela distância existente entre seus lábios.

Porém, quando já estavam perto o suficiente, com suas bocas a poucos centímetros uma da outra, um som entrecortou o ambiente.

Uma porta se abrindo.

Seguida por uma voz bem familiar.

— Riko-chan! — Era o pai da moça que chegava animado para dar as boas vindas à filha, mas quando vira a situação em que ela se encontrava com o capitão da Seirin, sua expressão mudou para algo nada amigável. — Oi... o que pensa que está fazendo com minha adorável filha?

Diante da situação, Hyuuga só conseguia pensar em uma única coisa:

“Estou morto!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!